Try escrita por Kashmyra


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Dark Queen e a Astrid Hofferson por deixar comentários tão fofos.
Esse capítulo é pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460427/chapter/2

Acordei com três batidas na porta:

–Alteza?Hoje os novos empregados vão chegar. A senhorita está pronta?

Lutando contra o sono, levantei, depois de raciocinar direito e repassar a pergunta na minha cabeça, dei um grito.

–A Vossa Alteza esta bem?-Perguntou preocupada Joana, uma velha empregada que está a anos na nossa família.

–Sim Joana, só estou um pouco nervosa. – respondi ainda com um pouco de sono-Pode ir acordar Anna , me de 20 minutinhos.

–Até parece que você não conhece sua irmã. -Ela falou e ouvi seus passos ficando mais longes.

Dei uma risadinha, Anna adora quando se abrem os portões.

Pulei da cama e fui até o guarda-roupa, não gostava de ter muito contato com as pessoas, mas ao passar de um ano depois do incidente do reino congelar e Anna e eu quase morrermos, eu decidi que iria me esforçar para ter mais contato , ou apenas conversas, e olhe, estou adorando. Agora como rainha, era realmente necessário.

Vesti um vestido bordo com longas mangas, e o comprimento ia até o pé. Era outono em Arendelle. Uma das minhas estações preferidas. O corpete estava bem apertado , mas isso não me incomodava, estava incomodada com outra coisa.

Novos empregados iriam vir para Arendelle hoje, e os fornecedores eram as Ilhas do Sul. Não estava muito confiante que seria um bom encontro. Tínhamos reatado o contrato de trocas havia três meses, por mais que eles tenham nos traído, seu comércio é essencial. Eu nunca quis reatar, mas os meu conselheiros , com seus argumentos, me convenceram.

Fiz uma trança lateral no cabelo e dei uma ultima olhada do espelho. Estava Pronta. Eram 10:27, os empregados chegariam as 11:00 , eu ia cumprimentá-los , almoçariam , e eu poderia em fim ler no jardim, conversar com Anna ou Kristoff, que tinha se tornado um grande amigo.Ele e Anna estavam cada vez mais apaixonados, era tão lindo ver os dois juntos, me perguntava se encontraria alguém assim para amar.

Desci as escadas e meu estômago roncou, fui direto para a cozinha pegar uma fruta pra comer. Ouvi sons de passos cada vez mais pertos e me virei para ver o que era só pude ouvir um grito:

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Anna me deu um abraço. - Você não esta feliz Elsa? Os portões abriram, os pássaros estão cantando. –Ela pegou minhas mãos e começou a girar como ciranda. –Um banquete delicioso e novas pessoas para conhecer... -Ela me olhou como quem diz “talvez você encontre alguém”, revirei os olhos.

–Anna, sou uma rainha, não tenho tempo para essas coisas.

O sorriso que ia de orelha a orelha a orelha ficou menor, mas logo voltou maior do que nunca.

–Você vai ver que quando você se apaixonar, que ser rainha não é uma barreira e alias você precisa de um rei. –Anna deu uma risadinha. -E herdeiros... –Ela levantou as sobrancelhas e começou a rir, ruborizei na hora, era a irmã mais nova e já pensava nessas coisas.

–Não sabia que você pensava assim. –respondi e foi à fez dela ruborizar.

–A... Eu... A veja bem... -Ela tentou se explicar.

Dei uma risada e esfreguei minha mão na sua cabeça fazendo ficar tudo descabelado.

–EEEEI! -Anna reclamou, mas logo depois se juntou as minhas risadas.

Ouvimos uma batida na porta e nos viramos para ver quem era.

–Ai estão vocês!! –Kristoff entrou na cozinha. –Majestade. Fez uma reverência e eu apenas abaixei a cabeça e sorri. Estava usando um terno preto com uma blusa azul bebê e uma gravata também preta com alguns detalhes azul marinho.Elegante.Ele não deixou seu negocio de gelo , mas contratará empregados , ele gerenciava tudo para poder deixar Anna orgulhosa e poder ter mais tempo com ela.Uma verdadeira prova de amor.

–O navio já está atracando melhor nos apreçarmos. - Disse Kristoff.

Anna correu ao seu encontro e lhe deu um beijo, depois deram as mãos.

–Vamos Elsa!-Anna não pode conter a alegria.

–Vamos. -Eu disse fazendo uma menção para eles irem na frente.

Eles saíram da cozinha. Antes peguei uma maça e fui até o escritório ver a papelada toda dos novos funcionários, não tive tempo para ler todos os nomes que iriam vir ,para ver se ELE estaria entre eles.

Teria que contar com a minha própria sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :*
O próximo capítulo já vem amanha!