Try escrita por Kashmyra


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic , espero que gostem :D
Se tiver alguns erros de português ,ignorem (kk)
Aproveitem.
Kisses da Kathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460427/chapter/1

"Eu vou voltar , eu juro"

Elsa não conseguia tirar essas palavras de sua cabeça.Se fosse promessas de amor estaria tudo bem,mas não eram.Eram ameaças, Hans prometeu voltar.

Na hora Elsa tentou parecer indiferente , mas logo que voltou ao castelo , não pode conter o medo.

Estava acontecendo uma festa no salão , Anna havia implorado tanto que Elsa cedeu, mas não estava muito afim de comemorar.Ainda estava em estado de choque, ela não conseguia processar tudo que havia acontecido após a coroação.Ainda tinha vontade de largar tudo e voltar ao seu castelo e viver sozinha. Mas agora mais do que nunca Anna precisa de Elsa, ela não poderia fazer isso com a irmã.Não duas vezes.

Elsa prometeu a si mesma que seria a melhor irmã do mundo, nunca mais a deixaria. Ia proteger Anna . Mas como ia proteger , se ela mesmo tinha medo ?

Quase nada a assustava, menos uma pessoa.

–Vamos Elsa! A festa esta muito boa! Por favor , não fique trancada.-Anna falou por trás das grandes portas de madeira.

"Chega Elsa, ele não vai voltar."Pensou consigo mesma.

–Estou indo Anna! Um minuto.

Elsa deu uma última olhada na janela , a cidade estava tão bonita.

Ele não vai voltar.

Hans não vai voltar.

Ela não sabia o quanto estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!