O que eu sou? escrita por Daughter of Illéa


Capítulo 8
Verde campo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460423/chapter/8

Brian parou o carro em um parque bem longe do shopping, ele não havia dito nada o caminho todo e agora simplesmente saiu do carro e começou a adentrar o campo. Abri a porta do conversível azul apressada e o segui sem pensar duas vezes.

– Ei! - Gritei para que ele esperasse. - Onde estamos? - Ainda não conhecia muito da cidade e não estava nos meus planos deixar caras estranhos me carregarem em seus carros por ai. (N/A: Well, estava nos meus planos, sorry) - Brain?

O garoto continuou andando sem nem reparar em mim, só tinha a leve impressão que ele achava aquilo muito divertido.

Andamos por meia hora antes dele se sentar em um tronco, francamente, por que eu tinha seguido ele até aqui?

Brian sorriu. - Meu lugar secreto! - Olhei em volta, não conseguia mais ouvir o trafego e a falta de pessoas estava me fazendo suar.

– Hum... Bonito. - Abanei levemente para todas as arvores velhas e para o chão coberto de folhas secas. - Sem ser grossa nem nada mas... Hum... Por que me trouxe aqui?

– Por que está de castigo? - Ignorou minha pergunta e continuou direcionando a conversa a mim.

– Cheguei muito tarde, onde estamos? - Insisti.

– Lugar nenhum. - Notei um sorriso sarcástico brotando em seu rosto.

– Acho melhor eu ir... Mel e Tam vão me matar por ter ido embora... - Comecei a me virar mas ele foi mais rápido, rápido até demais, e segurou meu braço. - O quê? - Acusei.

– Não sabe pra onde está indo, vai se perder.

– Não sei nem por que estou aqui!

– Só queria te mostrar meu santuário, Chloe! Meu Deus! - Ele me beijou de novo, um leve roçar de lábios, me afastei um pouco mas ele insistiu e me beijou de novo, fiquei andando pra trás, sem retribuir direito e sem recusar direito, então surgiu uma maldita arvore atrás e não pude mais fugir. Brian não entendia meus sinais de negação, nem eu entendia, nossos corpos se chocaram com força e o beijo se intensificou, uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra na arvore, me prendendo ali, as minhas foram para seu pescoço e senti seu cabelo macio em meus dedos, podia comparar minha mente naquele momento com a de um bêbado, eu não tinha controle algum, de novo, da situação, nunca tive o controle.

A coisa toda estava ficando quente, estava fervendo e só nos afastamos quando estávamos sem folego, ele sorria, ele sempre sorria, como no shopping e eu queria desesperadamente pensar direito e tomar um ar.

– Vou te levar para o shopping. - O garoto disse recuperando o ar. - Mas amanhã a gente se vê, okay?

Assenti, pelo menos ele me levaria de volta.

***

Tam e Mel não estavam em lugar algum, já tinha passado por várias lojas e não tive sucesso, não estava muito no clima de shopping mas precisava das meninas para chegar em casa a tempo, eu não tinha tanto tempo assim. Depois de rodar o estabelecimento quatro vezes me encostei em uma coluna e resolvi esperar, mandei mensagem paras as duas mas nenhuma respondeu, talvez eu devesse ir de taxi ou... ligar para o Brian, balancei a cabeça, não, sem Brian, sem Brian!

– Vou levar você pra casa, vamos! - Pulei de susto, Aaron simplesmente se materializou na minha frente, ele balançava a chave do carro e me olhava...zangado?...impaciente?

– Mas... Está me seguindo? - Franzi o cenho para ele.

– Estava no shopping, um lugar publico... - Ele elevou o tom em "publico" - ...E vi você aqui com cara de perdida. Quer a carona ou não?

– Não parece uma pergunta. - Pensei em voz alta.

– Suas amigas já foram, os táxis estão lotados nessa hora e você não deveria estar aqui. - Primeiro pensei que o "você não deveria estar aqui" era por causa do castigo, mas havia algo escondido entre linhas nessa frase, algo que minha cabeça cansada ignorou.

– Certo.- Resmunguei e sai andando em direção ao estacionamento com Aaron logo atrás. Saindo do shopping com um garoto pela segunda vez, isso tinha que parar.

***

A casa estava escura, com sorte meu pai ainda estava fora e eu escaparia impune, quase sorri com isso mas o olhar de Aaron não permitia. Comecei a abrir a porta e sai devagar parando na janela do motorista com o vidro abaixado.

– Obrigada pela carona. - Ele não falou nada, ficava olhando para a estrada, distante do momento. - De verdade. - Acentuei.

– Sabe, ir na floresta, mesmo as daqui, é perigoso. - Ele ia dar a partida mas coloquei a mão pelo vidro.

– Como sabe que eu estava na floresta? - Eu não ia negar o fato, ele tinha cara de que sabia do que estava falando. Mas ele não respondeu, ligou o carro, tirou gentilmente minha mão e saiu. Fiquei olhando a poeira do carro baixar antes de entrar em casa. Ele estava mesmo me seguindo?

***

Chegar ao quarto não foi tão dificil, entrei pelos fundos e como não tinha ninguém, fui normalmente até o comodo, coloquei um pijama e peguei um livro aberto em qualquer página, viajei para Aaron, o que raios aquele garoto queria? E Brian? Ele não podia sair por ai me beijando daquele jeito! Quer dizer, eu adorava a sensação de não afastar as pessoas, mas aquilo estava virando história de filme! Um aparecia e sumiu do nada, o outro aparecia, sorria, me beijava e não falava nada! E o pior, a droga da pior parte, era que eu sabia que ambos sabiam algo que eu não sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.