O que eu sou? escrita por Daughter of Illéa


Capítulo 7
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, me deu uma ponta de inspiração e voltei aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460423/chapter/7

Acordei com a luz natural batendo na minha cara, alguém abriu as cortinas, meu pai ou a empregada, virei para o lado com a intenção de voltar a dormir já que o colégio decreto " recesso pós baile " mas não tinha mais sono, então levantei, tomei um banho, coloquei um vestido curto com a sai rodada, amarrei o cabelo úmido em um coque e desci para,bem... almoçar.

Meu pai já estava sentado na cabeceira e quando me viu sorriu dizendo bom dia, retribui e sentei-me a sua direita esperando a empregada, Antoniette, servir a comida.

– Como foi ontem? - Ele perguntou ainda sorrindo.

– Divertido. - Falei sonolenta. - Sério.

– E sua amigas? - Papai continuava me encarando, exigindo respostas simpáticas mesmo enquanto Antoniette servia sua comida.

– Elas também se divertiram, foi um baile bem legal! - Desde que minha mão morreu ele tentava fazer um papel duplo, eu agradecia o esforço mas as vezes exagerava.

– Que ótimo, que horas você chegou? - Agora o sorriso era amarelo.

– Como se você não soubesse. - Retruquei.

– Chloe, sabe que passou do toque de recolher, não sabe? - Assenti. - Sabe o que isso significa , não sabe? - Suspirei, castigo, significava uma semana de casa/escola, escola/casa.

Com isso a conversa terminou e comemos calados.

***

O dia estava extremamente longo e chato! Meu ipod tocava uma musica de fundo animada mas eu não me importava muito, rolava na cama de tanto tédio implorando por algo para fazer, qualquer coisa!

Meu celular vibrou e eu agradeci ao céus por isso.

Mel: " Cada da Tam, vamos? "

Tam: " Quem deixou? "

Mel: " Eu! Não seja chata "

Essas duas eram minha salvação!

Chloe: " Não posso, castigo...! "

Mel: " MDS, por quê? "

Chloe: " Estourei o toque de recolher ontem/hoje de madrugada... "

Mel: " Foi por um bom motivo... "

Tam: " Em que época seu pai vive? Pela amor! Não existe mais toque de recolher! Superamos isso faz décadas! "

Mel: " Na verdade não superamos Monree... Mas enfim... O que vamos fazer então? "

Chloe: " Estou rolando no tédio a um tempo, sem ideias... "

Tam: " Vamos resgatar você! "

Mel: " Vamos resgatar você! "

Chloe: " Doidas, isso é impossível... Janela? Casa de dois andares, Porta da frente? Meu pai, Porta dos fundos? Não tenho... "

Mel: " Correção: Janela? Pegamos você quando pular! "

Tam: " Isso! Vá inocentemente falar com seu pai e descubra se ele vai sair, estamos indo ai! "

Elas iam mesmo fazer isso? Meu pai ficaria uma fera se descobrisse! É! Ele ficaria uma fera! E eu ficaria de castigo por um ano! E ele colocaria grades na janela! Suspirei e fui ao seu escritório.

***

– Pai? - Falei timidamente batendo na porta.

– Entre querida!

Ele estava sentado na cadeira de seu organizado escritório lendo alguns artigos velhos e apertando suas rugas preocupadas.

– Vamos sair hoje? - Falei animada e inocente, eu ia mesmo fazer isso?

– Hum... - Ele só prestava 50% de atenção em mim, o que era bom. - Eu vou, Você.Castigo.No.Quarto, volto as vinte e duas horas. - Fiz cara de desanimo e voltei para o quarto.

Chloe: " Ele volta as 22h! "

Tam: " Estamos chegando! "

Mel: " Temos até as 21h!!!! "

Dez minutos depois um carro vermelho parou do outro lado da rua, um pouco afastado e duas garotas saíram de dentro se achando espiãs.

Olhei pela janela, a queda era alta! Tinha uma arvore mas era muito longe, tinha o cano mas corria o risco de quebrá-lo, o jeito era contar com as meninas e com os arbustos...

Mel: " Vem logo! "

Ela gesticulava lá em baixo para que eu pulasse. Falar é fácil, pensei antes de me jogar. Só depois pensei que meu pai ainda estava em casa e podia passar no meu quarto.

Me apoiei mais nos arbustos do que nelas mas ainda estava viva.

– Hey! - Falamos juntas.

– Vamos rápido! - Tam já andava em direção ao carro.

***

Não fomos para a casa de ninguém pois era arriscado, paramos em um parque mas permanecemos no carro.

– Então? - Perguntei.

– Shopping? - Disse Mel sugestivamente.

– Talvez. - A ruiva colocou a mão em baixo do queixo como se pensasse. - É, shopping...! - Olharam para mim e sorri.

– Shopping!

***

Dick Mall ficava a algumas quadras de onde estávamos antes, era enorme e cheio de vidros. As vitrines mostravam de tudo, roupas, relógios, jóias, enfim... Tudo mesmo.

– Estou com fome. - Reclamou Melissa. - Vamos parar na praça de alimentação antes de ir nas lojas, pode ser? - Assentimos apesar de eu não sentir fome.

Sentamos em uma mesa das pontas por que estava bem lotado, Mel e Tam sairam para pedir e aleguei que ficaria guardando a mesma e compraria depois. Estava bem tranquilo até captar uma cabeça conhecida saindo do shopping. Aaron. Não sei se ele me viu mas com certeza era ele! Olhei para a lanchonete, a fila estava enorme e minhas amigas ainda nem tinham feito o pedido, talvez se eu fosse rápido... Enquanto calculava minha rota Brian apareceu me assustando.

– Oi! - Ele falou meio constrangido.

– Hey! - Acenei querendo aliviar o clima. -Está tudo bem?

– Desculpe pelo baile! Desculpe mesmo.

– Brian não precisa se desculpar, é sério! - Ele mudou para o meu lado do banco e me encarou.

– Não, preciso me desculpar, foi muito idiota da minha parte!

– Tudo bem! - Disse e sorri docemente. - Está desculpado!

– Podemos terminar aquela conversa? - Ele falou se aproximando, eu hesitei um pouco ficando parada.

– Hãn... Que conversa? - O garoto entendeu errado, muito errado e fechou o espaço. ESPERA! AQUILO! Ele estava me beijando e eu estava deixando! Realmente deixando!

Não tinha mais domínio do meu corpo, meu cérebro queria parar mas não dava, passei meus braços em volta de seu pescoço trazendo-o mais perto, mesmo sentados ele passou o braço em volta da minha cintura e continuamos, só paramos quando estávamos sem folego. Brian sorria e eu estava muito assustada, quando olhei para o lado Tam e Mel me encaravam, nos encaravam, perplexas.

– Okaaay... - Assobiou Mel. - Isso já estava ficando impróprio.

– Por que não arrumam um quarto? - Falou Tam sorrindo facera. - Talvez devêssemos ir para outra mesa Mel. Tipo do outro lado da praça, o mais longe possível, para evitar essas cenas.

Brian ainda sorria, não havia me largado apesar de eu já ter tirado as mãos dele. - Garotas, estragaram o meu momento!

– Que bom que fizemos isso! Vocês estavam quase tirando as roupas! - A ruiva exclamou.

Brian levantou e me puxou junto, fui, sem reação, de novo...

– Ela precisa estar em casa as 21h ou o pai dela vai te matar. - Melissa avisou rindo.

– Não vou desapontá-lo! - O garoto falou me empurrando para fora do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chloe querida, controle-se
XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.