Uma Nova Vingadora escrita por Srta Nutella


Capítulo 5
O Homem de Outro Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Sei q demorei, mals, mas agora estou de volta e preciso de um(a) novo(a) personagem.
É só preencher a ficha:
Nome:
Nome de super herói(na):
Uniforme:
Aparência (Pessoa ou descreva):
Habilidades:
Ponto fraco:
Animal de estimação:
Pais:
Nacionalidade:
História:
Melhor amigo(a), pode ser a Adélia ou a Cleo:
Par (menos a Adélia, o Tony, o Steve, o Natasha e o Clint):
Vilã ou mocinha:
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460412/chapter/5

Clint e Natasha se levantaram.

–Como vamos te secar?- perguntou Clint.

–Relaxem- eu disse.

Estendi minha mão pra eles e fui fechando lentamente, os secando mas me concentrando para não transforma-los em churrasquinho de Vingador.

Quando terminei, estendi a mão pra minha calda fazendo a mesma coisa, então me levantei, já vestida e comecei a secar a nave.

–Pronto- eu disse- secos a vapor.

–Isso foi legal- disse Clint.

–É, mas temos que ir- disse Nat, assumindo o controle da nave.

–Aproveitou o passeio?- perguntou Clint.

–Mais do que vocês imaginam- eu respondi.

Em quinze minutos estavamos aterrissando na base voadora da SHIELD.

Nat abriu o compartimento e saímos, depois de passarmos pela pista de aterrissagem entramos.

Era como eu me lembrava, cheio de computadores.

"Agente Adélia, está na escuta?" perguntou Fury em meu comunicador.

"Estou na escuta"

"Compareça ao laboratório em dez minutos, desligando"

Revirei minhas orbes azuis, aquele cara não se cansava de dar ordens, não? Que saco.

Dei tchau para Nat e Clint e fui até o laboratório, lá estava Bruce, Fury, e mais um homem de costas, ele usava uma jaqueta de couro caramelo e calça jeans.

–Olha quem apareceu- disse Bruce.

Todos se viraram pra mim, inclusive o homem desconhecido.

Ele era o homem mais bonito que eu já havia visto, tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis, seu rosto belo transmitia educação, simpatia, bondade e cavalheirismo, coisa que pra mim so era possível umas boas décadas atrás.

–Olá- eu disse, estendi a mão para cumprimenta-lo, já com minha luva- sou Adélia Singer.

–Steve Rogers- em vez de apertar minha mão ele pegou e a beijou- é um prazer conhece-la, senhorita Singer.

Retirei minha mão e a fechei em punho atrás de mim.

–Então você é o Capitão América- eu disse, então comecei a andar em volta dele lentamente, como se o examinasse- o homem de outro tempo, sinto muito por Bucky, e por sua Peggy também, será que ela ficou muito brava por você ter furado no encontro?

Ele deu uma risada triste, parei em sua frente.

–Acho que ela compreendeu- ele disse- afinal, ela também descumpriu sua promessa e me deixou só.

–Acha que um dia poderá supera-la?- perguntei.

–Não sei- ele confessou.

–Ela me pediu para dizer que você deveria seguir em frente quando acordasse, que ela nunca iria te esquecer, e sempre, onde quer que esteja, ela te protegeria- eu disse, já com lágrimas nos olhos.

–Você... você a conheceu- ele perguntou.

–Peggy era a minha avó, Steve- eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou, revelação, dane-se se a Peggy não teve filhos, nessa fic ela teve.
—Suze