Not so different, After all escrita por Ana Carolina Lattaruli


Capítulo 77
They're Back


Notas iniciais do capítulo

POR CAUSA DA MINHA DEMORA, VOU COMPENSAR VOCÊS COM DOIS CAPÍTULOS HOJE!!!!!!!! Esse e o próximo que vou postar ainda hoje!!!!!! Por favor comentem comentem comentem comentem, só tiveram 4 coments no cap passado, fiquei meio triste né, mas é a vida, Esse cap tá meio confuso porque é mais explicação que ação em si, mas o próximo cap é da Anna e da Elsa!!!!! E ONDE ESTARÁ JACK FROST??????? Tá, parei, beijos geladossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460311/chapter/77

Pov Rapunzel

Estávamos perto demais, muito perto.

Tão perto que no momento que alguém abriu a porta, foi quase impossível separar-nos a tempo, fazendo-me tomar um susto tão grande que acabei caindo e desequilibrando Flynn na queda, que caiu também, foi uma queda bonita. Digamos que eu piorei a situação inteira.

–Tá, isso é algo que não se vê todo dia. - Merida ri.

–Na verdade, isso... - Flynn aponta para uma garota que estava atravessando a porta e entrando na sala. - é algo que não se vê todo dia.

–Eu sou Astrid. - ela apresenta-se.

–Sabemos quem você é. - eu digo. - o que está acontecendo? - pergunto olhando para Jamie, mas é a própria Astrid quem me responde.

–Eu vou explicar tudo a todos, mas agora eu preciso falar com Hiccup, e preciso que Tempestade apareça, já assoviei algumas vezes e nada.

–Tempestade? - Flynn pergunta, já havíamos nos levantado da queda.

–Meu dragão. - ela responde como se já era para sabermos.

–Certo... - prolongo. - Hiccup estava atrás de um mapa. - digo, voltando ao assunto. - quando achou, disse que precisava ir atrás de algumas pessoas. Uns amigos.

–A irmã de Elsa. - Jamie diz, olhando-me. - acho.

–A... Irmã dela? Elsa tem irmã? - indago, surpresa.

–Sim, ela é bem... Saltitante. Tenho a impressão de que vocês duas vão se dar bem. - ele sorri olhando para o outro lado. Não entendi.

–Mas para quê ele buscaria ela? - Merida pergunta.

–Para ficar com a Elsa, eu não sei... - ele dá de ombros. - Jack e Elsa brigaram, quer dizer, eles estavam brigados quando saímos da floresta.

–Floresta? O que vocês estavam fazendo na floresta? - Pergunto no mesmo momento que Astrid está assoviando. Dessa vez parece que algo funcionou, pois minha pergunta foi deixada no ar enquanto um barulho parecido com uma pancada atinge o chão do lado de fora. A porta abre com o vento e Astrid corre para aquilo parado que a estava esperando.

–Tempestade! - abraça o seu dragão. - Eu senti saudades. Enquanto ela falava com o dragão, Jamie estava tentando responder minha pergunta, mas eu não entendi, envolvia algo com neblinas e neve. E Pitch.

–Calma, explica de novo. - peço, franzindo o cenho.

–Nós estávamos na praça. - Merida que responde. - Tudo estava estranhamente quieto. De repente, lá no meio da floresta, dragões começaram a sobrevoar em redemoinho, vimos neve e um monte de coisa..., sei lá, estranha. Quando chegamos no local, Jack estava no chão, caído. Elsa estava abraçada a ele e ela começou a agradecer, dizendo que Pitch tinha “possuído” Jack. - Merida faz aspas com o dedo. - será que é mesmo possível? O que esse tal de Pitch não consegue fazer de mal, hein?

–Mas onde a briga entre Jack e Elsa encaixa-se? - Flynn manifesta-se.

Jamie e Merida entreolham-se, e é Jamie quem diz algo. Astrid está calada, nos observando, com um semblante preocupado.

–Eu beijei Elsa antes do acontecido, e Jack veio para cima de mim assim que acordou, ele viu o beijo. E a gente brigou, e ele me deu um soco e eu dei um soco nele. Não foi nada forte, eu não queria necessariamente machucá-lo, mas ele estava muito bravo e eu tinha que contê-lo, e depois eu fiquei bravo, e machuquei um pouco seu rosto, mas nada que um guardião não saiba recuperar. Ele me machucou, mas não ficou uma grande marca, pelo menos não agora, amanhã deve ficar um pouco mais roxo. - ele toca na bochecha, que agora percebo uma parte, perto do nariz, machucada.

–E Elsa... - incentivo.

–Ela descobriu alguns... Beijos. - ele não me olha. Percebo o que aconteceu, como se uma imagem corresse minha mente de modo perfeito.

–Ah, não... - Astrid diz. - Elsa não pode ficar brigada com Jack, não agora. É exatamente o que Pitch quer para... Pelas barbas de Thor! Eu vou contar essa história para vocês depois, preciso achar Hiccup, ele acha que está indo para o lugar certo.

–Como assim? - pergunto, assustada.

–Eu deixei que a mãe dele falasse isso para ele, não sei por quê, eu deixei que ela desse uma dica escondida de Pitch. Ela disse “O livro está entre eu e você” e ele entendeu que estava na caverna dela, porém é mais complexo que isso, e ela não pôde dizer que ele estava errado, se não ela... - Astrid leva as mãos a cabeça, andando de um lado para o outro. - Ela disse que era algo que não deixou que ela voltasse. Não entendem? Algo que está entre eles dois e que os separaram.

–Eu ainda não sei onde você está querendo chegar. - Flynn acompanhava, confuso.

–Valka achou o livro, graças ao seu dragão, e o guardou quando viu que era algo importante. Esse é o problema. Hiccup acha que ela escondeu no coração da caverna. Porém a caverna foi destruída e a mãe dele não deixaria ali. O livro não está na caverna. O livro está com Valka.

–Mas que diabos... - Flynn expressa o que todos nós estamos pensando.

–Valka foi quem separou-se de Hiccup. Valka foi o problema para ela mesma. O coração dela não deixou que ela voltasse. Ela que ficou entre eles dois.

–Ai céus, você é péssima em explicações concretas. - Merida reclama.

–Faz sentido. - um cara enorme aparece, nunca o havia visto. Nunca mesmo. Mas Astrid parece reconhecê-lo.

–Eret? - ela diz antes de ficar surpresa. - antes de tudo acontecer você tinha saído para uma missão, que eu me lembre, conseguiu achar o outro ninho?

–Não, era só mais uma montanha vazia. - ele faz careta. - eu acompanhei de longe tudo que aconteceu, exceto as lutas, claro. Você ficou meio maluca. Cabeça-quente quando me viu só falou de você, me contou tudo e mais um pouco. Mas eu não entendi nada. Ela falava me beijando a cada palavra. - levanta as sobrancelhas. - Bem... Estou aqui para o que precisar.

–Eles são Jamie e...

–Ah, eu conheço. Como disse, observei tudo. - no momento em que ele completa essa frase, algo faz um barulho alto lá fora, fazendo todos olharem para aquela criatura de uma negritude considerável e altamente comparável com a noite em si.

Banguela.

E, consequentemente, Hiccup.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiccup voltou, o que será que vai acontecer entre ele e Astrid? Será que ele vai acreditar nela? Será que ele vai deixá-la de lado, ou vai beijá-la? Onde está Jack Frost? Será que Rapunzel vai conseguir suas memórias de volta? O livro está com a Valka? Mas como? Quem será que vai ter que se sacrificar para... parei com spoiler!!!!!!! DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E GENTEEEEEE BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! VAI TER POV. PITCH SIM!!!!!!!!!!!!!!! heheheheehehehehehhehhhehehehehehe Beijos gelados e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not so different, After all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.