Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

E assim acaba a fic, depois de praticamente um ano, com 60 capítulos e um final... Ruim. Rsrs. Me perdôem. Bem, de qualquer forma, desculpa por ter sido uma autora meio ausente. Já que fiquei sem postar por uns 6 meses. Obrigada gente, especialmente a Isa, que ta comigo desde o primeiro capítulo. E obrigada por terem me ajudado na minha primeira fic! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/60

Os dias se passaram rapidamente. Já estávamos nas nacionais! Quem diria? Naquelas últimas semanas, meus sonhos não paravam, mas eram todos os mesmos. Eu dançando com um cara. E a cada noite, meu amor apenas crescia por aquele rosto desconhecido e pelo abraço quentinho.

Os dias eram cada vez mais arrastados: Finn e eu brigávamos. Todos afirmavam que era eu quem arrastava a briga, mas desde aquele dia que ele me disse que nosso beijo não significou nada, minha paciência com ele era menos que zero, o que complicava a vida de todo mundo já que teríamos de cantar um dueto, ok... Eu podia evitar essas brigas, eu sei...

Eu e Jesse tínhamos terminado. Eu mesma tinha acabado com tudo. Sempre me deixei ser guiada pelos meus sonhos, por mais loucos que eles fossem, e se toda noite eu era mais feliz com um desconhecido do que com meu namorado, tinha algo errado. Sem contar, que ele era meu adversário. Bem seria, se tivesse passado para as nacionais.

Eu estava no palco, ao lado da fieira formada por todos do Novas Direção quando a luz desligou. A música começou a tocar, e ouvi aquela voz doce. Era a nossa música. A primeira que cantamos juntos. Bem naquele momento um maremoto de emoções tomou conta da minha barriga, do meu cérebro e... Do meu coração.

Just a small town girl, livin' in a lonely world She took the midnight train goin' anywhere Just a city boy, born and raised in South Detroit He took the midnight train goin' anywhere

A singer in a smoky room The smell of wine and cheap perfume For a smile they can share the night It goes on and on and on and on

Strangers waiting, up and down the boulevard Their shadows searching in the night Streetlights, people, living just to find emotion Hiding, somewhere in the nights

Working hard to get my fill Everybody wants a thrill Payin' anything to roll the dice Just one more time

Some will win Some will lose Some are born to sing the blues And now the movie never ends It goes on and on and on and on

Strangers waiting Up and down the boulevard Their shadows searching in the night Streetlights, people, living just to find emotion Hiding, somewhere in the nights

Don't stop believin' Hold on to that feelin' Streetlight, people

Don't stop believin' Hold on to that feelin' Streetlight, people Don't stop

Mais uma música, e outra. Algumas apresentações, e eu, sentada num banco vendo tudo de perto, ainda olhava pro nada, com todas aquelas emoções ao mesmo tempo. Era a voz do Finn que me deixava assim. Era pelo fato de eu estar com ele. De eu cantar com ele.

Me empurraram para o palco novamente. O juiz ia falar o vencedor. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem aí. Aquilo que eu sentia era melhor do que o abraço do meu sonho.

–Novas Direções! De Ohio! –disse ele, após um monte de blá blá, que geralmente eu escutaria toda feliz.

Ele nos entregou o troféu de primeiro lugar e então, Finn me abraçou. Foi o abraço mais gostoso do mundo. Ele era o menino do sonho, e se não fosse era bem melhor.

Já na semana seguinte, cheguei cedo na escola e fui em direção ao Finn. Ants mesmo de abrir a boca e ele começou a falar.

–Desculpa.

–Como assim?-perguntei.

–Eu te amo, Rachel e fui um idiota em ter te deixado, eu deveria ter acreditado em você, desculpa.

Eu dei um beijo nele. O melhor beijo de todos.

E aqui estou eu, Rachel Berry, com um troféu e um namorado lindo. E se tem alguma coisa que eu aprendi foi que sonhar é bem mais legal acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Gleek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.