Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Eu avisei... SONHOS GLEEKS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/59

Fui deitar ainda meio estranha. Pensando se voltar pro Jesse foi certo. Mas eu sabia que não. De qualquer forma, fechei os olhos, louca pra cair num sono lindo e esquecer tudo aquilo, e foi quando o sonho começou.

Tudo escuro. Eu estava em pé, em um vestido lindo, dançando com um rapaz maravilhoso. Eu não vi seu rosto, mas só de estar ao seu lado eu senti que tínhamos sido feitos um pro outro. Meu rosto se encaixava em seus braços, sua voz era doce, e seu sorriso me fazia mais feliz. Seu cabelo macio, era acariciando por uma das minhas mãos. Que shapoo ele usa? Ok... Voltando... Aquele jeitinho meigo... Ele me deixava mexida, era algo mágico. Ele era o amor da minha vida, e algo me dizia que eu o conhecia, e não nos sonhos.

–Rachel, será que seria possível eu viver sem você?

Foi então que eu fiquei sem graça e ele me beijou. Ah, Meu Deus... Aquele beijo... Wow! Foi um trailer do paraíso. Ele botou as mãos no lugar ideal. Nem muito em cima, nem muito em baixo. Seu beijo era delicado e carinhoso. Era lindo, e eu queria que nunca acabasse, mas ele teve que ir.

–Eu preciso ir, mas nos vemos aqui, amanha. Na mesma hora?

–Claro.

E meu despertador tocou. Sim, mas um dia na vida real... E sim: Meus Sonhos Gleeks voltaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!