Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/45

Aquela voz. Aquela belíssima voz. A voz da Shelby, ou melhor, da minha mãe, se repetia na minha cabeça diversas vezes durante meus sonhos. E por sinal, devo tudo a eles, se não fossem meus sonhos, nunca teria encontrado minha mãe. Foi ouvindo a sua voz em meus sonhos que reconheci a minha desaparecida e amada mãe.

Minha cabeça está muito confusa! Dês de quando alguém encontra uma mãe perdida a anos por meio de um sonho? Além do mais ela é a Shelby, nada mais nada menos que a professora do Vocal Adrenaline! Sem contar com o Jesse, aquele cara de pau! E o Finn? A Beety?!

Eu to ficando maluca! Espero mesmo que amanha seja melhor... Pelo menos pra mim. O que é isso? Estou deitada na cama, por volta das onze da noite. Olho pro lado, no chão e vejo um bilhete. Abro, e encontro o número do Jesse. Do outro lado tem escrito: “Estrelinha, me encontre amanha às cinco horas da tarde no seu auditório”.

Pego o meu celular e digito os números do bilhete. Cancelo.

Jesse de novo? Isso me parece suspeito... É melhor dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Rachel deve fazer? Comente!
Ps. Por favor vejam a minha nova fic sobre glee: A Aluna Nova! Acho que irão gostar! Bjs!