Uma Super Garota Nada Normal escrita por James Fernando


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta aí mais uma fic minha. Gostaria de saber se continuo ou não. E sim, eu gosto de escrever personagens fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460044/chapter/1

Eu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer - achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses - mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim.

Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.

Com certeza essa foi uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, outra pessoa que eu amava.

Nobre, até. Que deve ser levado em conta pra alguma coisa.

Eu sabia que se eu nunca fosse para Forks, eu não estaria encarando a morte agora. Mas, aterrorizada como eu estava, eu não podia me fazer lamentar a decisão.

- Mas que droga de livro é esse? – eu indaguei em meio a sala de aula.

Era aula de história com o Sr... er... eu esqueci o nome do cabra, mas a culpa é dele, quem mandou ser professor de uma aula tão Me-de-um-tiro-na-cabeça-agora?

Estava lendo um livro chamado: Molusco. Era o primeiro livro de uma série de 4 livros intitulada: A Saga Molusco.

Então eu me toquei que disse aquilo em voz alta, o que chamou a atenção pra mim, inclusive a do professor com cara de tomate, é que ele sempre fica vermelho de raiva.

- Não me olhe assim. – sim, eu sou uma tremenda cara de pau. – Eu não tenho culpa desse livro ser tão melodramático e olhe que só estou no prólogo...

- Então quer dizer que a senhorita não gosta de ler sobre a guerra fria...? – começou o professor mas logo o cortei.

- Hã...? Do que diabos o senhor esta falando? – eu sinceramente estava confusa. – Eu estou falando desse livro... – eu peguei o livro e mostrei a capa para ele. – Molusco!

E foi assim que eu fui parar na diretoria no meu primeiro dia de aula no Forks High School, e olhe que nem era hora do almoço ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não? Acho que não sou muito bom em escolher o nome para as fics.
Gente, eu preciso de ajuda. Eu preciso de um nome de heroina para a Bella e do traje que ela irá usar para bancar a super-heroina.

Desculpem se a fic demorar para ser atualizada, é que agora eu estou escrevendo mais três fics: "A Mutante em Forks", "A Filha de Zeus em Forks" e "Arte e Desejo", além de ter começado um novo projeto para uma série de 5 livros. Espero que compreendam.


Gente, passem nas minhas outras fics: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

A Filha de Zeus em Forks:
http://fanfiction.com.br/historia/451666/A_Filha_de_Zeus_em_Forks/

A Mutante em Forks:
http://fanfiction.com.br/historia/406001/A_Mutante_em_Forks/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...