Meu Melhor Amigo escrita por Carol Masen


Capítulo 1
Formandos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460041/chapter/1

Você enviou uma mensagem. É como se o vento fizesse você mudar de ideia, éramos melhores amigos. Sim, estávamos construindo as nossas vidas. (Ghost – Katy Perry)

Eu sou um completo idiota. Daqueles que só falta andar com uma melancia na cabeça e cair toda hora. Respirei fundo afrouxando um pouco da gravata apertada que minha mãe havia colocado. Nunca entendi o motivo de ter que usar terno nas formaturas, sei lá eu estava tão feliz por aquilo ter acabado que ira até pelado. Ok, pelado não.

– Edward? Meu Deus, está viajando de novo...

Olhei para Bella ao meu lado e suspirei. Ela era o motivo da minha viajem. Com aquele vestido azul cheio de babados e seus cachos caindo pelos ombros, se ela soubesse o quanto que viajo pensando nela.

– Desculpa, estou só nervoso – sentei na cama ao seu lado. Ela levantou a mão passando por entre as desordens de meus fios de cabelo. – Pensar que vamos para New York me apavora.

– Mas não era você mesmo que dizia que queria desbravar o mundo? Cadê aquele menino que corri pela casa fingindo ser o super man?- zombou rindo.

– Ele se perdeu vendo o mundo real chamar – ok, eu estava sendo dramático – Bella, eu me pergunto como você me atura todos os dias.

– Acredite, tem que ter muita força de vontade – sorriu – mas que saber de uma coisa? O fato de irmos juntos a faculdade me deixa com expectativa para vida real

– E por quê? – perguntei curioso

– Porque você é meu melhor amigo, e sempre será.

Chegamos aquele momento, que eu repito, eu sou um idiota. Idiota que decidiu se apaixonar pela melhor amiga.

[...]

E agora com muita felicidade eu apresento-lhes os formandos da Forks High School de 2013.

Os chapéus começaram a voar para cima e eu só sabia sorrir. Finalmente. Acabou o meu ensino médio. Olhei para trás e me deparei com minha mãe sorrindo e limpando os olhos com um lenço. Dizer que eu não havia ficado emocionado seria a maior mentira da história, só eu sabia o quando Esme havia batalhado para que eu conseguisse estar aqui.

– Obrigado – sussurrei e ela entendeu.

Deixei todo aquele momento emoção de lado e procurei Bella. Ela estava a duas fileiras de mim, meia incomodada com a bagunça em sua volta, mas eu podia ver a felicidade em seus olhos. Sem pensar corri em sua direção e a rodei no ar fazendo-a gargalhar.

– Isabella Marie Swan, nós conseguirmos – disse enquanto jogava seu chapéu para o alto e depositando um beijo demorado em sua bochecha. Ela corou, como sempre.

– Eu ainda não estou acreditando, Edward.

– Mais acredite, iremos à faculdade e você será uma excelente advogada – toquei-lhe a ponta do nariz.

– E você um ótimo médico...

– Como sempre sonhamos – completei

– Garoto, tire as mãos de minha filha.

Olhei para o lado e sorrir para Charlie e Renné, os mesmo estavam com a mesma expressão do que minha mãe, aquela expressão de orgulho. Afastei-me de Bella meio envergonhado, mesmo sabendo que tudo aquilo era brincadeira.

– Eu vou procurar minha mãe – falei para Bella – a gente se encontra daqui a pouco, ok?

– Daqui a pouco, está anotado.

Depositei um beijo em sua testa e acenei para seus pais. Havia realmente muita gente na pequena quadra de FHS, era de se esperar, já que a turma nossa era muito grande. Minha mãe estava conversando o Sr. Cullen, meu professor de biologia.

– Está tentando roubar minha mãe de mim, Sr. Cullen? – perguntei fazendo os dois abaixarem a cabeça envergonhada – Sou do tipo que não divide.

– Edward! – minha mãe me repreendeu – Ele só estava falando o aluno excelente que você é.

É claro, elogiando o filho para agradar a mãe, pensei.

– Obrigada, espero que não tenha te perturbado muito no ultimo ano – sorrir

– Suas constates brigas para proteger Isabella me deram dor de cabeça, espero pelo menos ser chamado para o casamento – agora era eu o envergonhado da situação.

– Não sei do que esta falando, Sr. Cullen – passei a mão pelos cabelos, pensei ter escutado minha mãe sorrir.

– Primeiramente, não sou mais seu professor pode me chamar de Carlisle, segundo você sabe muito bem do que estou falando.

– Ok Carlisle – ignorei sua segunda frase – Mamãe vamos? Mais tarde ainda vou a campina com a Bella.

– Tudo bem, tudo bem – se virou para Carlisle – Então estamos marcados, até a próxima sexta.

– Até – Carlisle sorriu – Ainda iremos nós ver Edward, mas mesmo assim boa viagem.

Ele saiu andando sem esperar qualquer resposta da minha parte. Olhei para minha mãe sem acreditar.

Até a próxima sexta? – levantei as sobrancelhas – Sério? Meu ex-professor?

Levei um tapa na cabeça – Me respeita menino – e saiu andando me deixando sozinho .

[...]

– Isso é incrível – disse Bella enquanto passava as mãos por meus cabelos – nossa amizade, o fato de sempre estudarmos juntos, isso raramente se acha.

– Somos a única exceção, baby – Bella sorriu e deu um tapa em minha cabeça que estava sobre sua perna – Porque todo mundo gosta de bater em mim?

– Será porque você é um idiota?

– Você está tão engraçadinha hoje, Bella – me levantei ao mesmo tempo em que um relâmpago brilhou no sol – Vou ficar feliz de não ver isso em New York.

– Eu também, baby – debochou, vi alguns pingos de chuva caírem em seu rosto e Bella sorriu – mas agora estou afim de fazer algo que só é possível em Forks, especificamente aqui.

– E o que seria?

– GUERRA DE LAMA.

Tão rápido senti algo gosmento em meu rosto e pude escutar a risada de Bella. – Isabella você é uma mulher morta.

Minutos depois estávamos os dois correndo pela campina, com a chuva nos molhando por completo. Minha blusa branca estava totalmente marrom e Bella só sabia rir disso.

– É sério baixinha, eu vou te pegar.

Bella olhou para trás me dando a língua, mas não reparou em uma poça na sua frente e acabou caindo com tudo no chão. Como eu estava logo atrás não deu tempo de desviar e fui de encontro ao seu corpo. Ela só sabia rir, até o momento que viu minha mão cheia de lama.

– Edward, por favor, não – implorou – Eu sou sua melhor amiga, não faça isso.

Mas já era tarde logo minha mão foi em cheio ao seu rosto. De inicio ela só reclamou, mas logo estávamos os dois rindo. Ela tentou abrir os olhos, mas havia muita lama.

– Ei, ei Bella, espera – passei meus dedos por seus olhos e eles logo se abriram– pronto, agora está tudo bem.

Não, não estava. Eu não havia dado conta da nossa situação real até aquele momento. Eu estava encima de Bella, nossos corpos encharcados colados um ao outro. Não conseguir conter a vontade de passar os dedos por seus lábios, sentir a textura. Bella fechou os olhos, como se gostasse daquilo.

– Edward... – Bella suspirou.

Logo, estávamos nos beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço comentário? Bjs