A day late escrita por Barbra James


Capítulo 33
Novamente.


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Desculpe pela demora, é que eu sempre fico esperando os reviews pra depois postar, mas ok! Espero que gostem deste capítulo! Finn já vai chegar :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/33

Rachel e Jesse já estavam trabalhando na música faz um bom tempo, e incrivelmente no lado musical, eles conseguiam ir bem ainda. Tanto que não haviam brigado em toda essa tarde, quando olharam já eram as 17:00, e finalmente haviam terminado a primeira parte daquela música, decidiram ir em busca do flat.

— Eu liguei pra um amigo meu que oferece flats muito bons, pode confiar — Jesse disse enquanto caminhavam pelas ruas de New York.

— Está bem — Rachel assentiu e continuou caminhando

Eles foram silenciosamente até o lugar onde estava o flat que o amigo estava oferecendo, entraram ao lugar, e quando chegou ao flat Rachel ficou admirada, e gostou mais daquele lugar do que achou que gostaria. Por esse motivo decidiu ficar nele, e assim falou com o amigo de Jesse, já fazendo negocio, e depois de ver os detalhes, decidiu já se mudar o dia seguinte, ela havia amado aquele lugar.

Dia seguinte...

Rachel já havia terminado de arrumar seu flat, tudo estava no lugar depois de muitas horas de ficar arrumando, ela olhou o resultado e se sentiu orgulhosa. Ao terminar, ela ouviu alguém tocar a porta, e lembrou que teria que continuar com o trabalho da música com Jesse, abriu a porta e ali estava ele.

— Olá rainha, vim continuar o trabalho — ele disse ao entrar.

— Pare com esses nomes — ela falou séria — hoje temos que terminar o refrão.

— Isso mesmo — Jesse sorriu — rainha.

— Idiota — Rachel bufou

...

Finn estava saindo de casa quando recebeu uma mensagem, ele parou na porta e decidiu abrir ali mesmo, ao ver a mensagem viu uma foto que o deixou mais que bravo... o deixou com raiva

“Este é o Jesse saindo do flat da sua amada... o que acha? Se não acredita, ligue pra ela, pelas 15:00, e irá saber que ela não está sozinha, eles o estão fazendo de bobo”

— Isto não pode ser verdade! Merda, aquele canalha! — Finn ficou com vontade de quebrar aquele celular, mas ele teria que confirmar.

Dia seguinte

Rachel estava em seu trabalho com Jesse, quando eles pausaram um pouco.

— É minha impressão ou você não usa o seu celular — ele olhou estranhando ela

— Ele não funciona, nem eu sei o que deu nele, por isso já passei o número do telefone do flat pra me ligarem — ela respondeu ao levantar do sofá — já volto, vou lá pegar umas anotações — ela falou ao se afastar e ir em direção ao quarto.

Jesse ficou ali arrumando algumas letras da música, quando o telefone tocou, ele olhou estranhado e decidiu atender

— Olá? — Jesse falou ao atender

— Oi, Rachel? Com quem falo? — a outra pessoa respondeu

— Jesse, ela está ocupada, me diga quem é, vou avisar quem ligou — Jesse respondeu.

Mas nesse mesmo instante a ligação foi cortada, Jesse ficou sem entender e decidiu ignorar essa ligação, e continuou com o seu trabalho. Até que Rachel voltou e assim continuaram trabalhando.

— Acho que já terminamos rainha — Jesse disse feliz.

— Também acho, finalmente! — Rachel comemorou

— Te chamei de rainha, e não se incomodou, estamos evoluindo — Jesse sorriu

— Isso foi só pela emoção de terminar esta música, já não aguentava trabalhar com você — Rachel se explicou rapidamente.

— Será? — Jesse deixou os papeis na mesa

— Claro que sim — ela respondeu segura.

— Acho que você ainda sente algo — ele foi chegando perto de Rachel.

— Jesse, não começa — Rachel se afastou.

— Nos pertencemos um ao outro, estou cansado de ter que ocultar isso — Jesse ainda se aproximava.

Rachel foi indo pra trás ao ponto de ficar quase deitada no sofá, e Jesse ficou por encima dela, assim a olhou nos olhos, e nesse mesmo instante a beijou, Rachel não conseguiu se mover, e terminou cedendo aos beijos, até que ambos se afastaram pra recuperar o folego, e nisso Rachel empurrou Jesse, assim saindo do sofá.

— Não posso acreditar! Jesse! Isto é errado! Eu amo o Finn — Rachel falou furiosa enquanto caminhava pela sala

— Se amasse não teria correspondido ao beijo — Jesse respondeu ao se levantar, e acariciar o rosto de Rachel — o nosso ainda não acabou, eu vou provar isso, rainha. — ele foi até a porta

— Te odeio! — Rachel gritou antes que Jesse abrisse a porta.

— Eu sei que não, se precisar de mim... Estarei no andar de cima, somos vizinhos — Jesse mandou um beijo, e assim abriu a porta e saiu.

— Mas o que! — Rachel ficou sem reação e foi correndo pra abrir a porta — você nunca me comentou que seriamos vizinhos — ela gritou pra Jesse que estava no fim do corredor

— Você nunca perguntou. Boa noite rainha, até amanha — ele sorriu vitorioso e subiu.

— Aquele idiota! — Rachel bufou ao entrar e fechar a porta

Ao fechar a porta ela não conseguiu evitar lembrar novamente aquele beijo que havia acontecido, fechou os olhos e aquela imagem chegava. Ao abrir os olhos ela percebeu que estava com as mãos nos lábios, foi rapidamente lavar o rosto pra ver se “acordava”, porque na sua mente ela não poderia falhar, não ao Finn, ela o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Não esqueçam dos reviews, beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.