A day late escrita por Barbra James


Capítulo 32
Oh, New York.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom, agora eu serei mais ativa, e por isso aqui estou! Espero que gostem e deixem reviews, apenas peço isso! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/32

Won't stay with me? ...

Um tempo depois...

O tempo havia passado e as aulas haviam acabado. Rachel já não tinha sinais de Jesse, não sabia nada dele faz tempo, mas ela estava feliz com Finn, assim planejando um casamento pra o ano que vem. As coisas haviam tomado um bom rumo, Rachel agora estava preparando já suas coisas pra o que esperava ela, já havia informado Finn sobre a excelente noticia... Ela iria pra New York, recebeu a chance de fazer seu sonho realidade, ela iria pra NYADA e Finn já havia aceitado, porém ele teria que ficar em Ohio porque tinha coisas que resolver com a mãe.

...

— Está bem pai, eu te aviso quando chegar ao hotel — Rachel falou sorridente enquanto subia no taxi — agora tenho que desligar, falamos depois! Amo muito vocês — ela se despediu e assim guardou o celular na bolsa

Rachel foi ao hotel onde ficaria enquanto procurava um bom flat. Ela deixou suas coisas no quarto e saiu com o propósito de conhecer aquela bela cidade, mas claro, antes avisou Finn sobre a sua chegada...

Ao caminhar pela cidade ela se deu conta de como era linda aquela cidade, sem duvidas era a cidade dos sonhos dela, foi caminhando lentamente até chegar ao seu ponto, NYADA. Ela ficou maravilhada ao ficar de cara com aquele lugar, ele parecia mais lindo pessoalmente, era muito perfeito, ela sabia que estava no lugar correto. Assim, Rachel entrou ao lugar e foi se perdendo com tanta elegância, mas mesmo assim conseguiu achar a sala da diretoria aonde foi bem recebida e depois de certas instruções, ela foi liberada pra conhecer melhor o lugar inteiro.

Rachel caminhava com passos lentos, mas neles havia uma alegria imensurável, porém ela não prestava atenção ao passo que dava tanto que em um momento de distração ela chocou com uma pequena cadeira e nisso perdeu o equilibro, mas antes de cair ela sentiu alguém a segurar, abriu os olhos e lá viu aqueles olhos verdes tão atraentes fazendo a combinação perfeita com os cachos castanhos, sim, Jesse St James estava ali. Em um impulso ela se afastou rapidamente e se recompôs tentando aparentar que nada havia acontecido

— Olá minha rainha — Jesse falou sorridente — eu sabia que iria te encontrar por aqui — ele se apoiou na parede

— Jesse, o que faz aqui? — ela perguntou algo nervosa

— Eu sou um estudante aqui — ele respondeu calmo

— Merda, eu tinha esquecido isso — ela bufou.

— Você não sabe como eu esperei este dia! — ele suspirou de leve — o dia no qual oficialmente nos veremos todos os dias, por um bom tempo! E... Você longe daquele Frankenstein — Jesse falou com as mãos pra o ar

— Ele é meu noivo e você tem que aceitar isso! Respeite — ela falou séria

— Noivo? Meu amor, eu sou seu noivo, eu aqui — Jesse deu um passo à frente — ou vai dizer que esqueceu tudo? Os nossos beijos, momentos entre nos dois — foi se aproximando aos poucos e ficando a uns centímetros do rosto de Rachel — eu não esqueci, e não fale que não porque assim como você, neste momento meu coração está a mil, só pelo fato de estar perto de você.

Ele se aproximou mais ainda, porém, quando estava prestes a beijar ela, Rachel se afastou bruscamente deixando-o ali ela correu ao atravessar o corredor. Jesse olhou ela se afastar, mas ele havia notado que aquela garota ainda o pertencia, aquela reação que ela teve... ele a conhecia e era um bom sinal pra ele, Rachel Berry ainda era sua noiva, ele iria fazer ela perceber isso, novamente.

Nisso, ela foi caminhando pelo resto do lugar, ela teria que deixar de pensar naquele encontro. E no jeito de evitar outros encontros com aquele cara, ela não queria problemas com o Finn, ela o amava.

Dia seguinte..

Rachel já estava chegando a NYADA, e ainda não tinha nenhuma solução pra evitar os problemas que poderia ter se não se afastasse de Jesse, porém... Ela teria que encarar ele todos os dias enquanto estivesse ali. Ela entrou tentando se enfocar nas coisas boas, com passos seguros foi até a sala aonde teria a primeira aula, ao entrar não havia nenhum sinal de Jesse, isso a fez se sentir melhor, o suficiente pra se concentrar na aula.

— Isto é tudo por hoje... Antes que saiam, como sabem, vocês são os novos, e temos uma tradição aqui — a professora falou enquanto pegava uma folha.

— Qual tradição? — Perguntou uma aluna do fundo

— A de assignar um mentor a cada um de vocês, somente no seu primer ano — ela explicou sem olhar tal aluna — e normalmente escolhemos alunos com um pouco mais de experiência pra ser seus mentores — ela conclui e levantou uma folha — agora prestem atenção que irei dizer o nome dos seus mentores, que já os estão esperando do lado de fora desta aula, ao dizer o nome, a pessoa se retira e irá conhecer seu mentor. E pra a próxima aula quero um duo com o mentor de vocês, apenas uma pequena prova.

Aquela senhora foi falando um por um dos nomes dos alunos e dos mentores, até chegar finalmente na Rachel, que esperava com ânsias esse momento.

— Rachel Berry — ela olhou Rachel e depois olhou a folha — seu mentor será Jesse St James

— Ehm... Tem certeza? — Rachel perguntou meio incrédula

— Claro que sim, agora vá não me faça perder tempo — a mulher disse ao sentar e acomodar suas coisas.

Rachel saiu e Jesse a esperava com um belo sorriso no rosto, ela não tinha a mesma expressão.

— Vejo que já ficou sabendo quem será o seu mentor — ele falou sorridente

— Aham, como se eu precisasse disto, ridículo — Rachel bufou.

— Ui, amo quando você é desse jeito — Jesse riu e apertou de leve a bochecha de Rachel.

— Não me toque! — ela o afastou

— Querida noiva, vamos começar com o trabalho? — Jesse disse calmo

— Não me chame assim, e vamos começar pra terminar o quanto antes — ela falou sem paciência.

— Eu irei ao seu hotel pelas 14:00, trabalharemos ali, e depois posso te ajudar em escolher um bom flat — Jesse falou enquanto se afastava

— Mas... eu não te convidei, e não quero ajuda sua em escolher o meu flat — Rachel foi atrás de Jesse

— Rach... Querida Rachel, eu vou e ponto. O se quiser trabalhar no me flat comigo... Não tenho problema — Jesse sorriu com a ideia — e irei te ajudar, ou quer ir ver com um desconhecido, as pessoas aqui em New York são diferentes, deixe de ser orgulhosa, prometo me comportar — ele jogou as mãos no ar e continuou andando.

— Está bem — Rachel bufou e ficou parada vendo Jesse se afastar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isto é tudo! Espero que tenham gostado, beijos! Nos próximos capítulos vão acontecer mais coisas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.