A day late escrita por Barbra James


Capítulo 23
Me conta o resto.


Notas iniciais do capítulo

Bom, tudo ta programado por agora, fico sem tempo, mas eu irei voltar! Haha, deixarei dois capítulos programados pra essa semana, não esqueçam de comentar, até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/23

— Ela vai casar! — Finn falava caminhando de um lado ao outro.

— Sabíamos que isso iria chegar — Kurt disse despreocupado

— Mas... Eu não quero isso — Finn suspirou olhando pra baixo

— Já se passou um ano, ela seguiu em frente depois daquela mentira — Kurt revirou os olhos — e posso afirmar que ela está muito bem — ele sorriu ao lembrar como Rachel contou tudo sobre o namoro.

— Você não vai entender — Finn bufou

— Boa noite — Kurt levantou e se foi

...

Semanas depois...

— Ah, sim! Vamos morar numa mansão com pelo menos quatro pianos — Jesse falou rindo ao deixar sua xícara na mesa

— Eu adorei essa ideia, e um salão bem grande pra dançar — Rachel sorriu.

— Lindos planos — Jesse suspirou — Falando sobre planos — ele falou enquanto acariciava o cabelo de Rachel — Eu tenho que comentar algo

— Claro, fale — ela assentiu.

— Bom, eu estou me mudando pra New York — Jesse falou esperando a reação dela.

— Engraçadinho — ela fingiu rir

— Eu não estou brincando — ele suspirou — eu vou ir pra lá daqui 3 dias, eu fui aceito no NYADA, por isso eu terei que ir — Jesse sentiu Rachel se afastar

— O QUE!? — Rachel subiu a voz — então por que você me pediu em casamento!? — ela levantou-se do sofá

— Porque eu te amo, e queria que fosse minha noiva assim pra ter alguém me esperando aqui e quando voltar finalmente me casar com você — Jesse ficou de pé e segurou a mão de Rachel.

— Não, como você fez isso comigo? — ela falou tentando se controlar e se afastando mais dele

— Não fique assim, eu quero me casar com você — ele tentou se aproximar.

— Você novamente vai me abandonar — ela sentiu lágrimas arderem nas suas bochechas — Eu não quero isso, não, eu não quero! — Rachel repetia com as mãos na cabeça.

— Eu não irei te abandonar — Ele tentou se aproximar, porém ela se afastou.

— Não fale nada, eu não quero nada mais! — Ela fechou os olhos e respirou fundo

— Rach... — Jesse tentou falar, mas foi interrompido.

— Acabou — Rachel falou ao tirar o anel do seu dedo — acabou — ela o entregou ao Jesse — se retire agora — Rachel abriu a porta dando espaço pra que Jesse possa sair.

Jesse tentou falar algo, mas foi inútil ela não estava disposta a ouvir uma palavra sequer do seu antigo noivo. Ele suspirou e saiu daquela casa assim ao fechar a porta Rachel encostou-se nela e ficou se lamentando pelo fato de ter perdido algo que ela amava tanto que era a sua relação com Jesse.

...

Rachel estava de longe olhando Jesse esperar o seu avião, ela não queria chegar perto, mas queria ver o seu antigo noivo antes de partir, porém Jesse conhecia tão bem Rachel que adivinhou que ela iria estar ali em alguma parte. Então ele olhou disfarçadamente ao seu redor e ali viu Rachel, ele acenou pra ela fazendo-a ir até ele.

— Eu sabia que você iria vir — Ele sorriu

— Foi um erro, é melhor eu ir embora — ela bufou, mas ouviu a chamada do voo de Jesse.

— Não foi um erro — ele acariciou o rosto dela e tirou algo do bolso — fica com isto, eu vou voltar, você é meu amor épico — ele disse ao entregar o anel na mão de Rachel.

Assim ele se foi a deixando-a sozinha e sem palavras, ela suspirou e aceitou que ele se foi, assim se retirou daquele lugar com varias coisas pra pensar, ela não sabia como tirar o seu noivo da cabeça, ela teria que esquecer ele, mas nesse momento tudo parecia ter algo de Jesse, até mesmo Vocal Adrenaline ela sentia que ele estava ali dando conselhos e ajudando nos duetos.

"If I am a promise, will you let me break again?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, eu sei, mas logo teremos outro que vai ter algo que acho que irão gostar! haha