Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 9
Olha se não é o nosso querido Dudinha!


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo Dubi pra vcs super adoro! kkkk
espero que gostem!
#Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/9

P.O.V BIA

Eu conhecia aquele garoto de algum lugar mais não me lembrava da onde!

Duda: Então esse é o tal orfanato raio de luz?

D.carmen: é sim , bom se aprensentem todos para o Duda , que eu tenho que resolver umas coisas. Mili pode fazer as honrras?

Mili: sim D.carmen

Mili começou as apresentações !

Mili: eu me chamo Miliena , mais pode e chamar de mili , ela é a cris, ela a vivi , pata , tati , ana , e essa éa bia !

Duda: então quer dizer que a rockeira sem classe se chama bia?

Bia: primeiro não sou rockeira , muito menos sem classe , e segundo não que isso seja da sua conta né ?

Duda:além de tudo ela é estressadinha! - diz duda tirando onda da cara de bia .

Bia: olha eu ja tó começando a perder minha paciência com você garoto. depois eu sou a sem classe né se voce não pare de me irritar ! digo rindo ironicamente

Duda: mais voce é ...

Mili: parem vocês dois com isso! eu posso apresentar os meninos agora?

Bia e Duda: PODE !

Mili:Esses são o mosca , rafa eo binho.

Duda: oi

Mosca: eai (na minha fic o mosca e o duda vão ser amigos) - parece que você ja tem uma inimiga - diz mosca rindo!

Duda: nem brinca kkkk Qual é a dela heim?

Mosca: não esquenta esse é o jeito da bia mesmo!

Duda:ela é sempre assim?

Mosca: é , se eu fosse voce jah me acostumava ja que eu acho que voce vai vir aqui com mais frequencia ! - disse mosca rindo

Duda:kkkkk....... serio?

Mosca: serião kkkkk

* no quarto das meninas

Vivi: ele é gatinho , não mais que o mosca é claro mais da pro gosto.

Cris: Verdade. mais me parece que quem não gostou muito do duda foi a bia!

Bia:não gostei mesmo , eu acho que conheço ele de algum lugar , além do mais ele se acha o principe charles - todas riem

P.O.V BIA

jah sei da onde eu conheço o duda . eu estudei com ele na 5 serie B . eu sabia que não tava pirando!

Bia: oi dudinha - digo rindo

Duda: ah deu pra ficar bem humarada agora - disse ele rindo - e que historia é essa de dudinha?

Bia: se Voce não sabe!?

Duda:não !

Bia:sou eu a pimentinha!

Duda:pimentinha?

Bia: da 5 serie B

Duda:não acredito , quem diria em bia -disse ele a olhando de cima a baixo - voce implica comigo do mesmo jeito que brigava comigo a 5 anos atras!

Duda dá um abraço apertado em bia oque faz a garota ter friozinho na barriga .O mesmo acontece com o garoto que a solta depois daquele sentimento!

Bia:mais porque você só veio aqui só agora?

Duda:fiquei curioso depois de tantos anos ! kkkkkk diz ele rindo

Bia:agora chega de tanto melodrama ! kkk digo rindo

P.O.V DUDA

Nem acredito que essa Bia é a minha pimentinha de tantos anos. Acho que meus sentimentos por ela voltaram a tona.- pensa ele com um sorriso bobo no rosto ainda olhando pra bia!

Bia: Duda oque você tem?

Duda: nada não kkk - disse ele rindo

Bia: entendi - disse ela dando uma risada desconfiada com aquele sorriso lindo como duda sempre dizia quando eles eram pequenos!

Continua ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem comentarios favoritem e indiquem pfv
a unica coisa que eu peço a voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.