Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 10
Encontro de casais Parte 01


Notas iniciais do capítulo

bom gente como esse capitulo é muito grande resolvi faze-lo em 3 partes!
ele é mais mosli e dubi tá espero que gostem #boa leitura
vejo vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/10

P.O.V DUDA

Eu acho que meus sentimentos pela bia nunca tinham desaparecido. Como eu acabei me mudando pra Bélgica , eles apenas adormeceram!

P.O.V BIA

Eu sempre gostei do duda quando nós estudavamos juntos na 5 serie . eu pensei que não gostava mais dele , mais parece que ainda gosto. Mais eu acho que ele ainda me vê como a pimentinha da 5 serie!

* na sala - no mesmo dia

Mosca: oi mili

Mili: oi mosca - disse mili sorrindo de um jeito meigo!

Mosca: eu queria te pedir uma coisa!

Mili: oque?

Mosca: Voce quer sair comigo?

Mili: mosca eu na......

Mosca: Mili eu não aceito um não como resposta! disse ele sorrindo!

Mili: Mais.....

Mosca:mais nada , amanhã esteja pronta ás 20:00 horas , belaza!

Mili: ta bom ja que você insiste - diz ela rindo - posso pelo menos saber onde vamos?

Mosca:Claro que pode , vamos ao cinema e depois damo uma passada no café boutique !

Mili: super adoro kkkk (RISOS) Bom eu vou subir tá ! depois nós nos falamos!

Mosca:até...

Duda: eai mosca, garanhão vai leva a mili no cinema!

Mosca: SACUMENÉ KKKKK (troca de seriado agora? kkk) kkkkk

Duda: posso ir?

Mosca:poder pode mais vai ficar de vela , kkkkk

Duda: quem disse que eu vou ficar de vela ?

Mosca:Ah é e quem você vai levar?

Duda: amanhã então as 20:00 você vai ver!

Mosca:senti um suspense no ar !

Mosca e Duda riram juntos!

Duda : até amanhã !

Mosca: vallew parça até !

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii denovo kkkk desculpem os erros de ortografia espero que tenham gostado!
gente deixem comentarios ! pfv se não paro a história kkkk ateh o proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.