Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 14
Quando estou do seu lado


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir mil desculpas a todos os meus queridos leitores ! e támbém agradecer a Juh lavigne por me mandar sugestões e este capitulo eu dedico a ela! essa menina é fanatica por bidu lkkkk
PS: gente comentem favoritem e recomendem lkkkk não é proibido não tá kkkk
#boa leitura
só pra constar capitulo super mosli lol lkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/14

P.O.V.S MILI

Eu e o mosca ficamos assistindo ao resto do filme de mãos dadas , as vezes nós beijava-mós e trocava-mós caricias. mais logo eu me recordava do que havia conversado com a cris á alguns dias atrás. Minha mente dizia que eu estava errada por trair a confiança da cris , mais meu coração dizia totalmente ao contrario , se eu gostava do mosca deveria lutar para ficar com ele . Eu havia dito que tinha mudado então devia provar isso ! dessa vez pensando em min! fui tirada dos meus desvaneios por mosca que me dizia alguma coisa!

Mosca: Mili tá gostando do filme?

Mili: tó sim é super engraçado! - eu disse sorrindo

Mosca:Aposto que se a gente perguntar pra Bia e pro Duda oque aconteceu no filme eles nem vão saber responder kkkkk - disse ele rindo muito com oque acabará de falar!

Mili: verdade , nem parece que não sentem a maldita falta de ar! - desculpa pelo palavriado mais se acustumen nova mili novo palavriado kkkk mais que foi bem engraçado foi!

Mosca: mais quer saber doque mais eu tó gostando?

Mili: Quero ! - disse eu como se fosse uma criançinha de 3 anos querendo saber qual seria ser presente de natal este ano!

Mosca: de ficar aqui juntinho com você - disse ele me dando um selinho que correspondi é claro ela estava sorrindo pra min . Eu reparei por alguns minutos naquele sorriso maravilhoso . Mais que isso era lindo mais que lindo era simplismente perfeito *

Mili: ai mosca para eu tó ficando com vergonha - eu disse me abaixando um pouco no banco!

Mosca: ah é e saiba que você fica linda quando tá com vergonha , e outra é a mais puara verdade eu não posso mentir pra você ! ou posso?

Mili: Claro que não nem pense nisso felipe!

Mosca : 1 eu nunca seria capaz de mentir pra você . E 2 como você sabe meu nome verdadeiro se eu nunca te disse!

Mili: Serio ? ....... serio que você tá me perguntando isso ? - disse eu rindo daquele tolo gostosão kkkkkk

Mosca: è mesmo que pergunta besta kkkkk !

Mili: sabe mosca! é por isso que eu gosto de você ! sempre me faz sorrir!

Mosca: sei mais você gosta de min só por causa disso ou por outra coisa támbém ?- ele disse aquilo meio que intecionado pra ouvir aquelas palavrinhas magicas que todos nós queremos ouvir mais pra ele deixar de ser bobo eu não ia dizer primeiro Hã lkkkkk

Mili: ah mosca você sabe como é dificil pra min admitir meus sentimentos .Ainda mais porque tem outras meninas muito mais bonitas que eu que gostam de você ! - nossa eu pensei que eu tinha mudado não divia ter falado aquilo deveria me garantir mais!

Mosca: ei ei ei ei Mili olha pra min - ele disse com uma voz autoritaria e logo obedeci - Eu não quero que você pense nisso ! pra min você é perfeita do jeito que é ! e outra quem disse que eu quero essas garotas se você sabe que eu gosto de .... - ele ia dizer eu não acredito que ele ia dizer oque eu tanto queria ouvir daqueles lábios carnudos que ele tinha , mais as luzes da sala de cinema se acenderam decretando que o filme havia acabado ! - Depois terminamos essa conversinha - disse o mosca com aquela cara de badboy safado que ele tinha só de olhar pra ele eu me arrepiei todinha , ele percebeu e fez cara de safado . mais como eu adorava muito tudo aquilo.

Mili: tá ok então mais lembre-se senhor mosca que temos uma conversinha pendente - eu entrei no jogo dele e támbém fiz cara de safada e percebi que ele adorou eu estava amando jogar aquele jogo! eu disse tudo isso meio desanimada mais ao mesmo tempo estava feliz ! porque o mosca aquele moreno gostoso .... me desculpem mais é a pura verdade pra que esconder o jogo ? ele é gostoso pra caracas e tem uma cara de safado que só Deus pra resolver kkkkk

Derrepente eu ouço risos vindo atrás de min ! era a bia e o duda que a segura pela cintura de uma tal forma que só o pai na caus . Dava pra perceber que a Bia gostava dele de verdade e ele támbém dava pra perceber pelo jeito com que ele segurava ela que era um modo que transmitia carinho! mais ao mesmo tempo ela a fitava de cima a baixo , com uma cara de cafajeste!

Duda: vamo cambada?

Mosca: vamo , mais pra onde ? ainda ta cedo não quero ir pro orfanato!

Mili e Bia: Muito menos eu ! - dissemos nós duas juntas! e logo depois começamos a rir porque foi bem engraçado

Duda : ué agente não ia no café boutique?

Mosca: mais lá é muito paradão quero fazer uma coisa mais agitada se é que me entende! e vocês duas oque acham?

Mili: opa demoro

Bia: tó dentro

Duda: Borá num Karaoke?

Mosca:ate que é uma boa ! mais deixa isso pra outro dia !

Duda: que tal então irmos pra uma boate aqui perto? - disse ele com um sorriso malicioso!

Mosca: agora você tá começando a falar minha língua lkkkk - disse ele esfregando as mãos umas nas outras . Meu ele consegui ser tão safado assim ? aquilo me tirava do serio!

Duda: eai vocês topam?

Mili: Claro que sim ! que pergunta!

Bia: eu támbém tó dentro!

Mosca: então vamos princesa?

Mili: vamos meu principe lkkkk !

Duda: vamo gente !

Mili:ah gente tem um problema - eu disse parando no meio do caminho!

Duda: qual ?

Mili: dependendo da Boate que nós formos a bia não entra porque ela 15 anos

Mosca: Ué o duda dá um jeito!

Duda: é eu dou um jeito afinal eu sou Eduardo almeida campos kkkkk!

Bia: nada convencido né garoto - disse bia indo em direção ao duda para beija-ló mais o mosca tesoro kkkk foi bem engraçado!

Mosca:Bom jah chega vocês dois de tanto mel vamo logo!

Duda : xi eu só acho que isso é falta de beijo !

Mili: que nada por falta deles que não são ! - eu falei indo em direção ao mosca para dar um selinho que logo virou beijo!

Continua .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.