Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 13
Quando um beijo acontece!


Notas iniciais do capítulo

ai gente eu quero pedir um trilhão de desculpas por deixarem voces esperando tanto tempo assim!
mais a pedido da minha querida leitora Juh lavigne por ter me mandado sugestões !
e por ter comentado tbm!
bom agora sem mais de longas aqui está o tão esperado capitulo 13 lkkkkkk
espero que gostem!
#boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/13

P.O.V.S NARRADOR

Mili e mosca , duda e bia , ja tinham chegado ao cinema e estavam decidindo que filme iriam ver.

Duda: Que filme vocês querem ver?

Mili: Me disseram que confissões de uma adolescente é muito bom!

Bia:ah eu acho uma boa!

Mosca: então vamos de confissões de uma adolescente - disse ele sorrindo!

Duda: bora lá comprar as entradas mosca!

Mosca: Bora!

–----x-------x------x------x-----x-----

Bia: Ai mili eu tó nervosa e se o duda tentar me beijar?

Mili: ai você aguenta as consequências lkkkkk

Bia: nossa mili

Mili: ah ta vendo como é bom !

Bia: que como assim?

Mili: porque hoje antes de nós virmos pra cá eu te falei quase a mesma coisa ! e você disse : " oque eu tenho a ver com isso" - falou mili imitando bia

Bia: 1 eu não falo assim ! e 2 eu não posso fazer nada se você tem medinho da cris ! e outra ...... - foi interrompida por uns carinhas que passavam por ali e começaram a dar em cima de min e da mili!

xx: Eai gatinha tá perdida ? - disse aquele garoto com uma cara de safado!

Bia: se estivesse isso não seria da sua conta e outra não que isso te interesse faça-me o favor né garoto!

xx: xi a mina é nervosinha e é assim que eu gosto!

Duda e Mosca já estavam voltando ao local e perceberam que os garotos estavam com outras intenções e eles logo chegaram perto delas!

Mosca: algum problema meu amor? - falou pra mili dando em um beijo na bochecha da menina e passando seu braço em volta da cintura dela fazendo com que a garota intendesse o recado.

Mili: sim meu amor esse garotos que não sabem nada da vida tão enchendo nosso saco!

Duda: é verdade isso Bia meu amor? - disse duda entrando na onda de mili e mosca , aproveitou o momento Para dar um selinho inesperado em bia que no momento ficou meio que sem reação !

Bia: é verdade sim amor - disse ela ainda meio confusa com oque acabará de acontecer!

Mosca: Bom vocês já viram que elas estão acompanhadas agora me dá licença que nós temos mais oque fazer!

xx: voce é muito folgado não acha?

Mosca: eu folgado voce mexe com a minha garota e eu que sou folgado! - na hora que mosca disse isso mili ficou sem reação como assim ela era a garota dele ?

xx: eu vó mais isso não vai ficar assim! - o menino saiu de lá fuzilando todos com um olhar de raiva!

Os quatro riram da situação . entraram na sala de cinema mosca se sentou ao lado de mili e duda ao lado de Bia ( é obvio né gabriela lkkkkk) . os garotos haviam combinado de se sentar na mesma fileira só que a quatro cadeiras de distancia um do outro pois assim teriam mais chances de rolar alguma coisa!

Mili: vamo sentar ali do lado deles!

Mosca: melhor não - disse ele já sentado em uma poltrona

Mili: porque?

Mosca: o duda me disse que queria ficar sozinho com a bia !

Mili: a entendi .... mais você ter me falado antes eu ia fazer papel de besta e vela talvez - falou ela brava

Mosca começou a rir !

Mili: do que você tá rindo?

Mosca: é que você fica linda quando ta nervosa!

Mili: você acha mesmo?

mosca: mais é claro que sim porque eu mentiria pra você:

Disse mosca acariciando os cabelos de mili! que logo tirou os olhos da imensa tela de cinema e começou a olha-ló . como ele era lindo com aqueles cabelos cheios de cachos perfeitos . mili percebeu que mosca se aproximava dela, pois ela via sua respiração acelerada.

Derrepente mosca lasca um beijo em mili , foi um beijo ,calmo , sensível , e ao mesmo tempo ousado e rebelde . mosca pediu passagem pra lingua e ela logo cedeu . depois de uns 25 minutos pararam por causa da P*** falta de ar! lkkk

–-------*------------*-------------*-----------*-------------*

Enquanto isso *

Bia: porque eles não se sentaram aqui com agente?

Duda: o mosca me disse que queria ficar sozinho com a mili!

Bia:ai que fofo!

Duda: obrigado ! kkkk - disse ele rindo - eu támbém queria ficar sozinho com você !

Bia: verdade? - disse ela animada

Duda: Claro que é !

Como duda ja era mais audacioso que mosca . foi logo beijando bia ! foi um beij , mais agressivo e rebelde , e ousado ele nem precisou pedir passagem pra língua pois quando ele ia pedir Bia já havia cedido!

Continua .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
mais tarde eu posto outro bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.