A história por trás da espada escrita por RiLitros


Capítulo 4
Capítulo 4 -Em Memória das Guerreiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459626/chapter/4

Teresa desperta de seu sonho no meio da noite, Clare ainda vive, mas uma ameça se aproxima, se tratava de Irene que logo se revela não ser mais uma ameaça. À pedido de Irene, Teresa começa a se recordar de um dia que foi fatídico para ambas, o dia em que se conheceram.

Ainda era noite quando algumas guerreiras se reuniam num prédio muito escuro, 3 delas para ser mais exato, duas sendo já conhecidas nossas, Irene e Teresa, quando um homem vestido de preto começou a falar, “Já que nem todas aqui me conhecem, me chamo Rubel, caso queiram me fazer alguma pergunta”.

Teresa:- Pois bem, eu não conheço nenhuma dessas duas, Rubel.

Rubel:- Oh é claro, permitem-me apresentar-lhes?

Irene e a outra acenam positivamente.

Rubel:- Bem, estas são as números 3 e 2, respectivamente, Irene e Rosemary, aproveito-lhes para apresentar a número 4, Teresa.

Teresa:- As número 2 e 3, as que estão logo acima de mim...

Rubel:- Pois bem, irei direto ao assunto, estão aqui para dar cabo a uma importante missão... Vocês três devem executar Hysteria, a número 1!

Rosemary:- Hysteria

Teresa:- A número 1...

Irene:- Mas o que houve, afinal?

Rubel:- Ela recentemente enviou sua carta negra à organização, endereçada à número 5, quem ela gostaria que a executasse, provavelmente Hysteria tenha de fato passado de seus limites em uma de suas últimas missões, mas a número 5 não retornou, quando fomos em busca de seu rastro, apenas encontramos os restos de seu corpo... Assim devemos evitar que Hysteria se torne um Youma, embora ela seja a mais poderosa da organização, creio que contra 3 guerreiras como vocês, nem mesmo ela terá chances...

Rosemary:- Não conheço muito bem essas duas, não sei do que são capazes... mas creio que por sua classificação sejam o suficientes para me acompanhar nessa batalha.

Rubel:- Rosemary, embora você seja de fato a guerreira aqui com o maior rank, quero deixar a liderança dessa missão para Irene...

Rosemary:- O quê pretende??? me humilhar perante guerreiras inferiores?

Rubel:- Não se trata disso, Rosemary, você em geral luta sozinha, Irene está habituada a lutar em grupo, e por em geral ser a de maior rank nos grupos, em geral é também a líder, tem se mostrado excelente nessa atribuição, sempre muito estratégica.

Irene:- De fato fico lisonjeada, mas não se preocupe Rosemary, eu respeitarei sua posição, somente ordenarei a que está abaixo de mim, Teresa.

Rosemary:- Ao menos alguém aqui mostra algum cérebro...

Rubel:- Não seja insolente, número 2!

Teresa:- Vamos logo, dê-nos as coordenadas de onde encontraram o corpo da número 5 e rastrearemos essa tal de Hysteria.

Tão logo, assim Rubel o faz, e as claymores partem no encalço da número 1.

Logo elas chegam ao lugar indicado por Rubel, trata-se de um vale de solo pedregoso, ao fundo no horizonte pode-se ver alguns montes, no meio do caminho, não muito longe dali, elas inclusive encontraram uns desfiladeiros.

Rosemary:- Então este é o lugar em que foi encontrado o corpo da número 5...É como se ainda pudesse sentir o cheiro de seu sangue claymore, um cheiro misturado do sangue de humano com o do de youma...

Irene:- Hysteria provavelmente está longe daqui, se ela passou de seus limites e estivesse próxima, certamente sentiríamos seu Youki...

Teresa:- Mas eu consigo sentir um Youki poderoso, porém contido, provavelmente é o dela, mas ela está se concentrando para suprimí-lo e de fato está longe daqui...

Irene:- Incrível que você possa sentir, Teresa, aponte-nos a direção!

Teresa obedece e aponta o caminho, elas prosseguem, não demora muito para que sejam surpreendidas.

Teresa:- Cuidado!

Rosemary é a única a ser atingida, quando ela se vê, está ao chão, sob o pé direito de uma claymore que está por cima dela.

Rosemary:- Ah! Hysteria...

Hysteria:- Rosemary, querida, então a organização te mandou me caçar... vejo que trouxe consigo mais duas, hum... uma deve ser a número 3, Irene, da espada da Luz, agora a outra não sei quem é... mesmo esse símbolo não reconheço...

Teresa:- Sou Teresa, número 4.

Hysteria:- Entendo... as números 2, 3 e 4 contra a número 1... isso sim vai ser interessante.

Irene:- Hysteria, não entendo uma coisa, você enviou sua carta negra para a organização, para a número 5 inclusive, mas você parece estar no controle agora, sequer seus olhos estão dourados... você voltou à humanidade... só precisa retornar à organização.

Hysteria:- Ah sim, é verdade, Irene, durante a batalha contra a número 5 consegui retornar ao meu normal, embora com o custo da vida dela, foi então que percebi... Somos tão fracas, tão tolas... obedecendo regras tão vãs, cumprindo ordens tão inúteis, matando aqueles idiotas dos youmas, quando podemos ter batalhas de verdade contra outras claymores, pra quê tanto poder se é só pra caçar uns zumbis sanguinários??? Me diga! Eu quero é lutar de verdade, por isso matei a número 5 e matarei vocês!

Rosemary:- Ora cale essa sua boca, vou arrancar a sua cabeça!

Rosemary avança sobre Hysteria.

Teresa:- Irene, há algo de estranho no Youki dela, parece que o corpo de fato voltou ao normal, mas não sei se posso dizer de sua mente...

Irene:- Entendo... é como se a mente dela estivesse se tornando Youma mesmo em oposição ao corpo que ainda oferece resistência...

Teresa:- Interessante...

Irene:- Eu não vejo nada de interessante nisso, melhor terminarmos isso logo antes que as coisas piorem.

Rosemary havia se atirado contra Hysteria, mas ela, a Elegante já havia sumido da frente de Rosemary instantes antes de ser atingida, mal Rosemary consegue acompanhar seus movimentos.

Hysteria:- É por isso que você sempre será a número 2, Rosemary, você é lenta de mais, não tem nenhuma classe na forma como que você luta...

Irene:- Acho que temos de avançar, Teresa, ajudar Rosemary... não sei se você percebeu, mas ela é chamada de “a Elegante” por mover-se tão rapidamente que se aproxima do adversário sem ele nem mesmo perceber, tome muito cuidado ela é muito perigosa.

Teresa:- Não se preocupe...

Rosemary:- Fiquem aí mesmo, eu posso cuidar dela sozinha!

Irene:- Rosemary!

Como a número 2 havia afirmado, as duas obedecem, e a luta entra ela é a número 1 prossegue. Embora os movimentos de Rosemary pareçam muito fortes, inclusive criando enormes fendas no solo quando sua espada encosta no solo, Hysteria continua se movendo muito rapidamente, anulando qualquer possibilidade de ataque por parte de Rosemary, esta vai ficando exaurida e começa a ser atingida por golpes da número 1.

Irene:- Rosemary possui uma combinação de força e velocidade que poucas claymores poderiam alcançar, ainda assim, pelo simples e único fato de a velocidade de Hysteria ser muito superior, toda a força de Rosemary é reduzida ao nada neste embate...

Teresa:- Somente um ataque mais veloz seria eficiente contra Hysteria...

Irene:- Exato.

Rosemary está ficando muito ferida, nisso Irene dá um passo à frente.

Irene:- Vamos, Hysteria, você já sabe que vai vencer a Rosemary de qualquer jeito... porque não tenta lutar contra alguém que possa superar sua velocidade, hein? Quer testar porque sou chamada de “ a espada rápida”?

Hysteria nesse momento se afasta de Rosemary, que está agachada, com muitas feridas sobre o corpo e sangrando.

Rosemary:- Irene, insolente! Eu disse que podia cuidar dela sozinha...

Irene:- Isso já não interessa, viemos aqui para derrubar a número 1, não pra ver quem vai levar o prêmio!

Hysteria:- Chega de conversa e me mostre tudo o que tem!

Hysteria então desaparece diante delas. De repente Irene cai ao chão, Hysteria surge parada atrás da número 3, Irene está com um corte profundo em suas costas, sangrando muito.

Rosemary:- Irene, sua tola, se nem eu mesma estava conseguindo...

Quando então, Hysteria também começa a sangrar, mas seu corpo está coberto por inúmeras feridas, e o braço esquerdo dela cai ao chão.

Teresa:- Irene... naquela fração de segundo, superou com seu braço a velocidade de Hysteria, aproveitando-se da aproximação dela, ela causou muito mais dano do que recebeu, embora também esteja muito ferida...

Irene:- Teresa, avance agora, enquanto ela está vulnerável...

Mas naquele instante mesmo, Hysteria desaparece da frente delas. Nem mesmo seu braço que estava ao chão podia ser visto. Quando ela ressurge em um pico de um monte distante, liberando muito youki provavelmente para regenerar-se dos ferimentos e recolocar o braço.

Irene:- Teresa, impeça-a, se não meu esforço terá sido em vão, somente poderemos vencê-la se ela estiver fragilizada.

Teresa tenta se dirigir até ela, mas Hysteria consegue se restaurar antes que Teresa se aproxime, a número 1 inclusive se distancia do local, retornando a próximo de onde estavam Rosemary e Irene. Rosemary já está de pé e regenerada, Irene ainda continua caída e ferida, elas já iriam iniciar uma nova batalha quando Teresa ressurge no meio das duas.

Rosemary:- Teresa, saia da minha frente, essa luta é minha.

Teresa:- Você já teve sua oportunidade, queira por favor permitir-me lutar contra ela?

Rosemary:- Ok, mas se eu fosse você tiraria esse sorriso do rosto, você não durará muito mais do que a número 5 durou...

Teresa:- É o que vamos ver...

Teresa dá o primeiro movimento, mas Hysteria se afasta. Um leve fio de sangue começa a pingar do ventre de Teresa, ela fora atingida superficialmente, porém antes mesmo que pudesse perceber. Ainda assim, Teresa parece sorrir.

Hysteria:- Tola... vou arrancar esse seu sorriso da sua cara!

Hysteria mais uma vez desaparece, quando reaparece, porém pode-se ouvir o som do choque de duas espadas.

Irene:- Teresa... bloqueou o avanço de Hysteria!

Teresa:- Vejo que não conseguiu ainda arrancar-me o sorriso da face...

Hysteria:- Isso foi sorte sua!

Hysteria prossegue tentando atacar Teresa, mas sem muita utilidade, pois a número 4 consegue bloqueá-la todas as vezes.

Irene:- Incrível... mesmo Hysteria usando sua habilidade, Teresa consegue se defender...

Rosemary:- Ela até que é veloz para uma número 4 …

Irene:- Não... Teresa não chega nem perto da velocidade de Hysteria.

Rosemary:- O quê?

Irene:- Talvez a velocidade de Teresa não seja nem mesmo superior à sua, Rosemary...

Rosemary:- Mas então como?

Irene:- Se reparar bem, Teresa se movimenta mais lentamente, mas parece iniciar seu movimento antes de Hysteria...

Rosemary:- O quê? Você quer dizer que é como se Teresa previsse os movimentos dela?

Irene:- Sim... de alguma forma ela consegue fazer isso... Mas em breve você terá de lutar de novo, Rosemary.

Rosemary:- Mas Teresa conseguirá vencê-la se continuar assim... nãow

Irene:- Infelizmente não, Hysteria está aos poucos aumentando a velocidade, com isso o tempo de resposta de Teresa está ficando cada vez menor, e assim mesmo que ela possa prever os movimentos de Hysteria, não conseguirá se antecipar a eles... Você deve ir logo, ainda não me regenerei completamente.

Rosemary começa a liberar muito de seu Youki e se dispara em direção às duas.

Irene:- Então esse é o Youki de Rosemary... uma número 2...

Rosemary surge no meio das duas, com os olhos dourados e o rosto retorcido.

Rosemary:- Teresa, você já não deve lutar mais... deixe que eu cuido de Hysteria.

Hysteria:- Hum... se é para liberar nossos poderes Youma então vamos lá!

Hysteria também fica com os olhos dourados e o rosto desfigurado. Teresa se resigna e retorna até onde Irene está, para lhe dar alguma assistência e proteção enquanto se regenera.

Irene:- Você aceitou tão rapidamente a ordem de Rosemary, pensei que fosse insistir mais, lutando contra Hysteria...

Teresa:- Eu percebi que logo Hysteria começaria a liberar seu verdadeiro poder e contra isso eu não poderia lutar...

Irene:- Você estava se saindo tão bem Teresa, poderia liberar também seus poderes e continuar lutando contra ela...

Teresa:- Na verdade se liberasse meus poderes já não poderia lutar mais...

Teresa disse aquilo mantendo um leve sorriso em seu rosto.

Irene:- Mas afinal de contas, como você conseguia prever os movimentos de Hysteria?

Teresa:- Então você percebeu minha habilidade... Bem, da mesma forma que consegui rastrear a localização dela... através de leitura de Youki!

Irene:- Leitura de Youki...

Teresa:- Exato, e para ter uma leitura mais precisa, devo conter meu próprio Youki.

Irene:- Por isso você não poderia lutar liberando seus poderes...

A luta entre Rosemary e Hysteria prosseguia, mas como antes, embora tivessem liberado e muito de seus poderes Youma, Rosemary ainda que mais forte continuava sensivelmente mais lenta que sua rival, a vitória pendia mais para o lado de Hysteria. Irene já estava quase que completamente recuperada.

Irene:- Teresa, pretendo atacar mais uma vez a Hysteria, mas dessa vez sei que ela me evitará e dificilmente poderia atingi-la... além do mais Rosemary está muito próxima, poderia acabar atingindo-a involuntariamente durante a execução da minha espada da Luz... então se puder, se puder me avisar quando Hysteria vai estar relativamente distante de Rosemary para que eu possa avançar atacando-a de surpresa...

Teresa:- É Claro...

Irene:- Ah... e logo depois que eu atacar, provavelmente vou ficar tão ferida quanto, novamente, então ataque com tudo, junto de Rosemary, destruam Hysteria!

Teresa:- Pode deixar!

Não se passa muito tempo, até que Irene já tenha liberado muito de seu Youki e tenha concentrado a maior parte em seu braço direito, quando Teresa lhe acena ser o momento, então Irene dispara contra Hysteria e Rosemary. De repente todas estão visíveis, Hysteria coberta com vários ferimentos, Irene caída com um grave e profundo corte em seu ventre, Rosemary não muito distante já muito ferida. Teresa logo em seguida dispara sobre Hysteria, mas antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa, é Rosemary quem dá o golpe de misericórdia, fincando a espada no ventre de Hysteria que logo desfalece.

Rosemary:- Então acabou, a número 1, Hysteria, caiu!

Irene:- Ah que bom... eu quase me vou junto, mas ao fim acabou...

Rosemary rapidamente vai verificar o estado de sua companheira e subordinada Irene, enquanto Teresa fica mais atrás, mas já dando às costas ao cadáver de Hysteria quando ouve um som.

Teresa:- Mas o quê? Então você ainda não morreu...

Teresa esboça um suave sorriso.

Hysteria:- Ah você e esse seu insuportável sorriso sempre aparente! Vou arrancá-lo de sua face...

Teresa:- Temo que não o possa fazê-lo...

Antes que Hysteria pudesse fazer qualquer coisa é Teresa quem de fato lhe dá o golpe de misericórdia, arrancando-lhe a cabeça.

Irene:- Teresa... do sorriso aparente!

Rosemary e Teresa ajudam Irene a se erguer e rumam para a organização, trazendo as boas novas. Quando chegam lá, o primeiro que vem é o próprio Rubel.

Rubel:- Então creio que conseguiram...

Rosemary:- Sim foi um sucesso, eu mesma dei o golpe final em Hysteria!

Irene e Teresa se entreolham naquele momento, hesitando dizer algo, mas não dizem nada.

Rubel:- Que ótimo, assim acho que todas vocês merecem uma promoção, subirão cada uma, uma posição no ranking... Rosemary, número 1 e...

Antes mesmo que Rubel prosseguisse, Irene intervém.

Irene:- Estou feliz com minha posição, faça da número 4 a nova número 2.

Rosemary:- Irene???

Teresa:- Não isso não é necessário...

Irene:- Não, Rubel, me escute, Teresa é uma guerreira impressionante, em um momento ela lutou de igual para igual contra Hysteria, talvez suas técnicas precisem ser melhoradas ainda, de fato, mas ela será uma guerreira que eu jamais conseguirei ser.

Rosemary então larga Irene um tanto quanto enfurecida e sai dali.

Rubel:- Está bem então... Teresa será a nova número 2, aliás, Teresa você ainda não tem uma alcunha, já sabe como deseja ser chamada???

Teresa sorrindo responde.

Teresa:- Teresa, do sorriso aparente.

Fim do capítulo 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história por trás da espada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.