No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 32
Afastamento


Notas iniciais do capítulo

demorei? não respondam!!! :3
espero que gostem do cap e se preparem para o que estar por vir! :D
Boa leitura e não esqueçam de comentar! :) comentarios são um combustivel para a inspiração!
Falei Bonito agora em! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/32

==== Alguns meses depois ====C.D Narrando====

Minha vida ao lado de paulina parece mais um conto de fadas, ela me faz um homem feliz... E começo a pensar que já esta na hora de marcarmos a data de nosso casamento. já que Paulina já me disse o tão esperado sim...

Bom, ultimamente Paulina esta sempre na escola tendo aulas e quando esta em casa fica trancada no estúdio, às vezes fico horas apenas a olhando treinar, entendo suas razões, mas as vezes acho que ela precisa relaxar um pouco...

Tenho tentado nos aproximar mais, não quero que nossa relação se baseie só nos momentos que a tenho em meus braços... Precisamos ter um momento para conversarmos, brincarmos, viajarmos... Compartilhar um com o outro nossas opiniões, dizer o que esta nos incomodando... Conversar.

Essa manhã acordei sozinho... Paulina saiu muito sedo, desde que soube que aquele professor britânico que conhecemos quando fomos a Londres para aquela pequena competição e que foi nosso professor por uma semana... Entendo que ele pode ajudá-la a alcançar seus sonhos... Estou me esforçando para entender...

– Alô, meu amor... Assim que ouvir minha mensagem retorne essa ligação! Disse assim que ouvi o bip da sua caixa de mensagens.

Desliguei o celular e ainda fiquei deitado com ele na mão esperando que Paulina ligasse... Cansado de esperar me arrastei para fora da cama e segui para o banheiro, tomei um banho demorado me arrumei para ir para a fabrica e em seguida foi preparar meu café da manhã... Tomei apenas uma xícara de café preto e segui para o escritório.

– Bom dia Blanca! Cumprimentei minha secretaria assim que cheguei. – se a Paulina ligar, por favor, me passe a ligação! Pedi e segui para minha sala... Tinha muito trabalho a fazer.

Estava concentrado em uma pilha de documentos quando meu celular tocou e quando vi o nome de Paulina ali atendi a chamada com um sorriso no rosto...

– Olá, meu amor! Disse ao atender sua ligação.

– Oi... Ouvi sua mensagem! Ela disse em um tom agitado, parecia com pressa porque nem me cumprimentou direito.

– Sim, é que como não tivemos muito tempo juntos nesses últimos dias pensei que podíamos jantar fora essa noite! Disse enquanto andava por minha sala com expectativa. – O que me diz? Perguntei parando de andar e esperando por sua resposta.

Por um instante tudo ficou em silencio e ao fundo pude escutar que Paulina conversava com alguém...

– Paulina? Chamei sem obter resposta. – Meu amor? Ainda esta ai? Perguntei afastando o celular e o olhando para ver se a chamada estava ativa.

– Desculpe meu amor... O que você disse mesmo? Ela me perguntou.

– se você quer sair para jantar comigo essa noite? Repeti de forma resumida.

– ah, sim... Claro meu amor!

– Perfeito te espero em casa então! Disse sorrindo.

– Esta bem... Desculpe-me, mas tenho que ir! Ela disse e mal consegui me despedir e a chamada foi cortada, ela desligou.

Fiquei um momento parado no lugar com meu celular na mão... Fui interrompido por uma batida na porta... Era blanca para me avisar que estava na hora da minha reunião.

– Obrigado Blanca... Eu já vou! Disse guardando o celular e quando blanca já ia saindo pela porta a chamei de volta.

– Blanca... Pode, por favor, fazer duas reservas no restaurante italiano que a Paulina gosta? Perguntei sorrindo.

– Claro senhor Bracho! Disse a senhora sorrindo enquanto voltava a tomar seu caminho.

Assim segui para minha reunião onde durou a manhã inteira... E a tarde tive que fazer uma inspeção na fabrica e resolver problemas no estoque e com alguns empregados e andavam me dando problemas...

Quando finalmente peguei meu carro e rumei para casa esperava encontrar Paulina em casa... Mas Filó assim que cheguei me disse que Paulina havia ligado avisando que atrasaria um pouco...

Segui para nosso quarto... Arrumei minha roupa e entrei para o banho em apenas alguns minutos estava pronto e liguei a TV enquanto esperava que Paulina chegasse. Em algum momento acabei cochilando em frente a TV. Acordei assustado e quando verifiquei as horas eram 1: 50 da madrugada.

Paulina ainda não havia chegado... Desliguei a TV e segui pelos enormes corredores da nossa casa vazia e segui para o estúdio de dança. “Deve ter acontecido alguma coisa... Paulina não me deixaria esperando por ela dessa forma! Ou deixaria?” pensava enquanto me encontrava parado no enorme salão do estúdio de dança no escuro... Apenas a luz da noite que entrava pelas enormes janelas me permitiam ver meu reflexo no espelho.

– Me desculpe por não avisá-lo que não poderíamos sair para jantar! Ouvi sua voz a minha costas.

Não me virei para olhá-la, permaneci parado no mesmo lugar...

– Não se preocupe com esse jantar idiota! Disse com amargura.

“deixou-me esperando!” pensei com raiva.

– Por favor, Carlos Daniel... Perdoe-me! Ela pediu se aproximando, pude senti o arrependimento em sua voz.

– Já disse para não se preocupar com isso! Disse em tom seco.

Ficamos os dois parados, sem nos olharmos, sem falarmos nada... Apenas ficamos em silencio.

– Você não vem para o quarto? Ela finalmente perguntou quebrando o silencio que se instalou entre nos.

– mais tarde vou! Disse ainda sem olhá-la.

Ouvi resmungar um pedido de desculpas e ouvi seus passos saindo do estúdio... Não sei quanto tempo passei ainda no estúdio... Não sei bem o que estava sentindo, raiva, magoa? Poderia culpá-la por colocar seus sonhos em primeiro lugar? Passei horas me perguntando. Estaria eu sendo infantil com minha atitude com ela? Me perguntava... Cansado de questionamentos sem respostas segui para nosso quarto onde Paulina já estava deita.

Entrei em silencio, me troquei enquanto sentia seu olhar em mim, permanecia em silencio, mas podia sentir que me olhava com expectativa... Joguei o terno que escolhi para nosso jantar em cima de um sofá e vesti meu pijama e me deitei a seu lado na cama.

– C-carlos Daniel! Ela me chamou quando me deitei sem olhá-la.

– Não vamos falar sobre isso! Disse a olhando pela primeira vez nesse dia. E vendo seus olhos verdes cheios de preocupação a envolvi em meus braços para que dormíssemos... E esse gesto pareceu tranqüilizá-la.

Em poucos minutos paulina já dormia calmamente em meus braços e passei ainda algumas horas a admirando, e encantado com a sensação de tê-la em meus braços assim... Não podia ficar com raiva dela, acho que ela poderia me deixar esperando para sempre que mesmo assim não poderia sentir raiva da única pessoa nesse mundo que mais amava em minha vida.

==== Manhã seguinte ====

Me surpreendi quando acordei e senti o calor de Paulina ainda em meus braços, imaginei que com a chegada desse professor britânico, Paulina iria ainda mais cedo para a escola treinar... Aproveitei esse momento apenas para ficar a olhando... Há meses não fazia isso.

– Bom Dia! Ela disse sorrindo assim que abriu os olhos e me pegou a observando.

– Bom dia meu amor! Disse lhe dando um sorriso e me aproximando para lhe dar um selinho.

Ficamos em silencio apenas nos olhos...

– Carlos Daniel... Quero me desculpar por ontem a noite, não consegui te avisar que não poderíamos ir jantar! Ela disse se levantando e sentando-se de frente para mim.

– Não se preocupe meu amor... sei que não fez por mal! Disse sorrindo enquanto lhe acariciava o rosto com uma de minhas mãos. – esquece isso e vamos tomar café porque se não você vai se atrasar! Disse enquanto já me levantava.

– Não, espere! Ela disse me segurando antes que eu me levantasse. – essa manhã não vou a escola... Quero passar essa manhã com você! Ela disse sorrindo enquanto me puxava para que me sentasse na cama.

– Hum... Acho isso ótimo! Disse enquanto um enorme sorrido nascia em meu rosto.

Paulina riu de meu comentário e então em um movimento Rápido a puxei para meu colo e colei meus lábios nos dela e a beijei com calma deixando que nossos lábios se moldassem um no outro e com movimentos quase lentos os saboreei... E a segurando pela cintura a trouxe para ainda mais perto enquanto ela mantinha as mãos em meu peito... Aproveitei sua camisola curta para acaricias suas longas pernas expostas... E a senti se movimentar insinuante em meu colo e então aprofundei o beijo arrancando um gemido abafado por nossos lábios unidos... Minha mão percorria por seu corpo de forma ousada... Percorrendo cada centímetro daquele corpo que conhecia como a palma de minha mão...

Encerrei o beijo em busca de ar... E enquanto respirávamos com dificuldades beijei-lhe o pescoço e desci provando de sua pele... Me levantei com Paulina ainda em meus braços enquanto distribuía beijos por seu pescoço e a coloquei novamente sobre a cama a cobrindo com meu corpo... Enquanto minhas mãos subiam por sua cintura passando pela curvatura de seus seios... E com um pouco de urgência desfiz os laços de sua camisola.

– sinto tanta saudades! Disse ofegante em seu ouvido enquanto percorriam minha mão em sua pele exposta e subia capturando um de seus seios e o apertando levemente.

– Eu também! A ouvi dizer em resposta enquanto tentava retirar minha blusa.

Me afastei apenas o suficiente para me livrar de meu pijama e voltei a deitar-me sobre Paulina apoiando todo meu peso em meus braços enquanto descia distribuindo beijos molhado por sua pele a deixando arrepiada.

Nos amamos de forma intensa... Dando e recebendo caricias apaixonadas, beijos ardentes, juras de amor... Era tão bom esta assim novamente com minha Paulina... Ficamos deitados com os corpos suados, abraçados por algum tempo enquanto esperávamos que nossos corações se acalmassem.

Há muito tempo não tínhamos um momento assim, ainda mais depois que Paulina conseguiu entrar para a escola de dança e começava a realizar seus sonhos, e era maravilhoso saber que apesar de nosso distanciamento ainda nos amávamos como se fosse a primeira vez.

– Te amo tanto! Disse a ela enquanto depositava um beijo em seus lábios.

– eu também te amo... É sei que estamos distantes por causa dos meus treinos... Mas prometo que tentarei diminuir o ritmo para termos mais momentos juntos! Ela disse enquanto me mirava com aqueles olhos verdes profundos e cheios de amor.

A abracei contra mim, pele contra pele... Não queria que ela se prejudicasse apenas porque meu desejo era a ter mais tempo a seu lado, não sei, me parecia egoísmo de minha parte, o único que desejo é sua felicidade acima de qualquer coisa ate mesmo acima de mim.

Faço tudo por essa mulher que tenho em meus braços... Um dia ela chegou é me tirou da escuridão que vivia e quero de alguma forma retribuir... Ela me salvou como minha mãe um dia o fez, não podia ser egoísta tirando dela seu grande sonho... Fiquei a olhando enquanto pensava...

– O que foi? Ela me perguntou depois de um tempo que fiquei apenas a olhando.

– Porque não fazemos um trato? Perguntei enquanto acariciava as maças de seu rosto de forma carinhosa.

– que trato seria esse? Ela me perguntou divertida enquanto percorria os dedos em meu peito fazendo uma pontada de desejo me dominar e a olhar de forma intensa.

– você pode usar todo tempo que precisar ate a chegada desse professor britânico... E depois que tudo isso passar sairemos de viagem! Propus.

– eu aceito o trato! Ela disse rindo. – e para onde iríamos? Ela me perguntou curiosa.

– Para onde você quiser meu amor! Disse satisfeito que tínhamos chegado a um acordo.

Ficamos em silencio nos olhando... Quase não precisávamos de palavras para nos comunicarmos, via refletido em seu olhar tudo que precisava saber...

– a cada dia te amo mais, sabia? Ela me perguntou divertida enquanto me olhava com seus olhos brilhantes.

Decidi que uma resposta para essa pergunta não existia... Porque já a amava tanto e a cada dia a amava mais... Não existia mais uma forma de dizer ou demonstrar o quão imenso era meu amor por ela...

Trocamos um beijo apaixonado antes de levantarmos e tomarmos um banho juntos... Nossa manhã juntos tinha chegado ao fim e tínhamos nossas obrigações.

– Nos vemos a noite? Perguntei enquanto a observava se arrumar.

– claro meu amor! Ela disse sorrindo enquanto se aproximava de mim e me dava um beijo rápido. – ate a noite!

Nos despedimos e cada um seguiu ate seu destino... Assim que cheguei à empresa recebi uma mensagem de texto e mesmo com a dor de cabeça que me dominava naquele momento sorrir ao ler.

Já estou com saudades... Te amo muito

Sua Paulina Martins!

Fiquei algum tempo sentado em minha sala olhando aquela mensagem e a foto que tinha de Paulina em minha mesa do escritório. Mas não conseguia me concentrar em meus pensamentos... Minha cabeça estava doendo muito, parecia pontadas entrando e saindo de meu cérebro... Nunca tinha tido uma dor assim antes...

Apenas respondi a mensagem de Paulina e em seguida pedi que blanca me arrumasse alguns analgésicos para minha dor de cabeça e dispensasse as reuniões que teríamos hoje, não estava me sentindo disposto.

Passei uma tarde dos infernos, cercado por documentos e problemas na fabrica, mais confusões com os operários e a pilha em cima de minha mesa só aumentava, não estava com cabeça para nada... Podia ouvir o latejar de minha cabeça me ensurdecendo... Acabei desistindo de me concentrar no trabalho e segui mais cedo para casa.

Como sempre Paulina ainda não tinha chegado e concluir que iria demorar a chegar novamente... Pedi a filó, nossa empregada, que me preparasse algo leve para jantar enquanto eu tomava um banho.

Não sei se os analgésicos que blanca me deu eram fracos, mas eles não fizerem efeito nenhum, minha cabeça ainda doía, mas de uma forma suportável...

Depois do banho jantei sozinho na sala enquanto assistia TV, nem prestei a atenção no que passava na TV, apenas me sentei ali... E em algum momento, talvez por causa dos analgésicos, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? então comentem bastante... indiquem, favoritem...
ate o próximo capitulo meninas!