No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 29
O Teste


Notas iniciais do capítulo

Holá!!! :D
Estou de volta... demorei, eu sei... e peço que me perdoem ando bem ocupada esses dias... de qualquer forma ai esta o capitulo e espero que gostem! :D
quero deixar meu agradecimento a Michelle Machado pela ajuda na escolha da musica! vcs iram adorar...
Comentem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/29

– Senhorita Martins e seu Parceiro, o senhor Bracho!

Ouvi anunciarem nossos nomes e sentir um tremor percorrer todo meu corpo e com passos vacilantes segui com Carlos Daniel ate a entrada do Palco... Dali conseguia ver a platéia lotada e forcei-me a desviar o olhar e então mirei. Carlos Daniel que me olhava com um sorriso no rosto, ele parecia tão calmo... Como conseguia?

Perguntava-me e por um momento mergulhada em seu olhar e em meus devaneios esquecia onde estava e o que estava prestes a fazer.

– Esqueça todo o resto! Ele disse suavemente enquanto apertava um pouco mais suas mãos nas minhas. – apenas pense que estamos no estúdio La de casa... Apenas nos dois! Completou sorrindo.

Engoli em seco e apenas acenei positivamente... Como poderia me desligar do medo que estava sentindo naquele momento?

Havia chegado o momento e um frio subiu por minha espinha e com mãos frias e tremulas apertei a mão de Carlos Daniel buscando alguma segurança. Meu coração batia acelerado enquanto encarava a multidão de rostos...

– Ei! Ouvi Carlos Daniel me chamar e então o olhei alarmada. – Vamos começar! Ele disse sorrindo enquanto se aproximava de mim se colocando em posição inicial.

Ele me olhava de forma tão intensa que não conseguia desviar meu olhar... E quando a melodia soou preenchendo meus ouvidos... Transportei-me para nosso estúdio de dança, onde podíamos ver nosso reflexo nos enormes espelhos...

Uma jogada de perna e os rostos colados em uma provocação mutuam uma sedução silenciosa. Carlos Daniel espalmou a mão em minhas costas e me apertou contra si de forma confiante, me conduzia com maestria. Afastei-me com alguns movimentos para logo ser puxada por ele colando nossos corpos novamente como se necessitasse sentir-me em seus braços todo o tempo... Nossos olhares sempre conectados...

Em Apenas uma fração de segundos que voltei à realidade pude ver os rostos com expressões distintas... Via encantamento, desdém dos outros participantes, pessoas cochichando... Pude ver também algumas mulheres na platéia que olhava Carlos Daniel em transe... encantadas com seus movimentos másculos.

E quando mais uma vez estava com o rosto a centímetro de Carlos Daniel fui puxada para nosso momento particular naquele estúdio de dança... E o frio na barriga aumentou, não pelo nervosismo do teste, e sim por ter aquele homem me olhando tão intensamente e me segurando daquela forma.

A musica acelerou-se em um tom agonizante e então terminamos com os corpos colados e a respiração acelerada e com a certeza de que havíamos dançado o melhor tango que aquela escola já vira em anos...

Quando olhei a prateia nos aplaudindo voltei à realidade novamente e antes que pudesse ter alguma reação fui envolvida em um abraço apertado... E com a respiração ofegante ouvi Carlos Daniel sussurrar alguma coisa em meu ouvido que inicialmente não entendi.

– Conseguimos meu amor! Disse sorrindo. – conseguimos!

Eu não tinha palavras naquele momento, meus olhos pinicavam diante da emoção... E ainda não tinha acabado... Agora teria de me controlar e correr para o vestiário para me trocar, ainda teria de apresentar meu solo e essa sim seria um desafio para mim.

Antes com Carlos Daniel ao meu lado pareceu mais Fácil, agora ele não poderia estar comigo...

Ele me conduziu ate a lateral do Palco enquanto pude ver Célia e seu parceiro entrarem no palco e lhe dei um sorriso confiante...

Segui direto para o vestuário onde tirei o vestido vermelho que usava e coloquei minha roupa de balé, minha sapatilha e amarrei meu cabelo em um coque perfeito... Meu coração batendo acelerado e minhas pernas tão moles que acho que a qualquer momento se transformariam em água.

Quando sai do vestuário pode avistar Carlos Daniel encostado na parede com as mão nos bolso... Ainda não havia se trocado e não pude mesmo com todo meu nervosismo deixar de admirá-lo. Agora entendia por que as mulheres da prateia não conseguiam parar de olhá-lo daquela forma...

– Oi! Disse ao me aproximar.

– Você esta linda! Ele disse enquanto se aproximava e me dava um rápido selinho.

– Obrigada! Disse com a voz tremula.

Ficamos em silencio por alguns instantes não sabia o que dizer... Ele apenas me envolveu em seus braços e fiquei ali ate ouvir meu nome mais uma vez ser anunciado no alto falante e meu corpo ficou tenso. Carlos Daniel ainda levou alguns minutos para me soltar e então sorrindo me conduziu novamente ate a entrada do palco.

– Você é a melhor dançarina dessa escola... E não digo isso porque te amo... Digo por que é a verdade! Ele disse enquanto me olhava de forma preocupada, mas tão carinhosa que mais uma vez tive que conter minhas emoções que já estavam à flor da pele.

Quando fiz menção de dizer alguma coisa, Carlos Daniel me impediu e sorrindo me abraçou...

– Não fale, apenas sinta a musica e deixe que ela guie seus movimentos, não pense, haja com o coração! Ele sussurrou em meus ouvidos...

Afastei-me para olhá-lo e agora sim não podia controlar as lagrimas que escorriam por meu rosto... Eu havia dito isso a ele na primeira vez que dançamos e ele ainda se lembrava exatamente de minhas palavras...

Com delicadeza ele secou minhas lagrimas e então tive que me afastar e entrar mais uma vez no palco. Senti falto de seu calor naquele momento e enquanto caminhava ate o centro do palco lancei um olhar a Carlos Daniel que sorriu e manteve seu olhar intenso sobre mim... Uma forma que ele havia encontrado de me dizer que estava do meu lado.

Respirei Fundo e uma melodia doce iniciou-se.

[ N/A: O Nome da Musica que Paulina vai dançar é ONLY HOPE de Mandy Moore... ai o link da musica para quem quiser ouvir... ♥ >>> https://www.youtube.com/watch?v=He3qmXo0oww ]

E com muita delicadeza dos movimentos comecei a me movimentar a medida que a musica Começava de forma suave...

Existe uma música dentro da minha alma
É aquela que eu tentei escrever uma e outra vez
Estou acordada nesse frio infinito
Mas você canta para mim uma vez, e outra vez e de novo

Sentia-me nervosa, com medo de não me sair bem... Ate que meu olhar, como se atraído por ele se encontrou com Carlos Daniel parado na lateral do palco e seu sorriso me transmitia tanta segurança... A cada soar de melodia meus movimentos ficavam ainda mais delicados acompanhando a andamento da musica...

Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
Eu oro para ser só sua
Eu sei que você é minha única esperança

E essa musica falava tanto de mim... Dos meus sonhos e esperança... De minha única esperança... Da única pessoa que poderia me fazer feliz, e agora já não dançava essa musica para os juízes ou para a Prateia, e sim, para a única pessoa que me importava nesse mundo.

Canta pra mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Quando parece que os meus sonhos estão tão distantes
Canta pra mim os planos que você tem pra mim outra vez

É como Carlos Daniel havia me dito antes de eu entrar nesse palco estava dançando com o coração... Deixando que a musica guiasse meus passos e no lugar girei em cima das pontas com os braços erguidos sobre a cabeça formando um arco e a medida que girava tinha o vislumbre de Carlos Daniel me olhando com um enorme sorriso no rosto.

Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
Eu oro para ser só sua
Eu sei que você é minha única esperança

Eu tinha a Aprovação dele, e apenas isso já me bastava... Segui com movimentos suaves de acordo com a musica... Era apenas eu, a musica e Carlos Daniel naquele momento. e tudo parecia tão mágico... Fiz uma seqüência de giros e saltos que nem ao menos estavam em minha coreografia inicial... Era uma loucura improvisar, sabia disso, mas tudo aquilo não era mais pela competição...

Eu te dou o meu destino
Estou te dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que eu sou
Com todo o meu fôlego
Estou devolvendo

Tudo aquilo era sobre minha paixão pela dança e meu amor por aquele que me daria o universo se o pedisse... Tudo que queria nesse momento era poder de alguma forma retribuir a ele todo esse amor e dizer o quanto o amava, e pelo brilho em seu olhar ele estava entendendo o que tentava transmitir com aquele passos de dança...

Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
Eu oro para ser só sua
Eu sei que você é minha única esperança

E então a medida que a melodia se acalmava meus movimentos ficavam ainda mais suaves... Ate pararem... E por um instante tudo ficou em completo silencio, e meu olhar buscou o único olhar de aprovação que precisava, e La estava ele emocionado, com os olhos brilhando pelas lagrimas e um enorme sorriso nos lábios e esse pequeno momento particular foi interrompido pelos aplausos e então fui trazida de volta a realidade e ver tantas pessoas me aplaudindo de pé com os olhos marejados e sorrisos encantados... Fui uma grande surpresa... Busquei em um reflexo os juízes que me aplaudiam tentando manter um semblante neutro, não estavam tendo muito sucesso nisso...

– Meu parabéns meu amor! Fui desperta pela voz grave de Carlos Daniel parado a meu lado com um buque de rosas em mãos... de onde ele havia saído? Me perguntava enquanto o olhava com surpresa.

E começava a me perguntar de onde ele havia tirado aquelas rosas também quando os juízes começaram a dar minhas notas diante de toda a platéia... Apenas uma nota não seria revelada ali... Deixariam essa nota para o final depois que todas as meninas tivessem se apresentado.

– com essas notas acho quase impossível você não conseguir uma vaga! Carlos Daniel me dizia enquanto seguíamos para o vestiário.

Podias escutar uma doce melodia vindo do palco onde Leda Duran, prima de Carlos Daniel se apresentava... Quando Passamos por ela, leda me parabenizou pela apresentação, mas continuo achando que se ela pudesse me derrubaria daquele palco.

– Não me importo com a nota... Se eu passar, claro, ficarei imensamente feliz! Disse sorrindo enquanto o olhava. – mas se não! Completei parando em sua frente no longo corredor. – estarei do mesmo jeito feliz porque você estava La comigo, você me aprovou!

– sempre te aprovarei meu amor! Ele disse sorrindo enquanto se aproximava depositando um beijo em meus lábios.

Era para ser apenas um selinho rápido, mas não podendo mais me conter colei meu corpo contra o dele enlaçando meus braços em seu pescoço e aprofundei o beijo.

Beijamos-nos de forma calma, aproveitando casa milésimo de segundo daquelas sensações que só encontrávamos quando estávamos nos braços um do outro.

– Vá se trocar porque a nota deve sair logo! Ele advertiu ao encerrar o beijo me olhando com olhos escuros.

– Bom, ainda temos um tempinho! Provoquei enquanto corria minha mão por seu peito.

– Não teste minha resistência Paulina e vá se trocar! Pediu sorrindo apesar de me olhar seriamente.

Sorrindo me afastei e enquanto caminhava ate o vestiário pude vê-lo ainda me olhando... Sempre me olhando.

As notas não demorariam a sair... A ultima menina acabava de se apresentar... E então todas nos formos chamadas ao palco novamente... E agora diriam os nomes das meninas que não foram aprovadas.

éramos 30 meninas para apenas 10 vagas isso significava que Para 20 de nos o Sonho acabava aqui.

Senti meu coração bater ainda mais acelerado quando começaram a chamar os nomes...

– Julia Figueiredo! Disse a mulher no microfone fazendo aquele nome ressoar em meus ouvidos...

E pude ouvir a menina abafar o choro e caminhar com passos vacilantes ate a lateral do palco... Seu sonho acabava ali e eu poderia ser a próxima.

– Renata Siqueira!

E mais uma que caia em choro e teve de ser amparada ate a saída do palco... E a medida que os minutos passavam menos meninas restavam naquele palco... a essa altura muitas meninas já tinham os olhos marejados, a respiração ofegantes... Estavam nervosas, eu também estava apesar de já ter a aprovação que precisava, aquele não era somente meu sonho... era o sonha da minha mãe para mim.

Sobraram apenas 20 meninas agora e apenas 10 vagas... Como anunciado pelo juiz agora diriam de acordo com a menor nota APROVADA... Isso significa que 10 meninas restariam no palco... Jogo de marketing nos deixar sofrendo tanto... agora entendia a graça em assistir a uma competição.

– 10° colocada... Amanda Soares! Disse a mulher novamente em seu microfone;

E a sala ao invés de ser preenchida por choros e lamurias foi preenchida por risos descontrolados e gritos de alegria e o aplauso da platéia que torciam por suas favoritas.

A assim a medida que as meninas eram chamadas mais e mais choro de alegrias enquanto outros ainda continuavam angustiadas esperando seus nomes serem chamados, ou não.

Busquei na lateral do Palco o olhar que me manteria calma... E como sempre, La estava ele com os dedos cruzados torcendo por mim.

– 3° colocada... Célia! De onde eu estava pude ouvir os gritos que Célia deu... acho que todos no prédio ouviram... E fiquei feliz por minha amiga ter conseguido, ela era merecedora tanto quanto qualquer outra menina naquela sala.

– e a 2° colocada é... Um minuto de silencio para o suspense. - Leda Duran!

Leda que estava a apenas alguns metros de mim, comemorou de uma forma discreta, eu diria... Estava acabado para mim... Não poderia ter passado em 1° não tinha técnica boa o suficiente, pelo menos não comparada a essas meninas que estudaram nos melhores escolas de dança do pais.

E então a sala ficou em silencio enquanto esperava que a senhora no microfone anunciasse a ultima menina... E eu e mais 10 meninas esperávamos que nossos nomes fossem chamados.

– e em 1° Lugar... silencio... - Paulina Martins!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Gostaram?


Comentem, Favoritem, indiquem!

Bjus e ate o proximo capitulo que espero que saia mais rápido que esse! :D