No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 28
Existem mais formas de se fazer amor...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo Novinho em folha para vocês...

Gostaram do Titulo? ;) hihihihihi.... espero que gostem e comentem muitooooo ;) assim o próximo saíra ainda mais rápido! :D

Boa Leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/28

== paulina Narrando ===

Acordei na manhã seguinte nos braços de Carlos Daniel, ele ainda dormia e fiquei o observando enquanto um sorriso bobo brincava em meus lábios, enquanto as memórias da noite passada vinham em minha mente... O Jantar, ele cantando em meu ouvido... A forma como me amou, seu toque sempre delicado... Tudo parecia um sonho, uma pessoa não poderia ser tão perfeita assim! Ou poderia?

– Bom Dia Minha Paulina! Ele disse com a voz Rouca enquanto se aproximava me dando um selinho.

Nem o notei acordar, estava em outro lugar, estava nos acontecimentos da noite anterior...

– B-bom Dia! Disse sorrindo enquanto voltava à realidade.

– No que estava pensando? Ele me perguntou com a testa franzida.

– Em tudo! Disse sorrindo de volta. – Em tudo que tem feito por mim, na noite passada! disse rindo enquanto me aproximava depositando um beijo em seus lábios.

– Hum! Ele resmungou enquanto me segurava para aprofundar o beijo.

Trocamos um beijo ardente... E com aquele beijo ele me tirou todo o ar e meu coração acelerou quando senti suas mãos percorrerem minhas costas sobre a fina camisola e quando sua boca abandonou meus lábios e rumou para a pele sensível do meu pescoço arfei enquanto minhas mãos entrelaçavam em seus cabelos...

– tenho que ir para a aula! Disse ofegante ainda com os olhos fechados.

– Mas temos tempo para um banho juntos! Ele disse com um largo sorriso no rosto.

Juntos seguimos ate o banheiro e rapidamente Carlos Daniel Ligou a Ducha e prendendo seu olhar no meu se aproximou me ajudando a tirar minha camisola deixando apenas a lingerie que usava...

A Ducha foi regada de muitos beijos e Caricias e se não tivesse que ir para a escola de dança não teria interrompido... Quando descemos para o café da manhã me assustei com a mesa de café posta...

– Contratei uma cozinheira! Ele explicou vendo minha surpresa. – o Nome dela e filó... Deve esta em algum lugar aqui na casa... Logo vai conhecê-la! Disse sorrindo enquanto afastava uma cadeira para que eu me sentasse.

Não demorou e uma senhora baixinha de sorriso simpático apareceu e se apresentou... Gostei dela na mesma hora.

Carlos Daniel me deu uma carona ate a escola e demorei mais que o normal para conseguir sair do Carro...

– Teremos de intensificar nossas aulas! Disse a ele enquanto o olhava encantada. – O grande dia esta perto!

– Agora que temos um estúdio Particular poderíamos treinar lá! Ele sugeriu.

– Nos vemos em casa então? Perguntei enquanto pegava minha bolsa.

– Claro meu amor! Ele me disse sorrindo.

Despedimos-nos com um ultimo beijo de tirar o fôlego e ele seguiu para a Fabrica.

Quando entrei na sala de aula Célia já estava se preparando para a aula, me sentei no chão ao seu lado a cumprimentei e comecei a me arrumar também. A primeira aula seria do professor Michel.

– Você esta... Diferente! Célia Disse com a testa franzida enquanto me observava com curiosidade.

– estou? Perguntei sorrindo.

– O que aconteceu para estar assim? Ela me perguntou curiosa.

– Eu e o Carlos Daniel estamos nos dando muito bem! Disse procurando ser vaga, não me sentia bem e ter esse tipo de assunto com uma amiga.

– Só por esses olhinhos brilhantes posso imaginar o quão bem vocês estão se dando Amiga! Ela disse rindo.

O professor Michel chegou e começamos as aulas, dei graças a deus porque conhecendo a Célia como conheço, ela logo começaria a me interrogar tentando arrancar detalhes...

Carlos Daniel me ligou na hora do almoço e ficamos conversando alguns minutos e tive que desligar porque logo a aula da professora mal humorada iria começar e não queria dar a ela motivos para estragar meu dia.

==== Carlos Daniel Narrando =====

Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz novamente... Depois de tudo que passei, Paulina me devolveu a felicidade.

Passei o dia me sentindo irritado, estava com saudades dela, a queria perto de mim o tempo inteiro...

– Boa Noite Filo! Cumprimentei a empregada. – A Paulina já chegou? Perguntei a olhando.

– Sim Senhor! Ela disse sorrindo.

E quando já ia seguindo para meu quarto filó me interrompeu me chamando... Tive de respirar fundo para me virar e ver o que ela desejava.

– Sabe o que é... É que essa casa é tão grande e penso que o senhor ira precisar de mais empregados e tenho alguns indicados se o senhor acha conveniente... Ela dizia de forma apreensiva.

– Diga a eles para vir amanhã Para conversar comigo! Disse a interrompendo.

Queria subir logo para ver Paulina... E ela também tinha razão, ela não poderia cuidar daquela casa sozinha... Então finalmente conseguir me dirigir para meu quarto.

Quando entrei no quarto não encontrei Paulina em lugar nenhum... Segui direto para o banheiro já que a luz estava acessa e a porta apenas encostada.

A visão que tive me fez ficar parado a olhando, sem denunciar minha presença... Paulina estava Passando creme no corpo e fiquei a admirando, usava apenas uma lingerie rosa clara rendada... Quando nossos olhares se encontraram no reflexo do espelho ela se assustou e me aproximei sorrindo.

– Desculpa... Disse a envolvendo em meus braços. – Não queria te assustar!

– Não foi nada! Ela disse enquanto envolvia os braços em meu pescoço. – como foi seu dia? Ela perguntou sorrindo enquanto me olhava.

– Chato! Disse enquanto aproximava minha boca de seu ouvido. – senti saudades! Sussurrei e depositei um leve beijo em sua orelha seguindo para seu pescoço... E inalei o perfume de sua pele e de forma involuntária a apertei contra mim enquanto minhas mãos percorria a pele de suas costas sentindo a maciez.

– Temos que treinar! Ela disse sorrindo enquanto percorria a mãos por meu peito desabotoando os botões do meu palito.

– Temos! Disse a olhando com desejo. – Mas podemos fazer isso mais tarde! Completei enquanto deixava minhas mãos percorrerem por sua cintura.

Fiquei a observando desabotoar e me ajudar a tirar meu colete e em seguida seguiu o mesmo processo com a camisa branca e quando já estava toda aberta a vi percorrer as pontas dos dedos sobre meu peito e fiquei tenso com seu toque... Levantei minha mão ate seu rosto o levantando para que me olhasse e então a beijei.

Nossas bocas se moviam com calma, saboreando... Suas mãos percorriam meu peito de forma calma e então intensifiquei o beijo e então percorri minha mãos em busca do feixe de seu sutiã e ela se afastou. A olhei sem entender o que tinha acontecido.

– Hoje não podemos! Ela disse encerrando o beijo.

– Por quê? Perguntei a olhando sem entender sua reação.

– Amanhã vou a uma medica! Ela disse sorrindo.

– Você esta doente? Perguntei alarmado. – o que esta sentindo meu amor?

– Acalme-se! Disse sorrindo enquanto se aproximava e percorria suas mãos por meu peito. – só vou ao medico para que me dê um anticoncepcional!

Soltei a respiração que nem me dei conta de esta prendendo e sorri diante de sua resposta...

– Ontem nos arriscamos demais! Ela disse sorrindo. – e agora não é um bom momento para ter um bebê! Ela disse pensativa.

– Eu devo ter camisinha em algum lugar! Disse me afastando rapidamente enquanto abria as gavetas.

Não encontrei nenhuma... Quis sair para comprar, mas Paulina me impediu dizendo que estava muito tarde.

– estou com tantas saudades de você! Disse a ela enquanto a envolvia em meus braços.

Ela apenas riu e se afastou de mim pegando seu robe e o vestindo... Me troquei e segui para o estúdio onde Paulina já se aquecia ao som de uma melodia calma.

Filó havia mando que arrumasse tudo essa manhã... Então estava tudo perfeito, o Piano em um canto, o piso de madeira brilhando, os enormes espelhos... E a coisa mais Linda que já vi... Minha Paulina fazendo passos de balé... Sorri diante daquela imagem que tantas vezes sonhei ao entrar nesse cômodo.

Treinamos ate mais tarde naquela noite... Tentei de todas as formas trazer a minha Paulina apaixonada, mas a Paulina profissional estava no lugar dela e não consegui desconcentrá-la.

Nos deitamos juntinhos depois de uma ducha rápida e um lanche...

– vou comprar um estoque de camisinhas amanhã! Disse a ela emburrado.

– não exagere! Ela disse rindo.

– porque não é você que esta na situação que eu estou! Rebati a olhando.

Ela continuou rindo e então a puxei para ainda mais perto colando nossos corpos um no outro e a deixando sentir o quanto estava excitado. Ela parou de rir por um momento e me olhou nos olhos.

– Carlos Daniel eu... Ela dizia, mas a calei com um beijo intenso.

Ela me correspondeu e então deixei que minhas mãos percorressem por seu corpo o explorando... Nossas línguas quentes se encontraram enviando ondas de desejo para ambos os corpos... Me separei a ajudando a se livrar de sua camisola... Já estávamos ofegantes enquanto nossas mãos corriam curiosas.

Me afastei arrancando a camisa e a calça do pijama e voltei a me deitar a envolvendo e colando nossos corpos.

– N-não podemos brincar com a sorte! Ela disse ofegante enquanto distribuía beijos por seu pescoço.

– Não vamos! Disse me afastando para olhá-la. – existem mais forma de se fazer amor! Disse sorrindo.

Ela apenas riu... Nos acariciamos de forma ousada e mesmo não podendo ir ate onde queria aqueles foi um dos melhores momentos que tive.

Dormimos abraçados, com os corpos quentes colados um no outro...

==== Manhã seguinte ====

– Quer que te acompanhe ao medico? Perguntei enquanto nos vestíamos.

– Não... Ela disse sorrindo. – Não é necessário!

– Bom, então te deixo La e vou para o escritório! Disse enquanto me sentava na cama enquanto a observava se maquiar.

– perfeito! Disse dando um toque final e se levantando em busca de sua bolsa.

Tomamos um café rápido e seguimos para o medico a deixei La e segui para o escritório... tudo ia tão bem.

Como sempre telefonei para saber como tinha ido no medico... Ela disse que estava tudo bem e saber isso só fez minha ansiedade de ir para casa aumentar... Minha tarde foi preenchida de reuniões... e quando Luciano disse que precisava conversar seriamente comigo me senti apreensivo.

– Vou vender minha parte da sociedade! Ele foi direto ao assunto, sem rodeios.

Demorei alguns instantes para absorver suas palavras...

– Como assim vai vender sua parte? Perguntei me levantando preocupado. – Por quê?

– Recebi uma grande proposta na Alemanha e pretendo aceitar! Justificou- se enquanto me olhava. – estou lhe dizendo por que pensei que talvez quisesse comprar minha parte.

O olhei em silencio... Não podia sentir raiva de Luciano por isso...

–bom... Se já esta decidido... Veja quanto vale sua parte e me informe que providenciarei o dinheiro!

– Sabia que entenderia... E fico feliz que vai comprar minha parte! Disse sorrindo enquanto nos cumprimentávamos.

Luciano logo saiu em busca de seu advogado para que preparasse tudo para a venda... E passei algumas horas pensado se daria conta de dirigir sozinho aquela empresa... Quase não vi as horas passarem diante da preocupação e quando cheguei em casa Paulina ainda não tinha chegado e sentei-me em nossa cama e continue pensando no que faria.

– O que você tem? Paulina perguntou me despertando quando me envolvia em um abraço me olhando com preocupação.

– Não é nada! Disse sorrindo enquanto a olhava.

– esta assim por ontem? Ela perguntou com apreensão. – porque não quis fazer amor com você? Completou me olhando seriamente.

– Não! Disse sorrindo. – Apenas problemas na fabrica meu amor! Disse enquanto acariciava seu rosto.

–O que aconteceu? Ela perguntou sorrindo de volta.

– Luciano vai vender sua parta da fabrica para mim! Disse a olhando serio. – ele recebeu uma proposta e vai para a Alemanha.

– Do que tem medo? Ela me perguntou enquanto acariciava meu rosto de forma carinhosa.

– não sei se dou conta... Tenho medo de acabar afundando a fabrica.

– Sei que consegue fazer isso! Ela disse sorrindo largamente. – você pode fazer isso e eu estou aqui... Posso te ajudar! Completou animada.

– Obrigado minha vida! Disse a abraçando.

Ficamos assim apenas abraçados um tempo e então como estávamos em uma posição desconfortável a puxei para que se sentasse em meu colo.

– sabe de uma coisa? Ela me perguntou sorrindo enquanto me olhava. – hoje estamos liberados para nos amar! Disse rindo.

A olhei com os olhos escuros e me aproximei para beijá-la...

== 2 meses depois ***** Dia Da Apresentação ==

Treinamos incansavelmente todos os dias... evoluímos muito e dormíamos altas horas da madrugada depois de nos amarmos intensamente, ou simplesmente esta nos braços um do outro era o suficiente... e finalmente o grande dia havia chegado... nessa mesma noite sairia os nomes dos dançarinos que ganhariam a tão sonhada bolsa de estudos e eu daria meu melhor nessa noite para que Paulina estivesse entre as classificadas...

– Nervosa? Perguntei a ela enquanto lhe dava um sorriso confiante.

– Muito! ela disse com a voz tremular... quando segurei em suas mãos estava geladas então as aqueci enquanto tentava deixa-la tranquila.

– Vamos conseguir! disse sorrindo. - e iremos sair para comemorar sua grande vitoria! sugeri animado.

Paulina apenas acenou positivamente enquanto respirava tentando se acalmar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o grande dia!! =D

como será que vai ser em? hihihihi... lina vai passar? tan... tan... tannnnnn... suspense! :D
comentem, favoritem, indiquem!!
Bjus e ate o próximo capitulo! :S