No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 11
Inseguranças...


Notas iniciais do capítulo

demorei? hihihih... mas ai esta o capitulo... espero que gostem!
Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/11

Tomei um banho quente e relaxante e cai embaixo das minhas cobertas e dormi rápido demais... Acordei com um sobressalto.

– Carlos Daniel! Disse me sentando e puxando minhas cobertas para me cobrir. - O que faz aqui? Perguntei assuntada o vendo parado no escuro próximo a minha cama. Ele ficou em silencio.

– Carlos Daniel? Chamei o olhando. – o que esta fazendo aqui? Perguntei com firmeza em minha voz dessa vez enquanto me virava para acender o abajur ao lado da cama.

Carlos Daniel estava parado com um lindo sorriso nos lábios apenas me observando em silencio.

– Posso dormir com você? Ele me perguntou enquanto colocava o olhar mais inocente do mundo.

Abri e fechei a boca tentando descobrir como se falava...

– Prometo que não vou fazer nada! Disse ao ver minha dificuldade de respondê-lo. – A Não ser que você queira! Completou me olhando de forma intensa.

Senti todo meu corpo se arrepiar com seu olhar e me forcei a falar alguma coisa...

– Carlos Daniel... Eu...

– Só quero estar perto de você! Ele me disse me olhando nos olhos e me desarmando completamente, mas existia apenas um probleminha, não podia dormir com ele do jeito que eu estava vestida. Não que estivesse nua, mas uma calcinha e uma camiseta de alcinha não eram trajes muito comportados para se dormir com alguém que demonstrava a todo o momento querer muito mais que apenas beijos.

– Esta bem! Disse me rendendo. – mas você vai ter que sair e esperar eu me trocar! Pedi a ele o olhando seriamente, um tipo de olhar que dizia apenas aceite e não me pergunte nada, mas ele pareceu não entender meu olhar ou fingiu que não entendia de propósito.

– Por quê? Ele me perguntou me olhando de forma seria e inocente que conseguia, mas eu podia ver um pequeno e quase imperceptível sorriso brincando em seus lábios, ele estava se divertindo. – Não me importo de dormir com você vestida assim! Ele disse enquanto corria seu olhar sobre meu corpo coberto pelos finos lençóis em busca de descobrir quais eram meus trajes, corei com seu olhar.

– Mas eu me importo! Disse a ele o olhando seriamente. – pode me dar licença para me trocar? Perguntei a ele calmamente, mas com a voz firme.

– Não vou sair, e me arriscar de você mudar de idéia! Dizia ele enquanto se deitava a meu lado por cima dos lençóis que me cobriam. – Não se preocupe Paulina! Ele disse me olhando e sorrindo ao notar a tensão em meu rosto. – Não vou fazer nada, vou respeitá-la! Ele me disse calmamente.

–Espero! Disse a ele seriamente e me virei desligando o abajur sabendo que ele tinha mais uma vez me vencido. Deitei-me de lado, dando as costas a ele e o senti me envolver pela cintura e me puxar para mais perto, colando nossos corpos.

– Paulina! Ele me chamou depois de alguns minutos em silencio.

– Hum? Respondi sem me virar para olhá-lo.

– quer namorar comigo? Ele me perguntou de repente me pegando de surpresa. Apesar dos beijos e caricias que havíamos trocado ainda não tínhamos nada oficial e me virei para olhá-lo sobre a fraca luz da noite que atravessava as janelas do quarto, ele tinha um sorriso e podia ver o brilho de seus olhos no escuro. Meu coração batia acelerado.

– e então? Ele me perguntou novamente. – aceita ser minha namorada? Ele insistiu na pergunta já que eu parecia ter ficado muda.

– Eu... A - aceito! Essas Palavras praticamente escaparam de meus lábios, antes mesmo que eu pudesse impedi-las, eu realmente queria ser sua namorada, mas não podia deixar de sentir medo, ele era complicado e éramos tão diferentes... Mas ao ver a felicidade estampada em seus olhos não pude deixar de sorrir.

Ele não disse nada apenas ficou ali em silencio me olhando... Começava a me sentir constrangida com seu olhar intenso sobre mim.

– o que foi? Perguntei a ele quebrando o silencio. – porque esta me olhando assim? Perguntei.

– porque você esta me enlouquecendo! Ele me disse calmamente enquanto sua mão começava a acariciar meu rosto delicadamente, fazendo o contorno de meu queixo, e passando por meus lábios, meu corpo se arrepiou com seu leve toque.

Eu não disse nada apenas fiquei o observando enquanto sentia meu coração bater acelerado em meu peito e minha respiração ficava mais profunda... Devagar, quase em câmera lenta o vi se aproximar e roçar seus lábios nos meus, e então ele se afastou e continuou me olhando.

– é melhor a gente dormir! Disse a ele quebrando novamente o silencio.

– Porque você sempre procura uma forma de escapar de mim? Ele me perguntou sorrindo com diversão.

– Não estou fugindo! Rebati o olhando seriamente.

– Esta! Ele disse ainda me olhando. – esta sempre se policiando, tem medo de que acabe se entregando a mim! Ele disse sorrindo de canto de boca. Não Parecia nervoso ou algo parecido, parecia se divertir.

E senti meu coração acelerar ainda mais quando ele mencionou isso, às vezes penso que ele consegue ler meus sentimentos apenas me olhando nos olhos... E isso me assusta, não posso deixar meus sentimentos tão transparentes assim.

– Sei que você sente o tanto de desejo que existe entre nos dois! Ele me disse ainda me olhando seriamente daquela forma que me deixava inquieta – sei que esta sentindo isso agora, como eu estou sentindo, e esta tentando fugir!

Eu engoli em seco e o olhei em silencio, não sabia o que responder, ele estava certo, eu estava fugindo, com medo de me entregar completamente a ele e acabar me machucando no final.

– Por favor, Carlos Daniel!

Ele apenas assentiu a meu pedido e se levantou... O olhei confusa, sem entender o que ele ia fazer e meu coração deu uma parada e voltou a bater acelerado quando o vi levantar o lençol e deitar embaixo dele comigo.

Estava tão surpresa que fiquei sem palavras, meu corpo tremeu ao sentir sua mão me puxar para perto dele...

– acalme-se, não farei nada... Só quero poder te sentir assim, junto de mim! Ele disse me acalmando.

Deitei-me em seu peito tensa, com os nervos a flor da pele... Podia sentir o calor do corpo dele no meu, meu coração ainda estava acelerado... Só comecei a me acalmar quando finalmente ele adormeceu. consegui me sentir verdadeiramente calma, e minha mente encheu-se de pensamentos...

“Não posso me entregar a esse relacionamento, isso não vai dar certo ele é tão diferente de mim” pensava enquanto o olhava dormir. “eu é quem vou sair ferida de tudo isso no final, porque aceitei esse namoro?” pensava me martirizando por não conseguir negar nada a ele, por sempre me deixar levar por seu olhar de menino... “Estou perdida, estou apaixonada por ele... e tenho medo!”

Aconcheguei-me em seu peito e acabei adormecendo em algum momento. Acordei na manhã seguinte com Carlos Daniel me observando...

– Bom dia! Ele me disse muito alegre, alegre demais. Não entendi bem o porquê de toda aquela alegria inicialmente.

– B-bom... AI MEU DEUS! Disse antes mesmo de terminar de respondê-lo.

Estava sem o lençol da noite passada, provavelmente senti calor e acabei arrancando o lençol enquanto dormia, agora entendia o motivo daquele olhar em seu rosto. Não era um olhar de diversão como pensei que fosse, era um olhar de malicia, contemplação. Rapidamente puxei o lençol me cobrindo enquanto sentia meu rosto esquentar e evitei olhá-lo nos olhos.

– você é ainda mais linda do que eu imaginei! Ele me disse ao se aproximar para me dar um selinho.

Eu engoli em seco e não o respondi nada, meu coração ainda batia agitado em meu peito.

– Sabe de uma coisa? Ele me perguntou enquanto me olhava. – você é linda e não tem que ficar envergonhada! Ele disse sorrindo. – vou te ajudar a perder essa vergonha toda!

– Você não pode querer mudar as pessoas Carlos Daniel! Disse a ele seriamente. – não pode decidir por ela, e muito menos mudá-las! Conclui.

– Meu amor... Não vamos discutir isso agora o que quero falar com você é muito Mais agradável! Ele dizia enquanto me olhava sorrindo e agradeci por ele não esta mais dizendo aquelas coisas da noite passada ou fazendo comentários sobre essa manhã, mas meu coração que começava a se acalma acelerou novamente com a forma carinhosa que ele havia me tratado. “meu amor” estaria ele dizendo aquilo casualmente? Pensava enquanto o olhava.

– D-do que quer falar? Perguntei me sentindo ansiosa.

– sobre a viagem que disse ontem! Ele disse me olhando seriamente. - você viu que pode confiar em mim! Disse na defensiva enquanto tentava me convencer a ir nessa viagem com ele. Eu mal sei os argumentos que ele havia me dado, acabei me distraindo. – e então? Perguntou me tirando de meus pensamentos.

– Carlos Daniel... Dizia mas ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar de dizer alguma coisa.

– eu só quero poder passar mais tempo ao lado da minha namorada! Argumentou me olhando com olhos pidões, fazendo qualquer argumento que eu tivesse evaporar de minha mente, porque não conseguia negar nada a ele? Pensava me sentindo frustrada. A resposta era simples, porque não queria vê-lo triste.

– Para onde vamos? Perguntei vencida.

– Miami! Ele disse me olhando animado. – tenho um apartamento lá!

– Mas depois dessa viagem vamos nos dedicar aos treinos! Adverti. – Já estou atrasada em minhas coreografias e tenho que voltar para a aula na academia! Expliquei.

– quando voltarmos nos dedicaremos à dança, apenas a dança! Ele disse concordando.

Quando finalmente fiquei sozinha em meu quarto consegui respirar aliviada e pude me levantar e me trocar, quando sai do quarto Carlos Daniel já me esperava na porta para descermos para tomar café com sua avó, mas ela inda não tinha voltado da casa de Rodrigo e como Carlos Daniel disse ela provavelmente seguiu da casa de Rodrigo direto para a escola.

Ele pareceu não se importar com a ausência da avó... Depois do café ele foi fazer as reservas do voou para Miami quanto eu fazia minhas malas, iríamos viajar essa tarde mesmo para aproveitarmos o máximo possível desse final de semana.

– Vamos nos divertir muito nessa viagem! Ele me disse sorrindo enquanto se aproximava de mim que tentava me concentrar em arrumar a pequena mala com minhas coisas e não em sua presença perturbadora.

– tenho certeza que sim! Disse a ele o olhando rapidamente.

– Vou lhe apresentar a alguns amigos que tenho lá, tenho certeza que você vai gostar deles! Dizia enquanto me observava.

Depois desse breve dialogo acabamos ficando em silencio... me sentia nervosa em sua presença, e não sabia o que dizer...

– do que você tem medo? Ele me perguntou me olhando com a testa franzida depois de alguns minutos em silencio me observando.

– D-de nada! Disse a ele nervosa e não pude evitar gaguejar.

– Pode me contar Paulina! Ele disse se levantando e caminhando ate mim, e me pegando pela mão e me conduzindo ate a Cama e me fazendo sentar a seu lado.

Respirei fundo e me forcei a olhá-lo nos olhos... Certo, ele queria sinceridade? então seria sincera com ele, mesmo que isso pudesse machucá-lo.

– Eu acho que nosso relacionamento não vai dar certo! Fui direto a meu ponto, se ficasse enrolando não conseguiria dizer a ele. – E eu é quem vai sair mais ferida dessa historia! Completei quando ele permaneceu em silencio apenas me olhando.

– Como pode saber que não vai dar certo, se ainda nem começamos? Ele me perguntou seriamente.

– Porque já vi essa historia antes! Rebati me forçando a olhá-lo nos olhos e não desviar o olhar.

– Com a gente vai ser diferente! Ele disse segurando minha mãos na dele com força. – Vou fazer dar certo!

– As coisas não funcionam assim Carlos Daniel! Disse a ele retirando minhas mãos das dele e me levantando. – Somos diferentes, olhe para você e olhe para mim! Disse a ele com a voz um pouco tremula pelas emoções que começavam a me dominar.

– Não vejo diferença nenhuma, vejo apenas você! Disse ele se levantando e se aproximando de mim e me envolvendo pela cintura. – Linda, Maravilhosa, Doce... Desejável! Meu coração disparou com suas palavras e senti meu corpo amolecer quando ele se aproximou do meu ouvido e praticamente sussurrou a ultima palavra em meu ouvido e seguiu com leves beijos em meu pescoço. – Dê uma chance a nos!?

Eu mal escutei o que ele me pediu, seus lábios percorrendo a extensão de meu pescoço me deixavam fora de mim, fazia uma nuvem invadir minha mente me impedindo de pensar com clareza...

–Vai dar uma chance para nos dois? Ele me perguntou se afastando para me olhar nos olhos.

– Uhum! Foi à única coisa que conseguia dizer naquele momento e ele me deu um lindo sorriso em troca e me envolveu em seus braços... E enquanto estive ali em seus braços fortes deixei que a esperança de que realmente podíamos dar certo juntos crescer dentro de mim... E quando ele me soltou e perdi o seu Calor senti falta de seus braços protetores, estava me tornando muito dependente dele, e isso não seria nada bom para mim mais tarde, minha mente gritava, não o ame tanto ele vai te ferir como todos os outros fizeram ele e igual aos outros, não se iluda, mas quando um coração apaixonado escuta essa voz irritante em sua cabeça?

Depois dessa nossa conversa e de deixar bem claro a ele minha insegurança continuei a arrumar minhas coisas enquanto ele corria para seu quarto para arrumar as deles, e quando já estávamos sentados no avião rumo a Miami não pude deixar de me sentir ansiosa, ansiosa pelo desconhecido, ansiosa pelo que poderia acontecer nesse final de semanas em que seriamos apenas nos dois com nossas diferenças e medos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

essa viagem vai render em! :D

comentem, indiquem, favoritem...

bjus e ate o proximo capitulo! :D