Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 17
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/17

Quanto mais perto Percy chagava do refeitório mais o tempo se fechava e raios estrondosos eram ouvidos.

“Thalia” Percy pensou depois de mais um raio.

Quando chegou ao refeitório viu uma cena quase cômica, mas diante da situação decidiu permanecer sério, mas Eliza não teve a mesma consciência e disse:

–Eh Peixinho você está arrasando corações.

–Eliza. – Disse sério, mas amiga continuou sorrindo.

A situação era a seguinte uma Annabeth descabelada estava de frente para Thalia (também descabelada) ambas pareciam iradas e estavam armas, as cercando estavam os semideuses que permaneciam divididos em gritar “Briga!”ou intervir, dos deuses a única que parecia querer fazer alguma coisa era Athena, mas a mesma foi impedida por um de seus filhos que vendo a face de Annabeth achou melhor não deixar.

–VOCÊ ME TRAIU – Annabeth rugiu.

–LARGA DE SER LOUCA, EU NÃO DISSE NADA. - Thalia também gritou fazendo mais raios soarem no céu.

– ENTÃO COMO ELE SOUBE SUA VACA TRAIDORA.

–PREFIRO SER UMA VACA A UMA CADELA NO CIO. – Assim que Thalia disse esta frase Annabeth pulou em cima da mesma, as duas rolavam e se socavam de uma forma realmente impressionante enquanto os outros se dividiam em rir ou ficarem estáticos.

–Eu nunca me divertir tanto vendo uma briga. – Eliza disse

–Temos que fazer alguma coisa.... Agora! – Percy disse ignorando a amiga.

– Por quê? – Eliza perguntou.

–Elas vão acabar se matando.

–E? – Eliza disse, mas vendo a face séria do amigo se rendeu. – Está bem.

Eliza e Percy foram em direção as duas. O moreno puxou Thalia de cima de Annabeth, enquanto Eliza segurava fortemente à loira.

Ambas estavam machucadas, mas sem duvidas quem tinha apanhado mais era Annabeth, que tinha um olho roxo e uma boca inchada que estava sangrando.

–ME LARGA. –Annabeth disse para Eliza

–Já chega de fazer barraco néh loira? –Eliza disse indiferente à ira de Annabeth.

Annabeth ignorou Eliza e se virou para onde Thalia estava, mas a mesma já estava sendo arrastada para longe por Percy.

–VOLTA AQUI. –Annabeth gritou, mas não obteve resposta e então Eliza a puxou para a casa grande.

Assim que chegaram à varanda da Casa Grande Eliza jogou Annabeth em uma cadeira e disse:

–Você realmente é ridícula garota.

A morena saiu da li deixando a filha de Athena com os próprios pensamentos e foi em direção ao chalé de Hermes, decidida a não procurar Percy e Thalia por enquanto.

Quando estava quase chegando ao chalé ouviu uma voz ao seu lado:

–A loira vai querer te matar. – Assim que ouviu a voz se virou e para a sua surpresa encontrou um Apolo sorridente.

–Quero só vê-la tentar. – Eliza respondeu indiferente e continuou andando.

–Uma mulher perigosa. – Apolo disse dando um sorriso malicioso.

–Não, só não sou de apanhar. – Respondeu e entrou no chalé fechando a porta na cara do Deus do Sol, que permaneceu estático diante da atitude de Eliza.

“Ela me ignorou” Pensou Apolo de forma deprimida antes de sair da porta do chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.