Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 16
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/16

Percy saiu da praia se sentindo um pouco mais “livre”, pois no momento em que disse aquelas coisas para Athena percebeu que a única coisa que restava por Annabeth era indiferença.

–Hey! Você está bem? – Eliza disse depois de correr para falar com o amigo.

–Obrigada- Ele disse

–Ok, essa eu não entendi. – Eliza disse sorrindo.

–Falei com Athena e percebi que fiz e faço o certo não sentindo nada pela Annabeth, pois ela não merece nada de mim, e isso eu devo a você, já que foi você que me fez perceber que eu nunca a amei de verdade.

–As filhas de Afrodite vão ficar felizes de saber disso. – Eliza brincou.

–Também acho, sendo lindo e poderoso desse jeito. – Percy disse entrando na brincadeira.

–Poderoso sim... Lindo ? Acho que não. – Eliza brincou antes de ser praticamente atropelada por Rachel que pulou no colo do filho de Poseidon.

–Oiee – Rachel disse a Eliza rindo.

–Fala ruivinha.

–Oie Rachel, tudo bem? – Percy perguntou.

–Tudo só vim avisar que você tem visita. – Rachel disse rindo.

–Quem?

–Quem adora ficar comendo os bonecos da área de arco e flecha?

Percy sorrindo respondeu:

–Sra. O’Leary

Percy, Eliza, Nico e Rachel passaram praticamente o dia inteiro cuidando e brincando com a cadela infernal que amou a atenção recebida.

Já mais de noite perto da hora do jantar um filho de Apolo chegou correndo perto dos três e disse :

–refei...brig...Meni...no..Qu...

–Respira primeiro, garoto – Rachel disse e o loiro o fez, depois de um tempo falou:

–Thalia e a filha de Athena estão brigando no refeitório.

–Que filha de Athena? – Rachel lhe perguntou sem entender.

–A Annabeth.

Sem deixar o loiro dizer mais nada os quatro saíram correndo.

Percy olhou para Eliza e ambos tiveram o mesmo pensamento.

“A coisa vai ficar feia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.