Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei muito mais é que eu tava com uns problemas e não conseguia escrever!
caramba eu cheguei a ficar quase 2 hs olhando e lendo uma unica frase pra escrever e nada saia !
Bom é isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/21

Acordo com o bip do despertador. Me levanto e vou o banheiro, faço xixi e tomo um banho bem rápido pra acabar com a sonolência e ficar limpinha pra minha consulta com o ginecologista ás 09:00. Já pensou que vergonha tirar a roupa pra doutora examinar e ta com aquele cheiro ruim. Deus me livre!

Já de banho tomado, saio debaixo do chuveiro, me enrolo na toalha e escovo os dentes. Volto para o quarto e coloco minha calcinha com estampa de lacinho e um sutiã branco. Abro o guarda roupa e pego uma calça legging preta e uma blusinha branca e para os pés, eu coloco minha sapatilha azul marinho.
Pentio os cabelos em um rabo de cavalo, e desço para a cozinha.

Da sala ja dava pra sentir o aroma de café fresquinho, o que me deu um nó no estomago mais tudo bem. Encontro minha mãe esquentando leite e cantarolando baixinho junto com o radio.

_ Bom dia meu amor - ela sorri pra mim - Que bom que você acordou. Eu to esquentando o leite pra tomar com café e fiz um suco de laranja pra você tomar. Tem pão ai e só passar manteiga e comer que a gente ja vai.

_Bom Dia mamãe.

Me sento a mesa e tomo um bom copo de suco e como um pãozinho. Depois de comer subo de volta para o quarto pegar minha bolça e escovar os dentes antes de sair.

Já na rua, seguimos pro pondo de ônibus e depois de uns 10 minutos ele chega e seguimos para o hospital. Chegamos ás 08:30 hs. na recepção do hospital. Mamãe cumprimenta a mocinha que esta atendendo e avisa que eu tenho consulta com a Dr. Fernanda as 09:00.

_Ok, Eu vou avisar a Dr. que vocês ja chegaram.

Ela sai de trás do balcão e some por trás de uma porta, enquanto nos duas nos sentamos nos bancos de espera que fica de frente com o balcão. Quando a recepcionista volta, ela nos avisa que a Dr. já vai nos chamar.
Eu pego uma revista na caixinha de vime, pra ler. Escuto o barulho da porta abrir e levanto a cabeça a tempo de ver uma mulher na casa dos 30 anos atravessar a porta e vir em nossa direção.

_ Oi Lúcia, tudo bem? - ela pergunta

_ Tudo sim Dr, Fernanda - minha mãe sorri.

_ E essa deve der a Hanna? Nossa ela é linda parabéns.

_ Brigada Dr.- minha mãe diz e eu fico mais vermelha do que tomate.

_ Bom vamos para a minha sala Hanna? - Ela fala e volta pelo caminho que veio. Eu a sigo por um corredor e no final dele tem uma porta com uma plaquinha onde o nome "Dr. Fernanda Campos" esta gravado.

Nos entramos na sala e nos sentamos.

_ Bem, Hanna sua mãe me ligou ontem e me disse que você tava grávida. Você fez que teste, o de farmácia ou o de laboratório?

_ O de farmácia

_ Ótimo, bom Hanna, vamos fazer o seguinte, eu vou te dar um robe e eu quero que você tire a roupa, só pode ficar com a calcinha e o sutiã e volte aqui, pra gente fazer uma ultra e ver como ta esse bebezinho, Ok? - ela diz, e logo levanta e pega o robe no armarinho logo atras dela e me entrega.

_ Obrigada.

Vou ao banheiro me tiro a roupa e guardo na minha bolsa, coloco o robe e volto para a sala onde a doutora me espera ao lado de uma cama.

_ Bom Hanna, eu quero que você deita aqui e puxa o robe, pra deixar a barriga a mostra. - ela sorri pra mim quando vê minha cara de apavorada. - Você gostaria que eu chame a sua mãe?

_ Não precisa não doutora.

_ Ok. Então vamos começar.

Eu me deito na cama e puxo bem o robe ate embaixo dos meus seios. A doutora poe um lençol cobrindo minha calcinha e um pouco das minha coxas e puxa uma maquina esquisita com tipo de uma televisãozinha encima, para perto da gente.

_ Olha vai ser meio incomodo o gel no começo mais você se acostuma ta bom - Diz pegando um frasco e colocado um pouco de gel na minha barriga.

_ Ui, é gelado - solto um risinho nervoso e a Dr. sorri

Ela pega o aparelhinho e espalha o gel no pé da minha barriga. Para e firma mais o aparelho e meche ele bem devagar pela minha barriga.

_ Aqui esta você pequenininho! - Diz e sorri - Bom, Olha aqui - ela indica um ponto preto na tela - esse pontinho aqui é seu bebe. - Ela sorri pra mim.

Ohhh meu Deus... Agora é real. Não posso acreditar que essa coisinha é meu bebe. Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto e logo em seguida é acompanhada por outras. Eu não consigo dizer nada. A emoção e o Amor por essa miniatura de gente é tão grande.

_ Olha Hanna você esta com 4 semanas e meia de gestação, o bebe ta ótimo. - Ela diz limpando minha barriga com o papel e logo em seguida o jogando no lixo.- Bom desce que agora eu quero te pesar e medir o tamanho da sua barriga.

Depois de tudo feito, volto a por a minha roupa e volto pra sala onde a doutora me entrega duas fotos da ultra e umas vitaminas e o Ácido fólico, que é pra mim tomar todos os dias antes do café da manha. Ela pede pra remarcar uma nova consulta para o próximo mês e me deseja uma boa tarde.

No caminho pra casa conto tudo o que aconteceu na sala e mostrei as fotos do bebe, o que fez minha mãe chorar e me abraçar. Decidimos contar sobre a gravidez ao meu pai só na semana que vem, pra me dar tempo de me acostumar com a ideia do bebe e me preparar pra dar a noticia.

Depois que chegamos em casa, ficamos quase o dia todo limpando e organizando a casa e enquanto a mamãe ia buscar a Ali na escola eu fazia a Janta. Logo depois de jantar assistimos um filme que me deu sono e resolvi ir dormir, afinal amanha eu tenho aula logo cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.