Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o//
Desculpa a demora, e Caramba que demora, forão mais de 2 meses sem postar, mais é que eu fiquei cheia de trabalho com o casamento do meu irmao e mais uns probleminhas familiates no que resultou em um baita bloqueio =(
Espero que gostem e desculpa pelos erros mais é que tô sem net e por isso tô postando pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/19

Não posso acreditar!

A uns meses atrás eu tava mais preocupada com o início das minha aulas, ou se a Ali iria se dar bem e gostar da escovinha nova. E agora, aqui estou eu sentada emcima do tapete do chão da nossa sala de estar com a Julia, preste a descobrir se eu tô ou não grávida.

_ E aí ?_ olho desesperada pra Julia que pega um dos três testés e leva a altura dos olhos._ fala logo juh, que eu já tô ficando louca aqui!!!

_ Calma Hanna! Eu não tive tempo de ver o resultado direito!_ diz sacudindo o teste, uma clara demonstração de estresse.

Ela volta a levantar o teste na altura dos olho e fica por uns bons segundos olhando sem fazer ou falar nada. E de repente arregala os olha e me olha, seus olhos já brilhosos das lágrimas.

_ oh Hanna_ ja as primeiras lágrimas escorem pelas bochechas rosadas dela _ esse aqui deu positivo.

E sem me dar tempo de raciocinar. Ela pega os outros dois teste e leva aos olhos.

_ Esses também deram positivo...

Depois disso não escutei mais nada. Eu tava ali mais ao mesmo tempo na tava. Eu simplesmente não podia acreditar.

Grávida eu? Como isso pode ter acontecido? Não tudo bem, sei que isso pode acontecer quando há sexo, mais não poderia ter acontecido comigo. Não agora!

Eu sou muito nova, ainda tenho que terminar a escola, passar no Enem e fazer a faculdade de administração que sempre foi meu sonho. E sim depois de tudo isso eU iria casar e ter filhos. Mas não agora! E muito cedo!

Volto dos meus devaneios com a Julia estralando os dedos na frente do meu rosto, e percebo que estou chorando feito um bebê. Em pensar que daqui alguns meses vou ter um em meus braços...

_ Hanna tá me ouvindo? _ diz e acena com as mãos, chamando minha atenção mais uma vez_ amiga saiba que eu vou estar do seu lado pro que der e vier, mas você ter que falar com a sua mãe e tem que ir a ginecologista e ver como tá o bebê e começar o pre-natal.

_ Juh eu tô com medo! _ digo choramingando_ e agora o que eu faço?

_ Se acalma Hanna , se desesperar não vai te fazer bem e nem ao bebê, agora você fala com a sua mãe, ela pode até ficar brava mais ela te ama e vai te ajudar e se você quiser, eu vou com vc no médico.

_ Juh o que minha mãe e meu pai vão falar? E o Caio e a família dele? Oh meu Deus o que eu fasso? _ minha voz sai cada vez mais baixa e fica quase inaudível na última parte.

Olho pra Julia e vejo as lágrimas em seu rosto. Ela não fala nada, só me puxa pra si me abraça, fazer do nos duas, desabar em lágrimas mais uma vez.

_ fica tranquila, vai dar tudo certo _ ela se afasta um pouco pra olhar em meus olhos, abre um sorriso e afaga minha barriga _ e no final esse bebezinho vai te dar só alegria. Hah só pra falar, eu sou a Madrinha neh?

_ Pode ter certeza disso_ digo já sorrido torto _ e só você pra me fazer sorrir numa hora dessas! _ puxo-a pra mim e a abraço.

Depois que a Julia foi embora, eu coloquei os testes de gravidez numa sacola e guardei na última gaveta da minha mesinha de cabeceira. Por hoje vou ficar na minha e fingir que tá tudo bem, e amanhã vou contar tudo pra mamãe e pedir a ela pra marcar uma consulta com o seu ginecologista e depois, vejo o que eu faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu ainda tô esperando se vocês querem uma segunda temporada, e quem quiser me ajudar é só falar comigo por MP.
Amo vocês!!! 💞
Obrigado e até o próximo. 😊😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.