Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee Fico muito feliz com o pessoal que comentou!!!!
Obrigada suas Liamdass =)
Bom eu sei que disse que só postaria esse capítulo amanha ( sábado) , mais eu fiquei tão feliz com vocês, que eu não aguentei e to postando hoje ^.^
espero que gostemmm

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE É IMPORTANTE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/18

Hanna

Não tem nem dez minutos que eu cheguei em casa com a Ali e já escuto a campainha da casa.

_ deve se a Júlia atende pra mim Ali? É que eu to fazendo o nosso almoço, e se, eu sair pode queimar!

Ela assente com a cabeça e vai saltitante atender a porta. Escuto as duas conversando da porta de entrada de casa. Dois minutos depois elas a parecem na cozinha. Sem falar nada a Ali volta a se sentar no tapete da sala para brincar.

_Oi Hanna! – a Júh diz já me abraçando. – eu comprei o teste, ta aqui na minha bolsa. Se você quiser eu olho a comida pra você.

_Oi Júh. Sabe acho melhor a gente comer primeiro e por a Ali pra cochilar antes de fazer esse teste. – sussurro a ultima parte pra ela.

A Ali olha pra gente com uma carinha de quem não entendeu nada. Ufa! E continua brincando com a Barbie e os ursinhos que eu tenho desde pequena e dei pra ela quando nasceu.

_ Hanna acho melhor você fazer isso já, e tirar essa maldita duvida!

_ Mais e a Ali?

_ Hanna a Ali tem 5 anos! Para com isso ela nem vai entender nada e você não vai esfregar o teste na cara dela neh. – ela comenta baixinho.

_ ok! Me da isso ai, e olha a Ali! – digo e desligo o fogão já que a comida ta pronta.

_ Gloria Deus! Ela me ouviu! – ela ri da minha cara, pega a bolsa de cima da mesa, e depois de revirar a bolsa me entrega três caixinhas diferentes.

_ Obrigada- digo já andando rumo ao banheiro e antes de fechar a porta falo: _ e sarcasmo não combina com você!

Só escuto uma gargalhada vinda da cozinha. Depois de ler as instruções, faço xixi no potinho e mergulho a ponta do teste nele. Espero os 6 segundos e tiro. Pronto só aguardar 5 minutos pro resultado. Faço os outros testes também, guando cada um na sua respectiva caixinha e saio do banheiro.

Sorrio ao ver a Júh sentada no tapete brincando com a Ali. Com o barulho da porta fechando, ela olha pra mim, levanta e vem na minha direção.

_ E aí, fez o teste?

Assinto com a cabeça.

_ E...

_ Ainda não sei – mostro as caixinhas pra ela – não deu o tempo ainda pra ver. E eu to com medo!

_ ta bem. Então, vamos comer e depois a gente vê quando a Ali dormir! Vamos fazer isso juntas ok?

_ Ta bem- digo com as lagrimas já rolando pelo meu rosto e a abraço.

_Hanna to com fome!

Olho pro lado e vejo a Alicia já de pé.

_ Por que você ta chorando Hanna?

_ nada não minha linda. Vamos comer sim? – digo enxugando o rosto e sigo pra cozinha por a mesa.

Depois de comer, levo a Ali pro quarto dela e a ajudo a dormir enquanto a Júh lava os pratos do almoço pra mim. Meia hora depois desço as escadas e encontro a Júh sentada no sofá assistindo TV.

_ Caramba Hanna você demorou pra descer eu já to quase tendo um treco de tento esperar pra ver esses testes! – diz já desligando a TV e virando no sofá de frente pra mim.

_ desculpa a Ali demorou um pouco pra dormir!

_ Ta bom, mais e ai preparada pro resultado?

_ Não.

_ Você sabe eu que to aqui pro que der e vier não é?

_ O que eu faria nessa hora sem você hein?

_ realmente? NADA! – ela sorri. Começo a me sentir melhor e sorrio junto – Pronto chega de atrasar vamos ver esses resultados!

Ela me entrega dois e fica com dois.

_ você abre esses dois e eu abro esse. Pronta?

_Não to mais vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie dinovoo!!!
Bom eu to pensando em postar uma SEGUNDA TEMPORADA da fic mais eu to meio que sem muitas idéias e quem quiser me mandar algumas eu to a disposição!
e quem me ajudar eu vou escolher alguns pra me ajudar a escrever um capítulo!
ISSO SE TIVER A SEGUNDA TEMPORADA o que vai de vocês quererem ou não.

PS: vocês querem que eu poste uma foto dos personagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.