Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
espero que gostem!!!!

# leia as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/12

Hanna

Quando assumimos nosso namoro na escola. Fiquei até surpresa pelo fato de que todos aceitaram numa boa que: a pobre e o filho da prefeita da cidade fiquem juntos! Sabe todos nem ligam mais pra mim. Agora sou a invisível na escola.

Com os próximos dias na escola. Tudo ocorre bem, mais na segunda-feira não sei o que me dá.

Quando toca o sinal pra trocar de sala, me levanto e paro, encosto-me à cadeira e ponho as mãos na cabeça tentando amenizar a tontura repentina.

_ Hanna, o que você tem?_Abaixo minhas mãos do rosto e levanto o olhar pra ela. Percebo uma preocupação em seus olhos.

Ela levanta as sobrancelhas me lembrando de que não a respondi.

_Nada não. To bem_ digo desviando o olhar para o chão.

_Hanna eu te conheço. Sei quando você não ta bem!_ela continua me olhando com os olhos curiosos e preocupados comigo. _O que foi? Me diz!

_ Não é nada de mais, só uma tontura. Isso por que eu não tive tempo de tomar café da manha, e ainda levantei, rápido demais agora, por que a gente tem que correr pra aula de história. Lembra?_ desvio do assunto tortura. Não quero assustá-la. Senhor, que não seja essa maldita gripe. De novo não!

_ Lembro sim. A prova. Mais Hanna você ta bem mesmo? Não ta passando mal?

_ Eu to ótima! Olha até já passou a tortura. _dou uma voltinha e a pego pela mão. _ Agora vamos!

A prova foi muito fácil. Eu sempre gostei de História. Quando o sinal do intervalo bateu. Arrumei minhas coisas e fui saindo da sala. Corro pelo corredor da escola até o pátio onde todos ficam durante o recreio. Caramba, que vontade fazer xixi!

Entro correndo no banheiro e tranco a porta. Antes de sair para lavar as mãos, escuto que alguém entra no banheiro. Quando vou abrir a tranca, paro ao escutar meu nome.

_ Sabe Lise a Hanna roubou o seu futuro namorado. Você sabia disso?

_ O que você disse?

_ pois é, terça- feira eles dois resolveram assumir o namoro.

_ Você ta de brincadeira comigo não é? Não pode ser!

Ainda quieta dentro do cubículo do banheiro. Olho pelo buraco da fechadura pra ver quem são essas meninas. Uma é loira e alta, não da muito pra eu vê-la por que ela ta de costas pra mim. A outra é morena com os cabelos ondulados presos em um rabo de cavalo. Denise. E se ela é a Denise a outra só pode ser sua líder a Annelise.

Elas ainda estão do lado de fora retocando a maquiagem e conversando.

_ Mais como aquela pobretona conseguiu conquistar ele? Poxa isso não faz sentido! Ele é tão bonito e rico. Já ela é... Bom... é... Ela! _Annelise diz meu nome como se fosse uma doença contagiosa_ Ei, mais a pobretona não estava doente?

_ tava sim ela ficou um pouco mais que três semanas com atestado. Pelo que sei ela ficou a maioria desse tempo de cama. Bom, foi o que eu ouvi a amiguinha dela, a tal Julia, falando com o Guilherme.

_ e como eles estão namorando tão cedo!

_ é isso que deixou todos surpresos!

_ Humm... Não tem problema, ele deve ter ficado com pena dela. Você lembra como ela o olhava? _ ela da uma risada _ coitada! Ele com certeza teve pena dela. Pronto, vamos indo._ coloca o batom na bolsa e as duas saem.

Abismada com o que eu acabei de escutar saio do cubículo. Lavo minhas mãos e vou pra onde a Julia e os meninos estão.

Depois da aula encontro o Caio do lado de fora do carro dele no estacionamento. Ao me ver ele vem e me da um beijo.

_O que foi meu amor?_ ele me olha com os olhos questionadores. _ A Juh disse que você estava tonta hoje na primeira aula. Você ta melhor?

_ A Juh já abriu a boca é?_ abro a porta e entro no carro.

_ Sim, ela me disse. Mor ela só esta preocupada com você._ olho pra ele e sorrio fracamente.

_ Eu sei. E sim eu to bem melhor.

_verdade? Não esta sentindo mais nada?

_ sim, só estou com um pouco de dor de cabeça, mais isso não é nada._ ele entra no carro. Coloca o sinto de segurança e olha pra mim.

_Mor você não acha melhor ir para o médico? _ posso ver o medo em seus olhos. Sim. Ele também esta com medo de que a gripe possa voltar.

_ Não meu amor, eu estou bem. Vamos para a creche ficar com as crianças.

_ você tem certeza?

_ esta bem então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a Demora!!!!
mais é que ta difícil pra mim postar os novos capítulos, meu note ta com problema e com o cell não tem como postar.
ah... Gente tem 395 visualizações na história e só 36 comentários!
comenta vai (os fantasminhas tbm) eu quero saber se vocês gostaram ou o que devo melhorar!!!
sei que não posso agradar a todos mais eu posso tentar melhorar ok???
então só tem novo capitulo se tiver no minimo 10 Reviews ok??

bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.