Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/11

Hanna

A última semana não tem sido muito fácil. Na sexta, a mãe do Caio nos pegou juntos na cama. Depois, na terça o médico me deu alta e por isso no Sábado de manha meus pais vem buscar a mim e a Ali, para irmos para casa, com isso o Caio não sai do meu pé. É toda hora junto comigo, não que eu não goste.

Hoje é a ultima noite em que vou dormir abraçadinha com ele. O Caio esta dormindo ao meu lado tranquilamente, e antes disso nos estávamos tristes por ser nossa ultima noite juntos, mais logo ele dormiu e eu fique aqui. Ai como eu queria dormir fácil como ele!

Depois de um tempo, levanto da cama e olho no relógio eu já marca 03h37min. Saio do quarto e vou para a cozinha tomar um copo de leite quente. De volta ao quarto com o copo na mão, tomo meu leite. Abraço o Caio e depois de alguns minutos finalmente durmo.

Às sete horas da manha o despertador toca. me levantado desligo-o antes que acorde mais alguém na casa. Vou tomar um banho e arrumar as minhas coisas e as da Ali que as 09h nossos pais chegam nos buscar.

Com tudo pronto acordo a Ali e dou um banho nela. com um vestido rosa ela segue toda contente pra cozinha tomar o café da manha, e eu vou chamar o Caio que ainda esta dormindo. Entro no quarto e não o vejo na cama mas o chuveiro ta ligado no banheiro, pego sua roupa de cima da cama e entro no banheiro. coloco as roupas encima da pia e vou saindo quando o Caio olha pra fora do box pra mim.

_ Bom dia meu amor. Você acordou cedo hoje!

_ sim, eu tinha que arrumar as coisas da Ali e as minhas.

_ eu ouvi. sabe, não queria que vocês fossem embora já me acostumei com vocês aqui em casa.

_ também, mais eu tenho minha própria casa, e vou ter muito trabalho pra fazer hoje ainda. Eu já vou indo tomar café que logo meus pais chegam. Vejo-te lá embaixo_ dou um beijinho nele e saio do banheiro.

Quando chego em casa, ajudo minha mãe a arrumar a casa e depois vou ao mercado com a Ali. Lá compro tudo o que esta faltando, e mando entregar em casa no dia seguinte.

À noite não consigo dormir direito. Sinto muito falta do Caio. Saudade do seu cheirinho de sabonete. Saudade dos seus braços ao meu redor durante a noite. Saudade da sua voz sussurrada dizendo que me ama antes de dormir.

***

De volta a escola na segunda, chego mais cedo, pois o Caio foi me buscar em casa. Na creche depois de deixar as crianças, falo com o Caio pra gente não chegar juntos na escola, por que não quero que ninguém alem da nossa família e nossos amigos saibam. No começo ele não quer aceitar mais eu acabo o convencendo. Não quero que zuam com ele por ser meu namorado, já basta o tanto que a júh sofreu por ser minha melhor amiga. Não quero que ele sofra.

Depois da escola passamos o dia todo juntos e as sete da noite ele vai embora com os gêmeos.

As próximas três semanas se passam assim, ele me leva até a creche e chegamos à escola separados. Na escola somos vistos como grandes amigos agora, e estamos sempre de mãos dadas, mais é claro sem que ninguém perceba. Ele e o Guilherme mudaram para as carteiras em nossa frente, e ele sempre coloca uma mão pra trás pra segurar a minha durante a aula.

Na terça-feira durante o intervalo estou arrumando meus livros no meu armário, e de repente o Caio chega por trás de mim e me abraça.

_ Oi meu amor, vim ficar com você. Já tava com saudade_ diz beijando meu pescoço.

_ Para Caio assim alguém vê a gente!_ olho para o corredor que ainda esta vazio.

_ Calma, ainda falta cinco minutos pra bater o sinal. Ninguém vai ver a gente. _ ele olha em meus olhos e pega minhas mãos_ Mais Hanna, por que, a gente não se assume na escola? Eu não quero ficar longe de você. E ainda tem os meninos que ficam com os olhos grudados em você, que me da vontade de mandá-los tirar os olhos e gritar que você é minha.

_ Caio, não posso fazer isso! Não quero que ninguém zoe você por namorar a filha do faxineiro. Não quero que você sofra!

_ Mais eu quero assumi-la. Não me importo com o que os outros dizem.

_você diz isso agora, mais depois, vai mudar de ideia.

_ Não vou não. Já te disse isso, mais você é muito cabeça dura e não me escuta!

_ eu te escuto. Mais eu sei que nem tudo que se fala a gente consegue cumprir.

_Hanna meu amor, você sabe que eu te amo. E eu quero assumi-la não me importa o que os outros digam. Eu namoro você não eles!

_ Mais eu tenho medo!

_ Pois, não tenha.

Ele sorri pra mim e me beija.

_ Brééééééé..._ toca o sinal para voltar á aula.

Sem termos tempo de nos separar o corredor fica cheio de alunos e todos estão parados nos encarando. Pasmos com a nossa DPA¹.

_ é meu amor, não temos mais como nos esconder agora_ ele sorri pra mim e me da mais um beijinho, pega meus livros e me puxa pra nossa próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1:Demonstração Pública de Afeto.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.