You're all I need to get by escrita por Jake Puckerman


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459344/chapter/2

Permaneci parado ali por alguns instantes observando a garota e pensando comigo, como isso era possível? Como eu sonhei com ela, sem antes te-lá conhecido? Como essa guria estava ali? Será que eu tenho alguma conexão com a Els? Somos gêmeos? As perguntas iam me deixando mais e mais confuso, parei de pensar comigo quando senti a Els me chacoalhar.

Jake? Jake? -Els dizia me chacoalhando cada vez mais forte. -Jake diga algo.. O que aconteceu? -Dizia ela preocupada desta vez sem me chacoalhar.

–Que? Que é? -Olhei pra Els sem entender nada, logo olhei pra garota e sorri igual um bobo quando a vi. –É ainda mais linda que no sonho. -Falei meio que em voz alta, mas suficiente para somente eu ouvir, parei e pensei um pouco ainda olhando para ela.

Jake, não é? –Ela perguntou me olhando com um pequeno sorriso no rosto.

S..Sim é Jake.. Jake Puckerman. -Respondi meio embaralhado perdido com os olhos dela. –Marley, né? -Perguntei virando meu rosto rapidamente para Els, para poder ve-la.

Sim, Marley.. Marley Rose. -Ela respondeu meio embaralhada também sem tirar os olhos de mim.

Ouvi o sinal tocar, me despedi rápido da Eleanor, mas nem olhei para Marley, o que foi idiotice minha, imagina se ela achar que eu não gostei dela? Eu gostei, e gostei muito. Não estava em condições de ir assistir aula, até porque matemática não era meu forte, e também, eu não conseguia parar de pensar na garota, aqueles olhos azuis, aquela boca. Eu queria aquela garota, mas eu estava com a Bree, e outra, isso deve ser mais um desejo bobo por uma garota bonita.

Andei até o auditório, o único lugar, tirando o Glee Club, que eu sei que posso fazer o que eu gosto de verdade, dançar. Joguei minha mochila no canto, tirei o celular do bolso e junto dele o fone que estava enrolado, coloquei os fones no meu ouvido e aumentei no ultimo a música que estava tocando. Quando dei por mim já estava dançando no meio do palco, a musica e a dança são jeitos que eu tenho de expressar como me sinto, quando eu danço, me desligo totalmente do mundo, isso é tão bom, não preciso pensar em nada além de que passos eu faria para aquela musica.

Mas não foi bem isso o que aconteceu hoje, mesmo com a música, mesmo dançando, eu não conseguia parar de pensar na Marley, tenho certeza que ela não para de pensar em mim também, eu vi o jeito que ela me olhou, pode ser rápido pra dizer, afinal nos conhecemos hoje, isso tudo, pode ser apenas confusão da minha cabeça, até porque, todo lugar que eu olho me vem ela, me lembra ela, me faz pensar nela, e hoje senti que a dança, que a música que estava tocando, eram pra ela. Não deu outra, quando olhei pra frente encostada na parede, estava Marley me olhando e aplaudindo.

Tirei rapidamente os fones de ouvido, respirei bem fundo afinal estava cansado, eu dancei por um período de aula inteiro e nem vi o tempo passar. Desci do palco pulando, corri em direção a ela.

Marley.. O que faz aqui? –Perguntei um tanto confuso olhando para ela, apoiei minhas mãos na minha cintura, respirei bem fundo. Porque eu fui correr? Estou mais cansado ainda..

Hey Jake... Sinceramente, não sei o que estou fazendo aqui, mas eu fiquei perdida, não sei onde é minha próxima aula, dai vim parar aqui. -Ela respondeu olhando pra baixo. Acho que não gostou de me ver, ainda mais porque eu tenho fama de Bad Boy no colégio.

Marley veio ao auditório no momento em que eu estava dançando, não sei porque mas acho que o destino quer que ficamos juntos.

Ah.. Eu posso te ajudar se quiser. Respondi logo com um sorriso enorme no rosto, afinal, Marley estava ali na minha frente agora.

Hey gato. -Ouvi uma voz não tão distante quanto imaginei que seria, quando me viro, é Bree.

Hey Bree. -Respondi com um desanimo na voz, afinal, era Bree, podia até e estar namorando ela, mas só estava por status no colégio. Ela era líder de torcida e eu? Eu era dançarino do Glee Club, meio negro meio branco e ainda Judeu.

Bree me deu um beijo na frente de Marley, mas eu não deixei que o beijo fosse tão longe, parei logo. Quando me virei pra Marley, ela estava indo embora, não deu tempo nem de chamar por seu nome, Bree me agarrou antes que eu pudesse fazer algo, vou admitir, gosto do jeito tarado dela. Peguei-a no colo e a levei pra trás das cortinas, já sabem o que rolou, não preciso ficar falando, até porque não importava pra nada mim quando eu ficava com a Bree.

Assim que terminamos, me despedi da Bree com um beijo na bochecha, o que era estranho porque quando se tratava de beijo, eu nunca recusava. Perdi quase meu dia todo de aula ali no auditório, mas por sorte, ainda havia uma aula, a única que eu gostava de ir, Glee Club. Andei até o meu armário, deixei minha mochila no mesmo e o fechei, quando me virei pro lado minha baixinha estava lá, e ao lado dela, claro, Marley.

Oie, vocês duas ai, as mais lindas de todo McKinley.. -Falei sorrindo caminhando em direção a Els e dei-lhe um beijo na bochecha.

Oii gordo. -Els respondeu sorrindo também retribuindo meu beijo na bochecha. Marley porém, permaneceu quieta, sem responder, nem me dar um beijo na bochecha. Será que ela não gostou de me ver com a Bree? Ela está com ciúmes de mim?

Senti ser puxado em direção a sala do coral, pela Els, sim, Els também fazia parte do Coral, foi ela quem me fez ter coragem pra fazer minha audição. Entrei na sala do Coral, sentei na fileira do fundo como de costume, Els ficou na primeira fileira ao lado de Kitty, todos estavam gritando e discutindo sobre as Sectionals, eu é claro, fiquei na minha só olhando o que eles estavam fazendo e ouvindo o que estavam falando.

Quando olhei pra porta, Mr. Schue estava entrando na sala, e atrás dele, Marley. Não acreditei quando vi aquilo. Marley, na sala do coral, vamos ficar na mesma sala, ela gosta de cantar, ela dança? –Pensei comigo.

Pessoal, está é a Marley, ela veio de outra escola e ela fazia parte do Glee Club de lá, quem quer ouvir ela cantar? -Sr. Schue disse entusiasmado com a nova garota, e claro que todos votaram para ela cantar, inclusive eu. Eu não conseguia parar de sorrir e de olha-la, ela também fazia o mesmo.

Posso começar? -Ela perguntou, Mr. Schue se sentou na cadeira dando espaço para ela poder cantar.

Sim, claro Marley. -Ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vlw :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I need to get by" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.