You're all I need to get by escrita por Jake Puckerman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou começar com quando o Jake e a Marley se conheceram 'O' sou novo com essas coisas, então não me batam ç.ç Agradecido. (Se não gostarem eu vou puxar o pé de cada um que ler isso aqui :D )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459344/chapter/1

Eram 7h da manhã mais ou menos quando o relógio despertou, não me lembro ao certo, apenas bati a mão no despertador para que aquele barulho parasse de tocar. O som do despertador era irritante e hoje fez questão de tocar justo na melhor parte do meu sonho. Havia sonhado com uma guria linda, mas só tinha um problema com meu sonho, eu não sabia o nome dela, nem quem ela era, nunca tinha visto aquela garota antes. Mas se tem uma coisa que eu não vou descansar até conseguir, é descobrir quem ela é, e é claro ficar com ela.

Vamos Jake, levante, sem moleza, as aulas voltaram e as gurias sentem sua falta, afinal se não for você, quem vai dar amor pra elas? –Falei em um tom baixo, quase sussurrando enquanto ia me levantando da cama com um pequeno sorriso no rosto. Abri a janela e olhei a fundo por ela, era rotina isso, meu dia só era bom quando eu admirava a paisagem por alguns instantes antes de ir pro banho. Nada de interessante me chamou atenção lá fora, apenas minha mãe indo jogar o lixo no latão.

Corri as pressas pro banheiro quando percebi que tinha ficado tempo demais na janela, não sei o que se passava comigo, eu não conseguia parar de pensar na garota do sonho, isso era estranho, afinal sou um Puckerman, não penso em uma garota, penso em várias, todas na minha cama.

Tomei um rápido banho para não me atrasar, vesti uma cueca boxer branca, uma calça jeans e uma camiseta azul, nunca havia usado essa camiseta antes, coloquei porque me lembrava os olhos da guria do sonho, e mais uma vez me peguei pensando nela, quando vi, já estava atrasado pra pegar o ônibus.

Desci correndo a escada, dei um beijo no rosto da minha mãe, foi tão rápido que não deu nem tempo de pegar uma bolacha pra ir comendo no ônibus, muito menos de falar um bom dia pra minha mãe.

Peguei minha mochila que estava largada no sofá, pendurei a mesma no meu ombro direito, andei em direção até a porta, sai de casa com o passo um pouco acelerado porque havia visto o ônibus parado ali na frente a minha espera.

Entrei no ônibus, então caminhei para o fundo onde minha melhor amiga Eleanor estava me esperando. Els tinha lindos cabelos castanhos ondulados, olhos cor de mel, era um pouco baixa, com mais ou menos 1,57m, mas eu gostava de ter aquela baixinha comigo. me sentei ao lado dela, olhei-a um pouco mas logo voltei a olhar o chão, ela foi me contando de casa até a escola de como havia sido as férias dela e da garota nova que ela tinha conhecido.

Confesso que não prestei atenção em nada do que a Els disse, apenas na parte que ela disse que havia conhecido uma guria muito legal e que ela se mudaria pro McKinley.

Vamos Jake. –Ela disse me cutucando já se levantando de seu assento.

Claro baixinha. –Eu respondi sorrindo me levantando também para dar passagem a ela. Eu e a Els crescemos juntos, não me lembro de nenhuma aventura minha que não tenha sido com essa baixinha irritante.

Senti meu celular vibrar em minha perna, peguei do bolso da minha calça, olhei o mesmo e quando vi, era uma mensagem de Bree, minha atual namorada, líder de torcida do McKinley, uma morena muito gata se quer saber, mas nada comparada a guria do sonho.

"Hey baby -B" Era o que estava na mensagem.

"Hey B.. - J" Foi o que consegui responder rapidamente pois Els estava me puxando pra fora do ônibus pela gola da minha camiseta, mal dava pra eu respirar, ela só me largou quando descemos, então seguimos para dentro da escola.

Fui em direção ao meu armário e claro, Els vinha logo atrás de mim porque nossos armários eram colados um do lado do outro. Fiquei entretido um tempo olhando meus livros e pensando na linda garota do sonho, só despertei quando senti a Els me cutucar. Fechei meu armário então, virei para ela dizendo quase morrendo.– Que é??–Fiquei parado sem reação pois quando me virei pra ela, a garota do sonho estava do seu lado.

Esfreguei meus olhos algumas vezes para ter certeza de que não estava sonhando acordado outra vez, mas não, não estava, dessa vez era real, a garota estava ali. Eu amo Els mais do que amava antes, agora.

Jake, essa é Marley, Marley, este é o Jake, meu melhor amigo desde que me lembro por gente. –Disse Els sorridente, olhando Marley e apontando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul o/ Jake enfim descobriu quem era a guria. Espero que tenham gostado u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I need to get by" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.