Party Of Love escrita por Luh Di Angelo


Capítulo 1
A Ressaca de Todos os Dias


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, pessoas! Nova Fic, espero que gostem e o blá blá blá de sempre.
Enfim, ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459289/chapter/1

POV JASON

Acordei com uma ressaca daquelas. Por quê? Como minha irmã, Thalia, diz, eu costumo exagerar um pouco na bebida em festas. Mas este não é caso. No relógio, marcam... 13:34hrs. Droga, mais uma falta na escola. Olho ao redor, tentando lembrar o que acontecera ontem à noite. Ok, eu estava na casa de Hazel. Ok, ontem foi a festa que ela tinha marcado. Ok, cada um de meus amigos estava em algum lugar da casa, isso eu tinha certeza. E ok, eu havia dormido no chão, de frente a um sofá de couro, sem ao menos me lembrar dos detalhes de o que aconteceu. Sei lá, não me importo muito com isso.

- Acordado? – Pergunta Annabeth, deitada, ou melhor, atirada no sofá.

- Meio que isso – Respondi, tentando me levantar, mas não conseguindo – Droga, será que a Hazel tem algum remédio anti-ressaca?

- Sei lá – Annabeth deu de ombros.

Ouvi passos na escada, virei minha cabeça na direção da mesma e vi que era Hazel seguida de Leo descendo.

- Hey Hazel, tem algum remédio anti-ressaca aí? – Perguntei.

- Gastei todos semana passada, com o senhor mesmo – Respondeu Hazel.

- Tenho a impressão que a bebida ainda tá me afetando, na real – Murmurou Leo, cambaleando no último degrau da escada.

- E eu pareço um zumbi – Disse Thalia, vindo da cozinha com um copo de água.

- Alguém lembra o que aconteceu ontem à noite? – Perguntei, me sentando ainda no chão.

- Sim – Todos responderam em uníssono.

- Então abram a boca e contem logo, caralho! – Exclamei. É, eu queria saber o que tinha acontecido.

- Você não se lembra de ter subido na mesa lá na cozinha e ter cantado Numb do Linkin Park? – Perguntou Thalia, bebericando seu copo de água.

- Na real? Não. – Respondi, dando de ombros.

- Não te culpo, você virou oito cervejas direto! – Disse Nico, aparecendo ao lado de Thalia.

- É, e o meu pai vai me matar por vocês terem pegado todas as cervejas dele – Reclamou Hazel.

- Ué, mas você que quis fazer uma festa! Não adianta ficar culpando a gente – Se defendeu Percy, e só agora eu percebi que ele também estava jogado no sofá, ao lado de Annabeth.

- É, e o Jason deu uns pegas na Bianca – Disse Leo, com um sorriso cheio de malícia.

- Uns pegas? Ele agarrou a Bianca! – Acrescentou Percy, também com um sorriso malicioso.

- É, e lá em cima da mesa de jantar – Bufou Hazel.

- Estavam falando de mim? – Bianca apareceu, com um sorriso no rosto. Cara, como ela consegue parecer tão bem depois de uma festa daquelas? – Eu acabei dormindo lá no quintal, nem sei porquê.

- Talvez porque você começou a gritar como uma louca lá no quintal – Disse Percy.

- Sério que eu fiz isso? Nossa, eu devo ter bebido muito – Disse Bianca.

- Só umas cinco latinhas de cerveja e mais três garrafas de champanhe. – Disse Thalia.

- Gente, casa liberada hoje. Quem vai aparecer por lá? – Perguntou Percy, olhando o visor do celular, e todos responderam com um “Sim” em uníssono.

- Ok, então está marcado – Disse Percy, com um sorriso satisfeito no rosto.

E já previ que amanhã seria outro dia de ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam? SINCERIDADE!
Era isso, até a próxima.
Bjoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.