Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 28
O baile - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que o baile vai ficar dividido em três parte, aqui esta a primeira
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/28

Eles estavam mesmo na porta nos esperando, coisa que eu estava achando que talvez não acontecesse.

Percy estava com um terno, gravata azul, posso dizer que normal. Nico estava um tanto... Diferente. Não sabia que se usava jaqueta de couro em bailes.

Mas eu gostei, ele estava perfeito, pelo menos para mim.

Nós entramos. Nico sussurrou no meu ouvido.

– Tem certeza de que vir aqui é uma boa ideia?

– Não.

Ele riu.

Não estava tocando nenhuma musica, acho que por enquanto não iria tocar mesmo. E WoW.

Lá dentro estava lindo. Bem maior do que eu imaginei. Uma parte para dançarmos, outra para tomarmos algo e comermos, um lugar para sentarmos e conversarmos. E um palco. Perai! Palco? Deve ser coisa dos filhos de Apolo.

Aquilo não estava me parecendo muito um baile, mas ok.

Me sentei com Nico, ficamos em uma mesa, logo chegou Percy e Annie.

Ficamos ali conversando, e algum tempo depois começou tocar a primeira musica.

Scream, Avenged Sevenfold.

Que eu me lembre, não coloquei essa musica na lista, e com certeza não é coisa da Silena.

A musica começou do nada, algumas/varias pessoas se assustaram quando começou a tocar, eu ri.

Relax while you're closing your eyes to me
So warm as I'm setting you free
With your arms by your side there's no
struggling
Pleasure's all mine this time

Ainda ficamos conversando enquanto essa musica tocava, não foi a coisa mais normal do mundo ela tocar. Achei que algumas, mais básicas que coloquei, Silena iria tirar.

Ficamos conversando umas duas musicas, até começar a tocar Time of Your Life.

Dei um pulo e fiquei de pé, deixando um Percy confuso, uma Annabeth rindo e um Nico assustado.

Ai eu lembrei que não sei dançar.

E era o que eu queria fazer.

Para disfarçar, chamei Nico para ir beber algo, e deixar Percy e Annabeth sozinhos.

Ficamos conversando, bebendo coca.

– Ainda não vi Silena. – Nico comentou.

– Ela queria chegar atrasada.

– Ah. Entendo. – Ele deu uma pausa. – Mentira, não entendo.

Ficamos conversando por mais algumas musicas, tocaram varias musicas que eu escolhi.

Já haviam se passado umas duas horas.

Até que Silena chegou. Ela deu um discurso enorme, falou coisas sobre o baile, e terminou com um ‘’ O baile começa de verdade a partir de agora’’

Começaram a tocar musicas bem lentas,e fui ‘’obrigada’’ a dançar com Nico. Pode-se dizer que eu estava morrendo de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.