Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 27
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim terminei o/
N me matem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/27

Os dias que antecederam o baile foram agitados, todos estavam ansiosos, acho besteira. Por favor. É apenas um baile.

Alguns campistas, e supreendentemente, em especial os meninos, estavam desesperados para arranjar um par. Se eu não estivesse com Nico, com certeza não iria, porque não teria par.

As meninas do chalé de Afrodite passavam toda hora de um lado pro outro, fazendo os preparativos. Os meio-sangues do chalé de Ares também queriam ajudar, oque não deu muito certo. Quase que os dois chalés começaram uma ‘’ guerra ‘’, se não fosse por Clarisse. Sim, Clarisse. Ela impediu uma briga, acho que por consideração a Silena. Considero isso outro fato surpreendente.

Tinha uma sala (não sei se aquilo pode ser chamado assim, é realmente enorme) que estava vazia, não a usavam para exatamente nada, o Sr. D a concedeu para as meninas de Afrodite fazerem o baile.

As meninas de todo o acampamento estavam disputando de quem é o vestido mais bonito, o sapato e etc.

Pelos Deuses. Bailes são para a diversão das pessoas, não para competições. Algumas até estavam disputando o par. Tsc tsc.

Silena falou que fez algumas modificações em minha playlist, não sei se fico feliz com isso ou não, eu realmente queria mudar algumas coisas.

Nico falou que também estava um pouco ansioso para o baile, a única coisa que consegui responder foi ‘’ Qual é o seu problema? ‘’, o fazendo soltar risadas.

No dia do baile já acordei com Silena batendo que nem uma louca na minha porta, falou que ela mesma iria me arrumar, porque eu não gosto muito dessas coisas, então seria um desafio maior.

Pelo jeito que ela falou, tive a impressão de que ela quis dizer que eu estava acabada, e que seria muito difícil me deixar bonita, ou apresentável.

Fui tomar um banho, lavei meu cabelo. Quando sai do banho coloquei meu roupão.

Silena perguntou como eu queria meu cabelo, eu disse normal, o que causou uma reação de desanimo nela.

Ela deixou meu cabelo liso, mas meio armado, com as pontas para fora. Quase como sempre, só que arrumado.

Depois falou para eu vestir a roupa, me ajudou com alguns detalhes, a colocar o colar e essas coisas.

Quando terminei, ela fez minha maquiagem. Passou em mim um batom bem vermelho, delineou meus olhos de preto, os destacando bem, e depois passou uma sombra cinza escuro. Não quis blush, ela insistiu muito, mas eu não quis.

Quando terminou de me arrumar, faltava meia hora para o baile começar, eu iria encontrar Nico na porta do lugar, e Annie iria encontrar Percy lá também.

Fiquei curiosa para saber como estava o ‘’ salão ‘’ , apenas quem arrumou sabia, e alguns filhos de Hermes.

Annie apareceu no meu chalé, já pronta, ansiosa e nervosa, ficou conversando.

Como será que Nico está?

Deu a hora de sair, esperei mais uns 10 minutos, não queria chegar na hora.

Então eu e Annie fomos.

Silena foi se arrumar, ela queria chegar no meio da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.