Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 25
Talvez a possivel playlist




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/25

Bom então vamos começar a fazer a playlist. Silena disse que precisa ter musicas lentas, e também agitadas. E ela pediu por favor para eu não colocar só esses tipos de musicas que eu escuto, não sei oque ela tem contra.

Ok. Quero começar com algo animado... Vamos ver aqui...

Acho que podemos começar com All the Time, do Green Day. Isso, essa é a primeira musica.

Depois, que tal Time of Your Life? Ok.

Próxima… Stray Heart.

Basket Case? Isso.

Colocar Warning, e When I Come Aroundtambém.

Hold On, American Idiot e Holiday

Ai, pera… Só tem musicas do Green Day até agora.

Silena me disse parar colocar algumas musicas pop, mas vou deixar isso parar depois, não escuto muito, então vou ter de fazer um pequeno esforço para lembrar o nome das musicas.

Ho Hey, estava tocando muito recentemente, então acho que dá pra colocar. Essa musica não é lá tão ruim, não, é sim. Já vi a letra dela, e com esse ritmo, não falo nada.

A Little Piece of Heaven, estou com a impressão de que Silena vai tirar essa da lista, mas não custa tentar.

Atlas, essa é legal também.

Bigger Stronger. Vou tentar ir abaixando o tom das musicas, até começar as musicas das danças de casais. Afe.

Bring Me To Life, essa acho que a maioria das pessoas gostam , sei lá.

Bom, acho que está bom. Vou começar agora com as das danças, tem que durar um bom tempo, pelas instruções que recebi.

Não tem problema se ficar com musicas a mais do que a Silena quer, pelo menos vão ser as que eu escolhi, acho, se ela não mudar de ideia até lá.

A primeira musica pode ser The Forgotten, perfeito.

Acho que Yellow também pode entrar pra lista, nessa parte.

When I Was Your Man, puxar mais pro pop um pouco, pelo menos com essa musica.

Violet Hill, não sei se essa musica é... Digamos... Apropriada. Mas eu acho que fica legal, então vou colocar.

Perfect, sim, essa também.

All I Wanted, meu Zeus, essa musica...

Run, vou colocar essa.

Far Away e Panic Prone.

Pronto. Agora, de qualquer jeito vou ser obrigada a usar pop.

Primeiro Payphone, porque sim.

Depois, Set Fire To The Rain? Pode ser.

This Love, Titanium, e Viva lá Vida. Não, não vou colocar só pop agora.

Wide Awake, Boyfriend, Dont Forget seguidas para as filhas de Afrodite.

Talk, é bem legal. In Bloom, Ignorance, In My Place.

It Will Rain, Stay Away para dar uma animadinha. Talking to the Moon, Diamonds, Turn Up the Music.

Por Zeus olha a hora! 00:12, e eu ainda aqui escrevendo. Vou dormer, amanha arrumo a lista direito e acrescento mais algumas musicas.

Ficou assim por enquanto:

1- All the Time - Green Day

2- Time of Your Life – Green Day

3- Stray Heart - Green Day

4- Basket Case- Green Day

5- Warning- Green Day

6- When I Come Around – Green Day

7- Hold On - Green Day

8- American Idiot - Green Day

9- Holiday - Green Day

10- Ho Hey - The Lumineers

11- A Little Piece of Heaven – Avenged Sevenfold

1-Atlas - Coldplay

2-Bigger Stronger - Coldplay

3- Bring Me To Life - Evanescence

1-The Forgotten - Green Day

2- Yellow - Coldplay

3- When I Was Your Man – Bruno Mars

4- Violet Hill - Coldplay

5- Perfect – Simple Pan

6-All I Wanted - Paramore

7- You and I- Scorpions

8- Run – Snow Patrol

9- Far Away - Nickelback

10- Panic Prone – Chevelle

1- Payphone – Maroon 5

2- Set Fire To The Rain – Adele

3- This Love – Maroon 5

4- Titanium - David Guetta

5- Viva la Vida – Coldplay

6- Wide Awake – Katy Perry

7- - Boyfriend – Justin Bieber

8- Dont Forget – Demi Lovato

9- Talk - Coldplay

10- In Bloom – Nirvana

11- Ignorance – Paramore

12- In My Place – Coldplay

13- It Will Rain

14- Stay Away – Nirvana

15- Talking To the Moon

16- Diamonds – Rihanna

17- Turn Up the Music – Chris Brown

Separei as musicas por blocos, que eu acho que deve tocar, mas estou com sono, não estou pensando direito, vou dormir.

Arrumei a mesa, e depois me arrumei para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!