Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 24
Vou fazer a playlist




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/24

Acordei por volta das 09h30min da manhã ,tomei agua, a sede voltou, e logo me vesti, sai do chalé, a procura de Nico. Logo o vi e corri em sua direção, e o beijei... Não quero entrar em detalhes, isso é meio constrangedor. Fomos direto para o refeitório, e estava MORRENDO de fome, peguei um grande e bonito pedaço de pão, e o queimei em oferenda a meu pai. Retornei pra mesa, e peguei um pouco de batata frita (sim, no café da manhã), um grande e suculento hambúrguer, uma coca diet e uma grande barra de chocolate, e comi tudo sozinha, tive que forçar Nico a comer pelo menos algumas batatas, ele não estava querendo.

Não sei que milagre fui ficar com os outros campistas hoje, mas achei melhor assim.

Quando saímos, Silena apareceu do além, e correu em nossa direção.

– Gente! Gente! – Ela nos alcançou. - Então... Vocês dois vão ao baile né?

– QUE BAILE? – Eu e Nico respondemos juntos.

– Acho que já tinha comentado com vocês sobre isso, vai ser daqui a alguns dias, e retiro a pergunta anterior, vocês vão sim.

– Desculpa Silena, mas... – Eu comecei a falar.

– Sim, nós vamos. - Disse Nico.

Silena ficou bem feliz, e foi embora.

Agora vou ter que me preocupar com vestido, maquiagem e essas outras coisas, cabelo e etc.

Oh meu Deus, como eu odeio isso.

Pensei sobre o vestido. Quero algo preto e azul, dependendo do vestido, vou usar tênis mesmo. Quero deixar o cabelo natural e a maquiagem pesada.

Acho que isso está bom. Mas é claro que alguém vai vir querer me ajudar a me arrumar, e vocês sabem quem é esse alguém.

Tirando essa parte, e a de dançar, talvez o baile não seja tão ruim.

Eu sou péssima em dançar, serio. Não sei oque vou fazer no baile. Me disseram que é fácil, coisa básica, mas duvido muito.

Estou até imaginando as musicas que vão tocar no baile, então vou levar meu Ipod e o fone de ouvido, só por precaução.

Bem que poderiam deixar eu fazer a playlist, eu ia amar.

– Não, de jeito nenhum. – Disse Silena.

–Mas por favor...

– Ah, okay, mas me mande primeiro, vou ver se vai combinar com o baile. Tenho certeza que não.

– Valeu.

E fui fazer a lista das musicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!