Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 2
Nem tao ruim


Notas iniciais do capítulo

oooi gente , ta ai mais um capitulo , me falem se voces tao gostando ou nao , vou tentar postar 1 cap. por dia.
bjs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/2

– Me descul... Ah, é você. Retiro as desculpas. – O menino que eu esbarrei falou, era Nico, Nico Di Angelo, filho de Hades. Menino que particularmente eu não gostava.

– Olha como fala comigo garoto. – Eu falei. Ele consegue, toda vez que fala comigo, ser a pessoa mais insuportável que eu conheço.

– Filha de Zeus, não pense que vai falar comigo e eu vou obedecer. Você não é seu pai para todos obedecerem.

– Não vou perder tempo com você.

– Isso , vai lá correndo pro Luke , assim você ganha tempo , né ?

Ao falar isso, conseguiu me deixar com muita, muita raiva, muita mesmo, por mais que não soubesse oque estava falando.

– CALA A SUA BOCA. SO POR VOCÊ NÃO GOSTAR DO MEU PAI NÃO PRESCISA FICAR DESCONTANDO EM MIM. Você é insuportável garoto. Eu ate tento ser meio legal com você, mas não da.

Virei e sai andando. Tive vontade de chorar, mas não ia fazer isso por uma coisa tão idiota. Não mesmo.

Eu estava cansada, estressada, com dor de cabeça, e ainda tensa por causa da missão que terminei há dois dias. Então desmaiei ali, a poucos passos do Nico. O dia não poderia piorar.

Acordei na enfermaria, Annabeth estava do meu lado.

– Você esta melhor?- Ela perguntou.

– To ... Como vim parar aqui ?

– Bom ... Nico te trouxe aqui, falou que você tinha desmaiado e saiu. Não quis falar mais nada. Estranho. O que aconteceu?

Foi quando eu parei pra pensar no que tinha acontecido. Tinha pego Luke me traindo e logo após briguei com Di Angelo.

– Peguei o Luke me traindo ontem e depois eu .. – Ela não me deixou terminar de falar.

– O LUKE FAZ MUITA BURRADA, MAS ESSA FOI A PIOR DELAS!!Tinha achado estranho Nico te trazer aqui e não ele. – Ela deu uma leve risada

– E depois eu esbarrei no Di Angelo e a gente brigou. - Falei fechando a cara.

– Ah , entendi. Você não precisa mais ficar aqui , então vamos?

– Ok.

Levantei , eu e Annabeth fomos direto para os chalés , ela ia pegar algo no dela. Eu tinha passado o resto da noite na enfermaria, que merda. Fui pro meu chalé , resolvi tomar um banho, coloquei Green Day pra mim escutar enquanto tomava banho. A agua ate que estava boa.

Quando terminei de tomar banho, coloquei qualquer roupa , peguei um livro e comecei a escutar musica nos fones. Fiquei lá um bom tempo.

Ouço alguém bater na porta. Af , logo agora que eu estava bem. Vou abrir a porta.

– O que você esta fazendo aqui Di Angelo ?

– Calma, só vim ver se você estava melhor , e , pedir desculpas. – Ele abaixou a cabeça.

Oi ? Aquele era mesmo ele ? Tudo bem que ele era ate que legal com a Annie e com o Percy, mas comigo não. Fiquei encarando ele por um tempo.

– Sim , estou melhor, obrigada.- Falei do jeito mais frio que consegui.

– Percebi que você já estava irritada antes, queria saber oque aconteceu, se eu posso ajudar...

– Desde quando você se importa ?

– Dessa vez eu estou tentando ser legal , e você não ta ajudando.

– Ok , ok. Eu briguei com o Luke. – Sai do chalé e fechei a porta.

– Só isso ? Pensei que tinha sido algo mais serio. Você parecia muito brava.

– Parecia ? – Eu tinha tentando não parecer muito brava , vejo que não deu certo.

– Sim , parecia.

– Peguei ele com uma menina do chalé de Afrodite. Satisfeito?

Di Angelo soltou uma risada.

Ele me falou pra mim esquecer isso, afinal era só mais uma de Afrodite.

Saímos dali , fomos para um lugar perto da floresta. Ficamos conversando o dia todo , principalmente sobre os deuses.

Talvez Nico não fosse tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou maior :3 pfvr me digam se estao gostando ^^