Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 1
Quando tudo esta ruim, acredite : pode piorar


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente. Bom , essa é a minha primeira fic. Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/1

Sim, finalmente eu consegui oque queria. Luke. E então pego ele me traindo com uma menininha qualquer do chalé de Afrodite. Que raiva, mas ok, não vou explodir.

Relembrando aquela noite:

Eu estava andando pelo acampamento, sozinha, ouvindo musica nos fones de ouvido. Quando do nada ouço barulhos atrás de umas arvores e a voz de Luke. Obviamente fui olhar, e lá estava ele, agarrado com aquela menina, que não sei o nome e nem faço questão de saber. Acho que não ouviu meus passos, porque depois de alguns segundos, dois ou três, e quando me viu arregalou os olhos. Tirei os fones.

– Tha-tha-lia!!! – Ele disse, eu poderia ter dado risada da cara dele se não estivesse tão brava.

– Que bonito em Sr. Castellan... – Falei cruzando os braços.

– Não é nada disso que você está pensando.

–Não interessa oque eu estou pensando, e sim oque eu vi.

Ele saiu de perto da menina e veio ate a mim. Dei um passo para trás.

– Vamos conversar. Você tá entendendo tudo errado.

– Não quero saber!!! Só digo uma coisa: nunca mais chegue perto de mim

Ao virar as costas, tive a impressão que ele soltou uma risada.

Resolvi ir para meu chalé depois dessa. Então recoloco os fones. Do nada esbarro em alguém. Da onde tinha saído não sei, não tinha visto ninguém antes.

– Olha por onde anda idiota!! - eu disse um pouco mais irritada do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke nao foi nada legal . hue