Lembre-me! escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 32
Capitulo extra 3: Primeira lua-de-mel (Ed povs)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45916/chapter/32

Os convidados

-Você reparou na noiva? Tinha um sorriso tão falso!

-Eu encontrei com a noiva no banheiro. Ela havia ido até lá retocar a maquiagem. Acho que andou chorando.

Os fotógrafos

-Não sei como vou fazer a noiva parecer feliz. Não há Photoshop que consiga a proeza!

Bella

Lá estava eu a sua espera. Infelizmente eu sabia por que ela demorava. Não era por estar se preparando para mim. Bella estava criando coragem para o que viria a seguir. Seria difícil para ela e difícil para mim por que eu sabia exatamente o porquê de Bella estar ali comigo.

Eu havia forçado Bella a casar comigo

O pensamento me deixava nauseado. Eu era egoísta, manipulei o futuro de Bella para não perdê-la. Por minha culpa Bella e Jacob terminaram, ela testemunhou o quase suicídio da mãe e havia sido forçada a casar comigo.

Levantei da cama onde estava sentado e fiquei de pé próximo ao abajur. O arrependimento pelo que estava fazendo com ela, sendo que Bella não tinha consciência de meus atos, me tomou, incapacitando-me. Ela não merecia nada disso. Eu deveria...

O barulho da porta captou minha atenção, mas não me movi. Eu temia olhar para o seu rosto e ver a tristeza que ela tentou mascarar durante toda a festa. Mas todo o meu temor foi sufocado quando senti a mão pequena e macia de Bella tocando a minha, após isso me abraçou.

Quando meu corpo entrava em contato com o corpo de Bella, mesmo com um simples toque, eu me esquecia de tudo. Concentrava-me apenas nela e nas sensações que me assaltavam. Eu me virei e a abracei, sentindo seu perfume gostoso. Não avaliei como estava vestida, mas tinha certeza de que ela estava...

-Você está perfeita. –Murmurei roçando meus lábios em seu pescoço. Minhas mãos, impacientes, acariciavam seu corpo enquanto eu exercia uma delicada pressão a fim de sentir seu corpo ainda mais.

–Ansiei muito por esse momento. –Confessei. Bella nunca saberia o quanto eu ansiei. Abdiquei de tudo, inclusive de minha dignidade, para tê-la. Eu agora a tinha e sentia meu mundo encher-se de felicidade, nada mais.

Eu era inexperiente, nunca estivera com uma mulher, mas estava disposto a fazer de tudo para que aquele momento fosse especial para ela. Eu iria ter que agir, provavelmente Bella não faria nada além de me deixar agir, tomada pelas duvidas e tristezas da situação.

Para minha surpresa, eu a senti me empurrar até que ambos caímos na cama. Suas mãos envolveram meu pescoço, puxando-me para ela, e rolei até pairar acima de seu corpo. Não pude me conter. Eu a beijei com sofreguidão, entregue a felicidade e ao prazer de estar ali daquele jeito com ela. Minhas mãos acariciavam seu corpo macio.

Eu queria conhecê-la toda, estreitar a intimidade que já tínhamos. Eu queria conhecer seu calor, seu cheiro, a textura de sua voz, tudo o que me foi negado pelo fato de Bella não ter me escolhido antes.

Após um longo e extraordinário beijo, nós nos separamos. Bella olhava-me com expectativa, talvez. Ela esperava que eu desse o primeiro passo e lhe proporcionasse momentos inesquecíveis. Ela não imaginava que eu nunca havia me envolvido fisicamente com ninguém.

Eu precisava contar a verdade.

 -Meu amor, eu tenho que lhe dizer que...  –Parei. Era vergonhoso. Alguém com vinte anos dificilmente era virgem. Bella não era. Senti seu toque no meu rosto.

-O que foi? –Perguntou curiosa. Eu me afastei sentando na cama. Bella me acompanhou.

-Edward, o que foi? –Ela perguntou aparentando preocupação. Eu olhei para o chão, totalmente constrangido. Mas eu queria que ela soubesse, entendesse.

-Se eu dizer algo, promete não rir? –Murmurei. Devia estar vermelho.

-Claro que não irei rir. O que é? Pode falar.

Eu deveria dizer. Eu iria dizer. Nosso casamento já era marcado por polemicas e mentidas, eu seria sincero com o que eu pudesse. Lembrei das vezes em que estive com mulheres, mas nunca consegui me deitar com elas. Eu pensava apenas em uma, desejava apenas uma mulher. Ela estava seminua na minha frente. Meus olhos procuraram os seus.

-Eu sou virgem.

Seu rosto pasmo. Ela não esperava por isso, deu para perceber.

-O que disse? –Perguntou atordoada.

-Eu disse que sou virgem. –Repeti, querendo que a terra me tragasse. O que Bella pensaria de mim agora? Me veria como um mentiroso? Um idiota?

Ela ainda parecia digerir a situação. Ela apenas mostrava-se surpresa. Subitamente seu rosto mostrou algo diferente, como se estivesse absorva em algum pensamento. Um vestígio de dor atravessou seu rosto por alguns segundos, mas consegui captar. Após todo esse jorro de emoções, eu resolvi me manifestar.

-Desculpe. Eu acho que estraguei o clima, não foi? –Eu disse tentando tira-la daquele estado de transe. Quando Bella despertou, algo mais aconteceu a ela. Olhava-me com desejo e foi retirando seu hobby.

Impossível não olhar para a perfeição que Bella me apresentava. Ela era tão linda, a mais linda das mulheres que eu já conheci. Veio para mim e tomou meus lábios com os seus. Surpreso como eu estava, fiquei tenso por alguns instantes. Mais uma vez Bella me surpreendeu puxando-me pelo tornozelo e fazendo-me deitar. Deitou-se sobre mim pegando minhas mãos no processo e deixando-a acima de minha cabeça.

Quando nos afastamos, eu a olhei alarmado. Eu não sabia como proceder e isso era apavorante. Bella percebeu, claro.

-Não se preocupe. Eu terei o maior prazer de ser sua professora. –Sussurrou mordiscando minha orelha enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Em contrapartida eu a abracei hesitante enquanto Bella me conduzia. Suas mãos seguraram a barra da calça de seda preta que vestia e a puxaram lentamente. Seus olhos estudavam meu corpo, memorizando cada pedaço. 

O modo como ela me olhava era excitante, tão excitante que senti as partes intimas esquentarem. Cobri minha evidente ereção. Meu ato surpreendeu Bella.

-Edward, o que está fazendo? –Perguntou. Eu não conseguia olhá-la. –Hei, sou sua esposa agora. Eu tenho o direito de ver você todo. Ou você quer que eu vista meu hobby e vá dormir?

Ela faria isso? Interromperia tudo? Eu não duvidava, afinal de contas Bella foi induzida a tal. Eu não queria isso. Eu a queria muito, era insano! Afastei minhas mãos deixando meu corpo toda à mostra, olhando-a.

-Já que eu estou nu em pêlo, chegou a sua vez de tirar a roupa. –Disse firme, provocante. Bella estremeceu. Pensei tê-la assustado, o que a impediria de continuar, mas, felizmente, ela se moveu. Retirou lentamente o sutiã com os olhos fixos nos meus. Eu não esperei Bella terminar.

Abracei Bella contra o meu corpo, deliciado em sentir em meu peito seus seios roçando. Eu a deitei e minhas mãos logo se ocuparam em acariciá-la em todas as partes do corpo. Não satisfeito em acariciá-la apenas com as mãos, acariciei com meus lábios. Ouvi, satisfeito, os seus gemidos. Então eu me aproximei de seu rosto, seus ouvidos, e disse:  

-Eu amo você. Sempre amei. –Disse. Bella não tinha idéia do quanto eu a amava. Eu era tão obcecado por ela, que destruí seu lindo futuro.

Senti o seu abraço e por alguns instantes o desejo não me possuiu. Apenas culpa. Culpa. Culpa. Bella me beijou com força. Exigindo minha atenção e concentração. Eu cedi por que eu a queria. Por que eu não queria pensar o quanto eu era nojento.

A culpa iria me arruinar.

As circunstancias iriam arruinar nós dois.

-Bella... –Murmurei seu nome a cada vez que invadia seu corpo.

Eu a amava tanto!

-Machuquei você? –Perguntei ofegante. Bella nada falou. Apenas me puxou para mais perto de si.

-Nunca me machucou. –Sussurrou em meu ouvido.

Ela não tinha idéia.

-Bella... –Eu a chamei, tocando levemente seu rosto com a ponta dos dedos. Ela abriu seus olhos e sorriu.

-Não estou dormindo ainda. Eu sei que você quer continuar. Vem cá. –Seus dedos entrelaçaram em meus cabelos puxando-me para ela. Iríamos recomeçar.

Eu sabia. Enquanto ela sorria e sentia prazer, na verdade, Bella estava caindo.

Que horas seriam? Eu não sabia. Não teria sido capaz de enxergar se não fosse à luz do banheiro, escapando das frestas da porta fechada e iluminando precariamente o quarto.

Bella não estava deitada junto a mim. Levantei sem me preocupar em cobrir minha nudez. A passos silenciosos, eu fiquei de pé em frente à porta. Ouvi seu choro, baixo. Bella estava chorando e eu sabia exatamente o porquê disso.

Eu a queria. Após a morte do pai, Bella ficou em uma situação difícil. Ela não se importaria em ser pobre, eu sabia. Sua mãe sim. Tentou o suicídio e isso ajudou Bella a aceitar a proposta de meu pai. Se Bella se casasse comigo ela não precisaria se preocupar com sua situação financeira. Ela não iria aceitar se Jacob não a tivesse largado. Jacob, seu antigo noivo. Ele fez isso por que não queria que Bella fosse obrigada a escolher entre ele e a mãe, ela sofreria ainda mais.

Eu fui o articulador de tudo. Eu compeli meu pai à proposta que levou a destruição de Bella. Sentado no chão próximo a porta, eu chorei baixinho. Bella não me ouviria, imersa demais em sua dor. Isso era bom.

Se eu pudesse fazê-la me amar, será que bastaria para ela voltar a sorrir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Obrigada por lerem, indicarem e deixarem reviews. Amanhã é o meu niver (dia 15 de agosto). passarei em um hospital então não será o melhor dos aniversarios. adoraria ver muitos reviews. qualquer coisa podem falar comigo pelo meu e-mail ou twitter. bj meus amores. e os preparativos para o livro baseado nessa fic continuam o/

email: jack-sampaio@hotmail.com
twitter: @jacksampaio