It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 8
Capítulo 8 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

É muito pequeno, mas é só para dar a introdução de novos personagens :D Ah... E fichas preenchidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/8

Josh, Marissa, Gabriel e Eli finalmente chegaram a Kingly City.

– Ai essa cidade... – Falou Marissa suspirando.

– O que tem essa cidade, Marissa?! – Perguntou Eli.

– Essa cidade... É minha cidade natal... É aqui que eu vivo, bem, é aqui... – Falou ela parando angustiada.

– O que está havendo Marissa?! – Perguntou Gabriel.

– É aqui que eu tenho que partir...

– Mas como assim, partir? – Perguntou Josh assustado.

– Bem, está na hora de abrir o jogo com vocês... Eu não sou uma treinadora iniciante, isso foi apenas uma aposta com alguns amigos meus... Eu na verdade sou uma das Elite 4... Eu apostei com os outros que eu conseguiria começar uma nova cidade e chegar até minha cidade sem perder nenhum de meus pokemon, nenhum desmaiar, e bem, eu consegui... Agora eu terei que ir gente... Foi muito bom me aventurar com você Josh, com você Gabriel e com você Eli... Mas tem muitos treinadores me esperando na Elite 4... E esse é o meu trabalho... Quem sabe um dia, nós não nos esbarramos por ai...?! Agora eu preciso pegar o navio... Preciso ir gente...

Marissa então abraça seus amigos e se despede entrando pela porta da rodoviária que ficava bem na entrada da cidade.

– Poxa... A Marissa era legal... – Falou Eli.

– Ela era incrível... – Falou Josh com os olhos cheios de água...

– Mas essa é a vida... Agora nós temos que continuar nossa jornada, para um dia quem sabe, nos tornarmos tão grandiosos quanto ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!