It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 7
Capítulo 7 - Rota 2, Novamente


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/7

Josh, Gabriel, Marissa e Eli estavam indo em direção à Rota 2, que já haviam visitado antes.

– Então Eli... - Disse Marissa - Qual são seus pokemon?

– Eu tenho esses! - Ela então lançou duas pokebolas para o alto, e delas sairam um Snivy e um Deerling.

– Uau! eles são lindos! - Falou Marissa acariciando o Deerling.

– Obrigada! - Respondeu Eli sorrindo.

– Ei, Eli! - falou Josh - você gostaria de uma batalha pokemon?

– Eu não curto muito batalhar... Eu quero mesmo é ser uma Top Coordenadora!

– Que legal... - Falou Gabriel - Agora podemos acabar o papo, porque está ficando tarde e ainda estamos no meio da rota...

– Ok.. Vamos lá! - Falou Josh.

Quando eles estavam se aproximando do fim da rota o Gabriel reparou que havia uma rede no rio e ela estava se mexendo.

– Isso é uma armadilha! E tem um pokemon preso nela! Frogadier, vai! E use Quick Attack!

O Frogadier então cortou a rede e de dentro dela saiu um Mudkip.

– Olha um Mudkip! - Falou Marissa - Ele é bem raro nessa região...

– E ele será meu! - Falou Gabriel puxando uma pokebola do bolso - Pokebola, vai!

A pokebola bateu na cabeça do Mudkip fazendo ele entrar dentro dela, ela tremeu uma vez, duas vezes, três vezes. O Mudkip havia sido capturado.

– Isso! - Falou Gabriel animado.

– Agora que você já capturou seu segundo pokemon, podemos continuar?! - Falou Josh debochando e continuando andando.

– Ok, vamos lá! – Falou Gabriel entusiasmado por ter capturado um pokemon.

– Acho que não... – Falou uma voz.

– Quem disse isso? – Falou Marissa.

– Não fui eu.. – Falou Eli.

– Fomos nós! – Falou Foxy e Kraig saltando de cima de uma árvore com um imã gigante na mão.

– O que vocês querem? – Falou Josh.

– Bem... Já que vocês não sabem ainda, a equipe Storm tem um objetivo, fazer com que apenas a Equipe Storm tenha pokemons! – Falou Kraig.

– Isso quer dizer, que roubaremos seus pokemons! – Falou Foxy apontando o imã para eles e as pokebolas começaram a ser sugadas pelo imã.

– Devolva isso! – Falou Gabriel – Frogadier, use Water Pulse!

O Water Pulse do frogadier acertou em cheio o imã da Foxy que liberou as pokebolas da Eli.

– Eli, agora é com você! – Gritou Gabriel.

– Ok... Vai Deerling! Use Double Kick!

A Deerling acertou o imã do Kraig, liberando o resto das pokebolas.

– Ok vocês ganharam dessa vez... Mas não vai continuar assim! – Falou Foxy.

– É! Vocês ainda vão ouvir falar da equipe Storm! – Falou Kraig.

Eles então sumiram em uma cortina de fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos 1 Ficha em aberto, pode ser Masc ou Fem. E o pokemon inicial não precisa ser dos iniciais.