It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 32
Capítulo 32 - O Empério Storm: Os Sete Clones




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/32

As setes sombras foram se aproximando, e eles perseberam que era nada mais nada menos que clones dos 7 líderes deginásio que eles já haviam visto até agora.

– Pera ai! – fala Kevin – Tem um clone meu.

– Será que eles vão batalhar? – Perguntou Eli.

Então cada um lançou um pokemon, Clone Korina, líder do primeiro ginásio lançou um Lickilicky clone, Clone Flam líder do segundo ginásio lançou um Talonflame clone, Clone Kevin o líder do terceiro ginásio lançou um Venossaur clone, Clone Noemi, líder do quarto ginásio lançou um Malamar clone, Clone Tyler, líder do sexto ginásio lançou um Crobat clone, Clone Crystal, líder do sexto ginásio lançou um Bronzong clone e Clone Howard ex líder do sétimo ginásio lançou um Guarardos clone.

– Agora todos precisamos agir! – Falou Josh – Deixa o Tyler e a Korina comigo!

– Eu fico com o Flam! – Falou Eli.

– Noemi e Howard eu destruo! – Falou Licia.

– Eu vou contra meu clone! – Falou Kevin.

– E eu fico com a Crystal! – Falou Miria.

Peter e Mitsary não puderam batalhar porque seus pokemon haviam misteriosamente desaparecido.

O grande duelo então começou.

Para lutar contra um Crobat e um Lickilicky, Josh usou sua Amaura e seu Skarmory.

– Amaura! Use Ice Beam!

Os clones não falavam nada, os pokemon clone faziam tudo por conta própria.

O Ice Beam acertou em cheio o Crobat, mas ele continuou firme e usou Brave Bird no Skarmory mas ele desviou e contra atacou com Steel Wing, que lançou o crobat contra Tyler, e na mesma hora os dois viraram poeira.

– Agora Korina! – Falou Josh – Vamos Amoura, use Ancient Power!

O Lickilicky usou Gyro Ball e destruiu as pedras e ainda atingiu o Amoura.

– Amoura! Use Ice Beam!

O Ice Beam acertou o LickiLicky o fazendo parar de girar, ele então usou double Edge, fazendo Amoura ficar fora de combate.

– Skarmory! Use Air Cutter!

O Air Cutter não prejudicou em nada o Lickilicky que a cada minute parecia ficar mais forte. Lickilicky usou novamente Double Edge, e derrotou o Skarmory, ele então foi vindo para cima de Josh com Gyro Ball, quando estava quase se chegando ele virou poeira, quando Josh olhou para Korina sem entender nada viu que o Peter havia fincado um pedaço de metal em seu peito.

– O que você fez? – Gritou Josh.

– Eles são clones! Se você destruir o clone do treinador o do pokemon também é destruído.

Quando Josh olhou para os outros viu que todos estavam perdendo para os pokemons que estavam muito mais poderosos que o normal.

– Destrua-os! – gritou Josh – Destrua os treinadores!

Todos então mandaram seus pokemons atacarem os treinadores e não os pokemons, quando eram atingidos, os clones viravam pó junto a seu pokemon, após destruir todos, eles botaram seus pokemon para dentro da pokebola e continuaram a andar.

– Devemos estar chegando perto! – Falou Miria.

– Olhe aquilo! – Falou Mitsary apontando para a nuvem que se dispersou e deu para ver o Mewtwo coberto por aparelhos.

– Chegamos... – Falou Josh.

– É, vocês chegaram... – Quando eles olharam para frente para ver quem estava falando se depararam com tenentes da equipe Storm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após um leitor de outra de minhas fic pedir para eu fazer tipo um fandom para os que gostarem das minhas fics, eu pensei bem, e chamarei todos que curtem minhas fics e me apreciam como escritor de Dreamers! Lógico, se vcs quiserem :P