It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 31
Capítulo 31 - O Império Storm: Nuvem de Destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/31

Após uma despedida intensa, Josh, Eli, Kevin, Miria e Licia seguiram para a próxima rota.

– Afinal, nem te perguntei, Eli! Você ganhou o concurso? – Perguntou Josh.

– Ganhei! Isso me deixa com 3 fitas! Faltando apenas 2 para eu participar do grande festival! – Falou Eli.

– O que é isso?! – Falou Kevin interrompendo a conversa.

Quando eles olham pelo horizonte se deparam com uma grande nuvem vermelha vindo em direção a eles coberta de relâmpagos.

– Meu Deus! – Falou Licia.

– Isso só pode ser obra da Equipe Storm! – Falou Josh – Vamos prosseguir e ver o que eles estão aprontando dessa vez!

Eles então foram se aproximando, e no meio do caminho já estava tudo escuro, a nuvem tinha coberto o céu, e estava difícil de enxergar.

– Só podem ser eles... – Falou Miria – Vai Pumpkaboo, ilumine para gente! – Ela então lançou sua pokebola e libertou seu pokemon.

Eles então chegaram em uma parte que o chão estava metálico, não era mais floresta.

– Ei! Parados aí! – Falou duas sombras se aproximando, eram Foxy e Kraig, eles então lançaram duas pokebolas libertando um Salamance e um Drudigon.

– Esses pokemons não são deles... – Falou Josh – Vai Blastoise! E use Blizzard!

O Blizzar não atingiu os dois pokemons porque o vento estava forte e contrário.

O Salamance e o Drudigon então usaram Hyper Beam, causando uma explosão lançando cada um para um lado.

Eli então lançou seu Serperior, Miria seu Dragonair, Kevin seu Venossaur e Licia seu Arcanine.

Eles então foram para cima de Foxy e Kraig, que dessa vez não resistiram aos ataques variados e foram lançados contra parede e ficaram desacordados.

– Eles são inúteis! – Falou Josh.

Eles então continuavam a andar em um local que mais parecia uma base, que não havia teto e sim uma nuvem de trevas. No meio do caminho eles encontraram muitos corpos de treinadores no chão, desmaiados, como se tivessem tentado lutar e não haviam conseguido, dentre os corpos eles avistaram os corpos da Mitsary e do Peter, eles então separaram os corpos e tentaram reacorda-los, os dois estavam com as roupas rasgadas e com machucados, Peter acordou primeiro, ele estava com uma cara de espantado.

– Onde estão meus pokemons!? – Foi a primeira pergunta que ele fez.

– O que aconteceu com você!? – Perguntou Eli.

– A Equipe Storm está com um pokemon muito poderoso! E está dizimando a terra e roubando os pokemons de todos...

A Mitsary então acordou.

– E que pokemon é esse?! – Perguntou Licia.

– Eu não sei... – Falou Peter.

– Um Mewtwo... – Falou Mitsary.

– Como você sabe disso?! – Perguntou Kevin.

– Eu fui treinada por eles... Mas fugi do campo de treinamento... Eles sempre tiveram o plano de controlar o Mewtwo e destruir tudo... Mas essa nuvem vermelha... Eu não sei o porque dela... Afinal, um Mewtwo não consegue fazer isso...

– Precisamos descobrir o que está acontecendo... – Falou Josh – vamos continuar!

Mitsary e Peter então se levantaram e eles foram correndo pelo corredor.

Mas foram parados um pouco mais a frente, por 7 sombras, um pouco que conhecidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem muito mais por ai... :B