It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 16
Capítulo 16 - Momentos Evolutivos Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/16

Depois de andarem um pouco, Josh e Eli chegaram ao Laboratório, e lá já estavam Gabriel, Licia e Miria.

– Vocês demoraram em! – Fala Miria.

– Foi mal, tivemos um imprevisto... – Falou Josh.

– Nós sabemos, Peter passou por aqui, ressuscitou seu Fóssil, nos contou e saiu voando... – Fala Gabriel.

– Como sempre... – Falou Josh

– E qual pokemon que o Fóssil dele virou? – Perguntou Eli.

– Um Tirtouga... – Falou Licia.

– Falando nisso... – Falou Josh – Vamos ver qual pokemon o meu fóssil vai virar...

Ele então entrou no laboratório, foi até uma bancada onde uma mulher estava.

– Olá, boa tarde! – Falou Josh – Eu gostaria de ressuscitar um Fóssil meu!

– Ok, e cadê ele?!

– Está aqui... – Fala Josh entregando o fóssil.

– Espere só alguns instantes... – Fala a mulher pegando o fóssil e entrando na sala – A e apesar de tudo... - Fala a mulher voltando – Eu nunca saio perdendo! – A mulher então tira a mascara e a peruca e se revela a Mitsary.

– Mitsary, devolva meu fóssil! – Fala Josh com raiva.

– Acho que não...

– Wartortle, use Water Pulse!

– Dusclops, Protect!

– O que?! Um Dusclops!?

– Sim! Eu falei que evoluiria meu pokemon! Agora tchauzinho!

– Volte aqui!

Josh então persegue Mitsary por dentro da sala de fóssil. Ele encontra alguns cientistas amordaçados e os liberta.

– Wartortle, use Aqua Tail! – Fala ele ao avistar Mitsary perto da máquina de Ressuscitação.

Ela então coloca o fóssil, aperta alguns botões e aperta enter.

– Dusclops, use Will-O-Wisp! – Fala Mitsary para ganhar tempo enquanto o pokemon ficava pronto.

– Wartortle! Esquive e use Crunch!

O Crunch acertou em cheio o Dusclops e fez com que o Dusclops voasse contra a Mitsary e fazer ela ficar longe da máquina, o pokemon então ficou pronto. Josh foi correndo e pegou a pokebola.

– Vamos ver quem você é! Pokebola vai! – A pokebola então libertou uma Amaura – Uma Amaura!! – Fala Josh animado – Vai Amaura, use Aurora Beam, nos dois!

O Aurora Beam acerta a Mitsary e o Dusclops e eles são isolados pela janela. Quando Josh foi ver pela janela não viu ninguém.

Os cientistas então o agradecem, e ele vai ao encontro com seus amigos.

– E ai gente! – Fala Josh.

– Hey Josh, olha isso! – Gabriel então libera um Marshtomp.

– Que top! – Fala Josh.

– E olha! – Fala Miria liberando um Ursarig.

– Mas você batalhou? – Perguntou Josh.

– Nós fizemos um mini campeonato entre nós três...

– Intendi...

– Agora vamos seguir viagem? Porque temos muitas coisa pra fazer ainda... – Fala Eli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último do dia! Até amanhã! Comentemmm :D