It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 15
Capítulo 15 - Momentos Evolutivos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos tirar o atraso de algumas evoluções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/15

– E ai, Licia, quando você vai usar sua pedra evolutiva?! – Perguntou Eli.

– Não Sei se estou preparada... – Falou Licia.

– Vamos! Vai ser legal! Seu pokemon vai ficar mais forte! – Falou Gabriel.

– Ta bom! – Fala Licia, ela então libera seu Growlithe – Só toque na pedra se você estiver pronto, Growlithe!

Growlithe então se aproximou da pedra e começou a cheirar ela, ele então tocou na pedra com a pata, e a pedra se desintegrou, e as fagulhas foram para cima do Growlithe e grudou na pele dele, elas começaram a brilha e o Growlithe também, ele virou uma bola de luz, depois de alguns segundos, ele tinha evoluído para um Arcanine.

– Que Arcanine lindo! – Fala Licia abraçando seu mais novo/antigo pokemon.

– Que tal uma batalha para testar ele? – Pergunta Gabriel.

– Pode ser! – Responde Licia.

– Enquanto vocês ficam batalhando ai... – Fala Josh – Eu vou seguir caminho para ver se acho o laboratório!

– Eu vou com você! – Fala Eli.

– Vou ficar aqui mesmo... – Fala Miria.

Josh e Eli então seguiram caminho, quando eles estavam passando por um lugar que a floresta era fechada, eles foram parados por uma ventania intensa.

– O que é isso?! – Grita Eli tampando os olhos com as mãos.

– Não sei! – Grita Josh.

– Sou eu! – Fala Peter aparecendo em cima de seu Flygon, que logo em seguida entrou dentro de uma Master Ball que ficava em seu pescoço – Nossa batalha, Josh!?

– Ah, eh! Nossa batalha... Vamos agora!

– Vamos! Eu escolho meu Beldum! – Fala Peter.

– E eu escolho meu Wartortle!

– Beldum! Use Iron Defense!

– Wartortle, comece com Water Pulse!

– Beldum Iron Defense! – O Iron Defense fez com que o Beldum quase não sofresse dano - Agora use Iron Head!

O Iron Head acertou o Wartortle e o lançou contra uma árvore.

– Wartortle, use Aqua Tail!

O Aqua Tail acertou o Beldum que se levantou e continuou firme.

– Beldum, use Zen Headbutt!

– Wartortle, Protect! E termine com Water Pulse já que a defesa dele vai estar baixa!

O Beldum então voou contra a árvore, mas voltou ao seu lugar e continuou firme.

– Esse Beldum não fica fraco nunca?! – Grita Josh com raiva.

O Beldum então começa a brilhar e evolui para um Metang.

– Meu Beldum evoluiu! – Gritou Peter feliz – Isso! Metang, use Metal Claw!

– Desvie Wartortle! E use Water Pulse!

O Wartortle não conseguiu desviar e levou o Mtal Claw que fez ele ficar for a de combate.

– É Josh... Acho que você precisa treinar muito mais para chegar a minha altura...

– Cala a boca! Porque mal você sabe, eu ganhei um Fóssil, e irei te derrotar quando meu pokemon ser restaurado dele!

– Eu também ganhei, seu idiota! – Falou Peter.

Quando ele foram pegar os fósseis não o acharam.

– Cadê o meu fóssil!? – Falou Josh preocupado.

– O meu também sumiu! – Falou Peter.

– Vocês estão procurando isso!? – Fala Mitsary em cima de uma árvore.

– Volte aqui com meu fóssil, sua ladra! – Fala Peter – Metang, use Zen Headbutt.

Mitsary foi mais rápida e pulou da árvore.

– Vocês nunca me pegarão! – Fala Mitsary.

Ela então sai correndo pelas árvores e eles vão atrás.

– Vai Kirlia, use Confusion! – Fala Eli.

O Confusion atingiu Mitsary, que caiu no chão.

Josh e Peter correm e conseguem pegar seus fósseis que caíram no chão um pouco mais longe da Mitsary.

– Pelo visto Mitsary, você saiu perdendo mais uma vez... – Falou Josh.

– Mas da próxima vez, não será assim... Meus pokemons estarão treinados e você irá perder!! Ela então some em uma sombra feita pelo Duskull.

– Essa menina não cansa... – Fala Eli.

– Hey, Eli! – Fala Josh – Sua Kirlia está evoluindo!

– Como assim! – Fala ela animada – Ela vai virar a perfeita... – Ela então se torna Gardevoir – Gardevoir!!!

– Porque meus pokemon nunca evoluem!? – Fala Josh brincando e confuso no mesmo tempo.

– Vamos seguir, temos que achar o laboratório... Você vem com a gente Peter? – Pergunta Eli.

– Não, minha jornada é uma jornada de uma pessoa só!

Ele então libera seu Flygon, sobe nele e sai voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Esse é o penúltimo, talvez, do dia! :)