( Parada por tempo ideterminado )Novo Caminho escrita por Rai


Capítulo 2
Capitulo 2 : Uma noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Olha um capítulo novinho ai gente . Comentem , suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458965/chapter/2

–Minhas condições são simples . Não pode me beijar , o pagamento é adiantado e não saio desse prédio . *O moreno , nem tinha reparado nas condições da moça . Ele estava realmente perdido em seus belos olhos .

–Já disse que aceito todas . *Ela pelou na mão dele e sentiu um arrepio percorrer sua pele . O guiou até um corredor , onde tinha m vários quartos . Tirou uma chave do bolso e abriu a porta . Lá se encontrava uma cama redonda , coberta por um lencol vermelho de cetim . Diego ficou sem jeito . Nunca tinha ficado assim , na frente de uma mulher .

–Bom , eu não sou muito experiente nisso então . .. *Roberta fitou ele o rosto do moreno ficou vermelho . Ela achou ele uma graça .

–Você não sabe o que fazer certo ?

–Acho que sim . *Ela abriu um sorriso amistoso , e segui em sua direção . Passou sua mão nos cabelos , sedosos de Diego , em seguida segui até seus rosto e por fim em seu peitoral forte . Foi abrindo devagar os botoes da camiseta dele , até retira-la por completo . Diego tinha seus olhos fechados , e ao senti o toque macio das mãos dela no seu abdômen, senti-o um arrepio na espinha . Naquele momento ele segurou na cintura da menina e a beijou , com muito carinho . Roberta não sabia onde estava com a cabeça para permiti , que ele a beija-se , mas não consegui desviar , daquele homem . E depois de muito tempo ela tava sentindo prazer em um beijo . Ele a pegou no braços e a guio até a cama , onde a colocou , com carinho e cuidado . Diego passou as mãos em todo corpo da moça e retirou a camiseta dela com cuidado .

Separou os lábios , quando falou ar . Mesmo assim ele a olhava fascinado , com a extraordinária beleza da jovem . Ele retira seu short . Os olhos de Diego , tinham um misto de desejo e amor . Foi descendo os beijos pelo corpo da morena e ela deixava seus olhos fechados , nunca tinha sido tocada dessa forma , com tanto carinho e amor . Nem pelo Carlos , pai de sua filha . Diego era calmo e parecia que nada lá fora existia . Ele passou as mãos no cabelo de Roberta dizendo .

–Você é linda . Nunca vi um mulher tão bela quanto você . *Dizendo isso ele desceu a alsa do sutiã da jovem o abrindo , deixando seus seios fartos a completamenta a mostra , sobre a luz do luar . Ele os tocou , com delicadeza e calma , fazendo com que Roberta solta-se alguns gemidos abafados . Seu coração acelerava de uma forma . Ela aranhava as costas do moreno , sem pudor , jogava seus corpo para tás . Ele estava alucinado ao ver o prazer , que ele a proporcionava . Os poucos eles foram se livrando das roupas , que ainda o coprima . Ela já respirava com dificuldade . Ela beijou o pescoço de Diego e disse baixinho .

–Seu cheiro me encanta . *Ele apenas sorrio . Mais nada fazia sentido . A única coisa que os guiavam agora , era o coração . Era com se eles focem feitos um pra o outro . Ao chegar ao auge do prazer , eles ciaram um ao lado do outro . Roberta não parecia acreditar no que acabara de fazer . A tanto tempo ela não fazia amor . E foi justo com ele , um homem , que ela nem sabe o nome . Assim eles adormecem abraçados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "( Parada por tempo ideterminado )Novo Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.