( Parada por tempo ideterminado )Novo Caminho escrita por Rai


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo


Notas iniciais do capítulo

Nova história pra 2014 , espero que gostem amores . Comentem e Recomendem hehehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458965/chapter/1

Mais um dia se passou . Roberta não consegui conter as lágrimas , que percorriam seus rosto , toda vez que entrava no quarto de sua filha . A cada dia que se passava , Valentina ficava ainda mais doente . Apesar de todo os esforços , que ela fazia a recuperação de sua filha era lente e demorada . Quando ele viu a noite chegar , lembrou que tinha um dever a comprir . Por mais , que Roberta odiasse , com toda sua forças aquela vida ela continuava firme e forte pela sua pequena Valentina . Chegou no quarto e colocou as suas roupas , da noite , em sua pequena maleta . Quando olhou pra traz e viu a Alice , a encarando com um cara aflita .

-Roberta , você sabe que não precisa fazer isso . Você se agride cada vez que vai para aquele lugar .

-Eu sei Alice . Mas é pela Valentina . Tudo por ela .

-Minha irmã , podemos dar um jeito nisso . Eu posso trabalhar .

-Não fale mais nada Alice . Você já me ajuda muito cuidando da casa e da Valentina em quanto estou fora . Prometi para os nossos pais , que você teria um futuro melhor . E vai ter . Sua obrigação é estudar tá me ouvindo ?

-Sim Roberta . Eu só queria . *Ela se aproximou da irma , colocando uma mexia de seu cabelo atrás da orelha . E disse .

-Eu sei Alice . Mas quero um futuro melhor pra vocÊ . Agora eu tenho que ir . Qualquer coisa me ligue .

-Pode deixar .

*Assim , ela passa pelo quarto da filha e lê da um beijo na testa . A menina estava quase pegando no sono , mas mesmo assim disse .

-Te Amo mamãe . E era exatamente aquilo , que Roberta precisava pra encher seu coração de esperança e continuar seguindo em frente .

-Eu que te amo , meu amor . *Ela respirou fundo e deixou a casa . Pegou um táxi e se guio , ate a boate , que frequentava . Tomou folegou e entrou , seguindo , para o quarto onde as meninas se arrumavam . Ela tirou de sua pequena mala , um short , extremamente curto e um top , que deixava sua esbelta barriga a mostra . Ela não queria fazer isso , mas lembrava sempre que ela pela sua filha . Vestio a roupa e soltou seus cabelos . Colocou um batom vermelho e enxugou um lágrima que portava de seus olhos .

-Roberta . Você tá bem ?

-Sim Juju . Eu tó bem sim .

*Do outro lado da cidade , um jovem pega seu carro e segue sem rumo , pelas ruas do Rio de Janeiro . Diego não acreditava , que a noite que deveria ser a melhor de sua vida , iria terminar assim . Ele encontrou sua noive Giovanna com seu melhor amigo . A raiva dominava o seu coração . Ele não sabia pra onde ir , o que fazer só queria se vingar . Então pegou o carro e seguio , para o lugar que nunca tinha colocado os pês até aquela noite . Desidido em dormir com a primeira que passase por sua frente . Ao chegar a boate , Diego saltou do seu carro e entrou no local , seguindo pra o bar e pedindo a bebida mais forte , que eles tinham . Virou o copo de uma só vez , sentio sua garganta queimar . Mas era isso que ele queria . Logou , um mulher de longo cabelos ruivos se aproximou dele , vestia um micro vestido e sua pele estava coberta de suor .

-E ai gatinho , qual vai ser ? *Diego não sabia o que fazer , mas não queria dormir com aquela garota . Ela parecia imunda . Sua maquiagem estava borrada . Parecia que já tinha passado por muito nessa noite . Até que ele viu , um morena , de cabelos compridos , sua pele clara , parecia fresca e suave , seus lábios carnudos e limpos . O corpo dela era escultural .

-Fala amorzinho , vai querer ?

-Desculpa , mas hoje não . *Ele largou a ruiva na bar e segui até a morena , segurou sua mão e quando viu seus olhos , se sentio hipnotizado , com tamanha beleza . Ela virou pra ele dizendo .

-Posso ajudar .

-E .. Eu queria . *Roberta percebeu , como o rapaz estava sem jeito .

-Eu sei o que você quer . Mas eu tenho umas condições .

-Aceito todas .

-Que bom .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P