Um amor Gelado escrita por Elsa The Snow Queen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458787/chapter/8

Eles Iam lá,e Breu estava inconsciente

–Ahh,o que vai acontecer com ele? - Perguntou Elsa

–Shhh ele esta acordando - Disse fada, Breu acordou.

–Ahh,Onde estou,quem sou eu?-Perguntou Breu enquanto olhava para Elsa e Jack e pensou que estava numa casa de família -Ahh tá,tu é a Mainha,tu o pai - Breu apontava para Elsa e Jack -O Voin,A Tiazinha e o tiozin hehe,e eu sou.... o bebe, gugu ehehhe -Elsa pegava algo e tacava na cabeça do Breu.

–O que deu nele? -Perguntou Jack.

–Problema de inconsistência - Disse Elsa.

–AH,MASOQ? - gritou breu.

Coelhão conseguia mais segurar então começou a rir de breu.

–Fica quieto aí -Elsa disse a coelhão- Agora você,Breu,você vai ajudar o Jack

–tá -Disse Breu.

–Ele não está passando bem chamem os ietes médicos, duendes com biscoitos, rápido algo que algo pior aconteça- Jack começa a flutuar de um lado para o outro rindo.

–Duendes com biscoitos? Chega! Agora EU vou botar ordem nisso aqui JACK,você fica aqui -Elsa levava Jack para um lugar -Breu aqui. E todos ficam ali atrás. Agora vai.

–Não - Disse Breu faz uma barreira de escuridão entre Elsa e Jack -Tudo está dando certo como eu planejei.

–Como assim? -Perguntou Jack.

–Ahh nada - Tentou disfarçar Breu.

– Então porque essa barreira de escuridão? - Perguntou Jack curioso.

–Faz parte- Disse Elsa.

–Pra mim não - Jack se irrita e congela a barreira e sai voando em direção de um lago.

–Jack - Falou Elsa, Jack continua indo em direção do lago.

–O que ele está fazendo? - Perguntou Elsa preocupada .

–Boa pergunta - Respondeu Norte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.