Um amor Gelado escrita por Elsa The Snow Queen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458787/chapter/7

Elsa mal conseguia andar direito

– O que aconteceu com você? – Fada estava preocupada.

–não sei, mas... Está tudo tão... Tão diferente-Elsa acaba desmaiando.

Jack corre e pega Elsa antes dela cair

–Podem deixar eu cuido dela, vocês podem ir.

– tem certeza? – Perguntou Norte.

– Sim, deixe-me com ela – Afirmou Jack.

– Está bem e eu tenho que verificar o trabalho das minhas fadas - Fada disse enquanto ia ao para o palácio das Fadas.

– você não é bom o bastante pra isso, eu fico com ela -Coelhãotirava a garota das mãos de Jack.

–Para os dois isso já tá chato com tantas brigas que até o Sand dormiu –Norte diz rindo - Jack, você fica com ela, coelhão, você vem comigo.

– Não vou com você e nem confio no Jack-Disse Coelhão Norte puxava coelhão e ia pro treno e eles iam, e Jack e Elsa ficavam quase sozinhos, Sand acordou e percebeu que era noite então foi até a cidade para fazer seu trabalho.

– DROGA, O QUE EU FAÇO? – Jack gritou, A lua começou a aparecer e iluminar os dois e ele olhava a lua.

– Acho que a lua, ela vai me contar-disse Jack, algo escuro tampou a luz da lua –Cadê a lua.

Tudo continuava em um silencio mais logo da para escutar barulhos de cavalos– Cavalos? QUEM ESTÁ AÍ? RESPONDA QUEM QUER QUE SEJA – Os olhos de 6 cavalos apareceram ao meio da escuridão que brilhavam na cor laranja, Jack piscou,e Elsa não estava mais em suas mãos, Logo em seguida os olhos sumiram.

– Ué? Pelo menos A Menina está be... CADE A GAROTA PELAMORDEDEUS? –Gritou JackNorte e o resto do povo chegam.

–Olá, Cuidou bem da Garo...MAS ONDE ESTÁ A GAROTA? –Norte perguntou preocupado.

– Não sei – Defendeu Jack.

–VOCÊ PROMETEU QUE IRIA TOMAR CONTA DA GAROTA – Gritou Norte.

Enquanto isso no esconderijo de Breu.

–Hehe - Breu amarrava a garota, e balançava sua mão, para ter mais neve e gelo – Meu plano está dando certo falto pouco para acabar com o Jack Frost de uma vez por todas. -Elsa acabava de acordar e ouviu o que breu dizia– E dessa vez ninguém vai me impedir e já sei qual é o medo de Jack.

–E Qual é? –Perguntou Elsa.

– Que algo aconteça como aconteceu com a irmãzinha dele e se isso acontecer os guardiões não aceitarem mais ele- Breu diz com orgulho.

– ora seu... –Elsa estava irritada.

– Você não sabe de nada do Jack e o que ele fez com a irmã dele – Confirmou Breu.

– não me importa - Elsa tentava congelar o coração de Breu, para ele virar gelo permanentemente.

–Não vai dá certo isso que fique bem claro – Confirmou Breu.

– por quê? – questionou Elsa

– Você está quase sem poder – Respondeu Breu enquanto os guardiões apareciam por trás.

– sabia que vocês iriam vir-afirmou breu.

Elsa o congelava, já que Breu estava distraído, mas Breu quebrou o gelo logo em seguida.

– Mas o que... –Perguntou Elsa.

– lembra o que eu disse – Breu diz logo em seguida ataca exatamente Jack que vai com tudo para trás e bate na parede com tudo.

–JACK – Gritou Elsa

– Fada solta a garota e Coelhão ajuda o Jack que eu cuido do Breu – Norte tomou a liderança.

Assim, Fada soltava Elsa, que ia até Jack.

– Jack, esta sentindo alguma coisa? –perguntou Elsa muito preocupada.

–Mais ou menos – Respondeu Jack.

– Eu faço qualquer coisa pra te ajudar, qualquer coisa – Elsa disse.

– Não dá para explicar e obrigada mais ajudar você é uma coisa mais importante – Disse Jack.

– não, por favor, me diga eu faço de tudo TUDO – Disse Elsa

– eu too bem eu acho temos que ajudar você e sem mais – Afirmou Jack.

– Não

–temos que ajudar VOCE – Disse Elsa

– não mesmo eu vou ficar bem mais é você que temos que ajudar – Afirmou Jack.

– mas eu não saio daqui sem você- Confirmou Elsa.

– Acabo a briga do casal? – Falou Coelhão.

–Hey. Ah, fica quieto – Elsa chamou a atenção do Coelhão.

– Mais os dois estavam brigando – Disse coelhão Enquanto eles tavam lá brigando,Breu foi derrotado -Rum,Breu foi derrotado e vocês ai.

– Jack, bora lá-Elsa chama Jack.

–Ok – Jack concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras da autora: Coelhão é muito desmancha-prazeres.